Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:11

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apresentação
MensagemEnviado: 06 Abr 2016, 08:52 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 15:09
Mensagens: 2345
Olá a todos, sou o Rui, vivo no distrito de Aveiro e tenho 25 anos. Já ando neste forum algum tempo, mas só hoje me apercebi que nunca cheguei apresentar-me :mrgreen:

Fui atleta (de atletismo... LOL) durante uns largos anos e abandonei com 17/18 anos.
Nessa mesma altura ou antes um pouco comecei a acumular quilometros na bicicleta por lazer, comecei nos 20 quilómetros, depois 30, 40 e quando dei por mim andava a fazer provas de BTT.
Com esse interesse no ciclismo de lazer e com alguma paixão pelo acompanhamento da volta a portugal muito devido ao Edgar Pinto, ciclista conhecido da terra, digamos que me viciei em ciclismo.

Depois para ajudar a festa deixei de jogar FM e comecei a jogar PCM ( hoje em dia não jogo tanto, mas ainda tento fazer algumas carreiras ou algumas voltas que gosto).

Hoje em dia além de praticar domingueiro da bicicleta, tento acompanhar o calendário WT e algumas provas que para mim serão sempre importantes.

Em relação aos ciclistas acabo por preferir a geração que tem aparecido ultimamente e grande parte com a minha idade. Isto não quer dizer que não gosto do Contador por exemplo, mas por ter começado acompanhar ciclismo mais nos últimos 3 anos (quando comecei a ver ciclismo (GIRO 2013) o Carlos Betancur ainda andava bem :twisted: ), acabo por gostar mais nestas "novas" promessas!
Basta ver a minha assinatura.

Gosto mais de acompanhar Grandes Voltas ou Provas por etapas de uma semana, do que as clássicas (mas também dou uma olhadela nelas).

_________________
Imagem


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 06 Abr 2016, 09:44 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Onde está o amor aos ciclistas italianos?! 8-[

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 06 Abr 2016, 10:19 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 15:09
Mensagens: 2345
É uma falsa paixão, prefiro as Italianas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tenho alguns ciclistas italianos que gosto. E por outro lado o Giro d'Italia é uma das prova que eu comecei a acompanhar com frequência.

_________________
Imagem


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 07 Abr 2016, 23:25 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
"Bem-vindo" se calhar não é a palavra mais adequada para a tua apresentação... :P Que o fórum continue a ser um local de paragem regular para acompanhares tudo o que se passa no ciclismo. E se quiseres contribuir há sempre provas italianas cujos tópicos são necessários criar de quando em vez. O:)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 07 Abr 2016, 23:31 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 15:09
Mensagens: 2345
tozequio Escreveu:
"Bem-vindo" se calhar não é a palavra mais adequada para a tua apresentação... :P Que o fórum continue a ser um local de paragem regular para acompanhares tudo o que se passa no ciclismo. E se quiseres contribuir há sempre provas italianas cujos tópicos são necessários criar de quando em vez. O:)


Sou Bem vindo desde o primeiro dia, mesmo sem apresentação oficial .....Obrigado.
Se for preciso uma mãozinha posso ajudar sim senhor....

_________________
Imagem


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal