Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 03:58

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Set 2007, 20:23 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 14 Set 2007, 19:50
Mensagens: 54
Localização: Açores
stuntlucas Escreveu:
AI JESUS! Não sabia que vocês era todos assim... :? :? :o :o :shock: Nunca viram uma rapariga?! Somente o Ace e o Destroyer se comportaram como um cavalheiro e não se atirou à miúda! (se bem que ela é linda, e isto não é a gozar... :wink: )
Epá desculpa lá Andi, mas não conhecia esta faceta do pessoal aqui...vocês envergonharam-me profundamente... :oops: :oops: Deixem lá o engate e dediquem-se à pesca ou tentem lá engatar o destroyer ou o loiro (penso que são eles os "rabixis"):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ok, depois de me fazer de forte diante do pessoal...:mrgreen:
Aviso desde já que ela é muito inteligente e que vocês não se metam com ela sem esperarem resposta...
Bem vinda Andi!
[color=red]cumps[/color

Ps: Ela está namorada comigo!Por isso atenção às bocas...



Opá,com tantos elogios eu fico envergonhada... :oops:
:lol: Se bem que a maior parte são infundados. Obrigado pelas boas vindas,e quanto a estar ou não estar namorada contigo, ou gostar ou não de ti... Sabes que és especial... :P


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Set 2007, 20:25 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 14 Set 2007, 19:50
Mensagens: 54
Localização: Açores
MarcoAZB Escreveu:
stuntlucas Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
Somente o Ace ? eu so dei as boas vindas, quanto aos outros terem falado de mim até tentei não ligar :wink:


Já editei o meu post...



Realmente, também só dei as boas-vindas...

E para responder ao Tó, penso que isto é muito temporário, deixa só ela começar a ter bons resultados no PCM e a competir ao mesmo nível (ou melhor) que este pessoal e cala-se logo tudo... :lol:


Ufa... Eu ainda nem comecei a jogar e já dizes isso Lucas?? Isso é que é confiança :wink:


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Set 2007, 20:29 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6849
Andi Escreveu:
Opá,com tantos elogios eu fico envergonhada... :oops:
:lol: Se bem que a maior parte são infundados. Obrigado pelas boas vindas,e quanto a estar ou não estar namorada contigo, ou gostar ou não de ti... Sabes que és especial... :P

Isto aqui não é para arranjinhos amorosos ...


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 15 Set 2007, 20:50 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 14 Set 2007, 19:50
Mensagens: 54
Localização: Açores
Descartes Escreveu:
Andi Escreveu:
Opá,com tantos elogios eu fico envergonhada... :oops:
:lol: Se bem que a maior parte são infundados. Obrigado pelas boas vindas,e quanto a estar ou não estar namorada contigo, ou gostar ou não de ti... Sabes que és especial... :P

Isto aqui não é para arranjinhos amorosos ...



Não é necessário mesmo, mas deixa-me dizer que não fui eu que comecei... [-X


Topo
 Perfil  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 00:08 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Não comecem já a "dar na espinha" à rapariga, eu é que comecei a conversa, mas não se preocupem que o engate prosseguirá na escola... 8) 8) :lol: :lol: (tou a brincar...)


Cumps


PS:Epá eu sugeria que bloqueassem este tópico, porque acho que todos já deram as boas vindas e assim era desnecessário os off topics...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal