Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 19:23

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Boas (muito tempo depois)
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 15:17 
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Mensagens: 2658
Localização: Algarve
Obrigado a todos.

zeduarte 10 Escreveu:
E centra essa sign de uma vez por todas. :P

Já foi tratado ;)


João86 Escreveu:
Sempre que lia posts teus antigos pensava "quem me dera que este ainda cá estivesse..." E finalmente isso aconteceu! Espero que não haja problemas entre nós e, quissá, seremos bons "amigos de msn". ;)

Problemas não deve haver, mas não sou de falar com muita gente no msn :mrgreen:

_________________
Imagem
Meu Blog: Imagem
«tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo... e o pior é que eles fazem a cabeça de muita gente» Capitão Nascimento


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Boas (muito tempo depois)
MensagemEnviado: 07 Nov 2010, 18:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
Bem vindo de volta! ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Boas (muito tempo depois)
MensagemEnviado: 08 Nov 2010, 15:20 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Mensagens: 6119
Welcome back 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Boas (muito tempo depois)
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 16:59 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 00:01
Mensagens: 20
Acevedo2 Escreveu:
Basicamente, fui o criador da ideia e um dos que, através de mails e MPs no fórum da Cyanide (o Tó diz que foi lá, eu acho que foi na PPDB) planearam o nascimento da comunidade, juntamente com o Morganho, o Roubaix, o Sylvester (que abandonou a ideia antes dela sair), o Popovych, o Rayden (que é um histórico na comunidade PCM mundial e nunca chegou a participar) e o Tozequio, que todos conhecem.


Estava a ler agora esta parte do forum e não deixei de dar uma gargalhada quando vi a tua referencia á minha pessoa. :mrgreen: Não era preciso exagerares, mas na boa, eu pago na mesma o café, é só passares aqui na Riviera/Brisasol quando vieres a Albufeira. :P

Eu não cheguei a participar aqui nem em mais nenhum lado (PPDB), apesar do Tó me ter contactado na altura, se não me engano. Tal como tu, tenho andado um bocado arredado destas lides, mas nestas ultimas semanas, após ter comprado o PCM 2011 e jogado um pouco, tou a ganhar a pica novamente :mrgreen:

A ver vamos se ainda não virei a participar um pouco mais num futuro proximo.

Fica bem
Silvio


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Boas (muito tempo depois)
MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 17:34 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Rayden Escreveu:
Acevedo2 Escreveu:
Basicamente, fui o criador da ideia e um dos que, através de mails e MPs no fórum da Cyanide (o Tó diz que foi lá, eu acho que foi na PPDB) planearam o nascimento da comunidade, juntamente com o Morganho, o Roubaix, o Sylvester (que abandonou a ideia antes dela sair), o Popovych, o Rayden (que é um histórico na comunidade PCM mundial e nunca chegou a participar) e o Tozequio, que todos conhecem.


Estava a ler agora esta parte do forum e não deixei de dar uma gargalhada quando vi a tua referencia á minha pessoa. :mrgreen: Não era preciso exagerares, mas na boa, eu pago na mesma o café, é só passares aqui na Riviera/Brisasol quando vieres a Albufeira. :P

Eu não cheguei a participar aqui nem em mais nenhum lado (PPDB), apesar do Tó me ter contactado na altura, se não me engano. Tal como tu, tenho andado um bocado arredado destas lides, mas nestas ultimas semanas, após ter comprado o PCM 2011 e jogado um pouco, tou a ganhar a pica novamente :mrgreen:

A ver vamos se ainda não virei a participar um pouco mais num futuro proximo.

Fica bem
Silvio


É verdade, na altura cheguei a contactar-te, já lá vai quase 6 anos :o Como o tempo passa...

Seria excelente ver-te por aqui de forma mais ou menos regular. :)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal