Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:50

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apresentação
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 00:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Olá a todos. Já ando neste forúm à cerca de 2 anos, mas nunca me apresentei. Chamo-me Bernardo Alves tenho 18 anos, e nasci a 18 de Março. O meu gosto por ciclismo começou quando tinha 6 anos, quando o meu pai me inscreveu durante as férias nums tempos livres onde se andava bastante de bicicleta. É apenas uma vaga memória, mas foi aí que tenho quase a certeza que descobri que as bicicletas existiam. Aos 8 anos por desgraça minha o meu pai inscreveu-me numa equipa de Hóquei em Patins. Desgraça porque se fosse hoje e pelo gosto gigantesco que tenho pelo ciclismo adoraria practicar. Neste momento ainda jogo Hoquei no Oeiras mas no entanto gosto muito mais de ciclismo de ver e practicar.( Honestamente até sou um jogador de hoquei bastante bom :D ).

Comecei a seguir ciclismo de forma doentia desde 2007, e porquê? O Tour de 2007 foi espectacularmente a melhor prova desportiva que eu vi. E depois como Contador ganhou decidi seguir mais de perto a sua carreira. Ia à Internet e via que ele ia participar na Xs prova e ia ver sempre o seu resultado e depois apercebi-me que a eurosport dava bastante provas de ciclismo e pronto começou o meu vício. O vício é tanto que já comi quase todos os vídeos no youtube sobre ciclismo, enfim...

Já ando há bastante tempo neste forúm e já aprendi muita coisa e também já me diverti muito. Já fiz alguns disparates que tenho quase a certeza que o Marco não se vai esquecer rapidamente.

O porquê de participar pouco no forúm? Odeio computadores, mas adoro internet e o PCM. Sou bastante preguiçoso para andar a clicar no PC, e isso explica as minhas 500 mensagens.

Para acabar desejo muita sorte, a este forúm e a todos os membros. Sem dúvida um dos melhores forúns do mundo. :prayer:


Editado pela última vez por Bernardo_ em 12 Out 2011, 15:30, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 15:13 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Bem vindo apesar de já andares por cá. :mrgreen:
Um reparo. O Contador não ganhou em 2008. Aliás ele nem participou nesse Tour. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 17:19 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Abr 2011, 14:12
Mensagens: 464
Sican Escreveu:
Bem vindo apesar de já andares por cá. :mrgreen:
Um reparo. O Contador não ganhou em 2008. Aliás ele nem participou nesse Tour. :P


"Comecei a seguir ciclismo de forma doentia desde 2008, e porquê? O Tour de 2007 foi espectacularmente a melhor prova desportiva que eu vi."


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 17:24 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
tiagoalvesptft Escreveu:
Sican Escreveu:
Bem vindo apesar de já andares por cá. :mrgreen:
Um reparo. O Contador não ganhou em 2008. Aliás ele nem participou nesse Tour. :P
"Comecei a seguir ciclismo de forma doentia desde 2008, e porquê? O Tour de 2007 foi espectacularmente a melhor prova desportiva que eu vi."
Se olhares para a parte de baixo da apresentação, vês que ele editou o post depois do comentário do Sican.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 19:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Que tenhas uma boa continuação de "estadia" neste fórum, e sempre que tiveres qualquer tipo de dúvida, apita! :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 11 Out 2011, 23:32 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Abr 2011, 14:12
Mensagens: 464
Mike Escreveu:
tiagoalvesptft Escreveu:
Sican Escreveu:
Bem vindo apesar de já andares por cá. :mrgreen:
Um reparo. O Contador não ganhou em 2008. Aliás ele nem participou nesse Tour. :P
"Comecei a seguir ciclismo de forma doentia desde 2008, e porquê? O Tour de 2007 foi espectacularmente a melhor prova desportiva que eu vi."
Se olhares para a parte de baixo da apresentação, vês que ele editou o post depois do comentário do Sican.


Não reparei na hora, peço desculpa aos dois :facepalm:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentação
MensagemEnviado: 12 Out 2011, 14:56 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Continuação. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal