Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 17 out 2017, 15:49

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 ago 2014, 16:01 
Novato
Novato

Registado: 05 ago 2014, 13:26
Boas :)

Chamo-me Jose e gosto de ciclismo desde miudo.

Ja conhecia o forum 'a muito tempo (1 ano ou 2) onde consultava para ter informacoes sobre as provas que seguia mas nunca me tinha registrado.

Agora estou a jogar o PCM 2014 e por isso fiz o registro. Antes ja tinha jogado a versao 2008 e mais recentemente uma versao para a PSP (2010 acho), ou seja tive um bom tempo sem jogar ate agora.

Saudacoes a todos e desculpem pelos acentos (nao tenho teclado portugues).

Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 ago 2014, 16:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 jul 2009, 21:07
Bem-vindo! :P

MensagemEnviado: 05 ago 2014, 16:47 
Novato
Novato

So duas coisas adicionais:

No meu trabalho viajo bastante e ja tive a sorte de assistir a um final de etapa do Tour (St Etienne), duas da Vuelta (Lerida e Vigo) e algumas vezes da nossa Volta incluindo passagens. E uma vez visitei o Velodrome de Roubaix (embora sem nenhuma prova naquele momento).

Curiosamente nunca assisti a um final de montanha (grande falha :mrgreen: ), muito por falta de vontade e medo de nao encontrar estacionamento.

Ciclistas favoritos: Nibali, Costa, Machado, Barguil, Vinokorouv, Gamito, Zulle (idolo de infancia), Rolland, Merckx, Agostinho (embora estes dois nunca os vi em directo).

Sobre o PCM gosto de fazer carreira com pequenas equipas (portuguesas) e depois comecar a subir com contratacoes e jovens corredores mas parece-me que na versao 2014 e' mais dificil a comecar com as contratacoes que estao fechadas no inicio da temporada. Por isso nesta versao jogo mais com a Europcar ou a Nett App porque me parece quase impossivel ganhar alguma coisa com uma OFM.

MensagemEnviado: 05 ago 2014, 17:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 abr 2014, 12:27
Bem vindo :P

MensagemEnviado: 05 ago 2014, 17:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 jul 2009, 19:19
Sê bem-vindo!

MensagemEnviado: 05 ago 2014, 20:24 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 28 mai 2012, 18:05
Bem Vindo! Só uma coisa, tens que idade? Espero que não me interpretes mal nem aches descriminação... :P

MensagemEnviado: 06 ago 2014, 08:57 
Novato
Novato

JOAO 11 Escreveu:
Bem Vindo! Só uma coisa, tens que idade? Espero que não me interpretes mal nem aches descriminação... :P

No problem :D

Ja estou na casa dos 30, quando disse que o meu primeiro idolo era o Zulle acho que dava para adivinhar

MensagemEnviado: 06 ago 2014, 10:32 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:

Ja estou na casa dos 30, quando disse que o meu primeiro idolo era o Zulle acho que dava para adivinhar

Eu não adivinhei porque nem sei que é o Zulle. :mrgreen:
Se precisares de ajuda diz ;)

MensagemEnviado: 06 ago 2014, 18:48 
Novato
Novato

JOAO 11 Escreveu:
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:

O Zulle foi um corredor Suico dos anos 90 e tambem do inicio da ultima decada que ganhou duas voltas 'a Espanha com a Once. So nunca ganhou um Tour porque havia no tempo dele um Indurain que preferia sempre correr o Tour do que a Vuelta. O Zulle tinha tb outro problema que era a miopia e como usava oculos nas etapas de chuva costumava ter algumas quedas (oculos embaciados :mrgreen: ).

Nunca fui um fa do Indurain porque havia sempre aquela sensacao (e nao faltaram acusacoes) de ser um ciclista dopado. Era um sobrehumano estilo Armstrong.

MensagemEnviado: 06 ago 2014, 18:54 
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Iceland Escreveu:

O Zulle foi um corredor Suico dos anos 90 e tambem do inicio da ultima decada que ganhou duas voltas 'a Espanha com a Once. So nunca ganhou um Tour porque havia no tempo dele um Indurain que preferia sempre correr o Tour do que a Vuelta. O Zulle tinha tb outro problema que era a miopia e como usava oculos nas etapas de chuva costumava ter algumas quedas (oculos embaciados :mrgreen: ).

Nunca fui um fa do Indurain porque havia sempre aquela sensacao (e nao faltaram acusacoes) de ser um ciclista dopado. Era um sobrehumano estilo Armstrong.

Ahahahaha a sério? :mrgreen:
Obrigado por partilhares isso. Não fazia a mínima ideia. :P

MensagemEnviado: 06 ago 2014, 19:03 
Novato
Novato

JOAO 11 Escreveu:
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:

Ahahahaha a sério? :mrgreen:
Obrigado por partilhares isso. Não fazia a mínima ideia. :P

Obrigadao, acho que para comecar so quero uma DB que corriga coisas como a Quinta do Lixo... :D

edit: acho que me enganei na thread, devido teres respondido a uma questao sobre DBs :D

mas sobre isso do Zulle era mesmo curioso, penso agora que o facto de a Espanha ser um pais mais seco que a Franca tenha ajudado o Zulle a ter mais sucesso na Vuelta que no Tour

outro ciclista que me lembro desses tempos era um russo chamado Berzin que ganhou uma volta a Italia ao Indurain, o Indurain fazia sempre o Giro e o Tour e descartava a Vuelta devido a calendario e objectivos e normalmente ganhava as duas mas houve um ano que ganhou o Russo com uma grande categoria mas depois desapareceu inexplicavelmente

MensagemEnviado: 07 ago 2014, 08:42 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 07 jul 2014, 17:48
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:

Bem vindo amigo eu tenho 28 amos também, aqui é tudo boa gente qualquer coisa diz um abraço.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal