Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 21:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [1ª divisão] Chocapic Team
MensagemEnviado: 12 Jan 2014, 01:34 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Consta que estes malucos do crl vão correr outra vez à base de chocolate... São estes que vou pôr aqui:
WT:
Christophe Riblon, franciú, que agora deu-lhe para ganhar etapas de alta montanha.
Winner Anacona, colombiano, com a mania que sabe trepar.
Diego Ulissi, italiani, meu puto-maravilha.
Ramunas Navardauskas, lituano, um gajo que é mesmo para ganhar aqui.
Jonathan Castroviejo, espanhol, que é bom é para andar contra o relógio.
Oscar Gatto, italiano, que vai voltar aos velhos tempos da Vini Fantini.
Domenico Pozzovivo, italiano, futuro vencedor da Vuelta.
Nathan Brown, americano, que diz-se ser o maior talento americano desde o Lance.
Jay McCarthy, aussie, diz que era bom nos sub-23...
Benoit Vaugrenard, franciú, vai tentar voltar aos tempos da gasolina de avião.
Edward Beltrán, colombiano, bom trepador que me prendeu o olho numa prova americana há 2 ou 3 anos.

CT:
Florian Vachon, franciú, que é amigo do Martinez e tb gosta de sprintar.
Jonathan Cantwell, aussie, sai mais um que é sprinter e este tem a cartilha do Contador.
Mads Christensen, dinamarquês, continuamos na senda dos amigos do Contador e do Riis.
Gregory Brenes, costa-riquenho, se virar algo parecido ao Amador já é miraculoso.
Enrico Rossi, italiani, acredito nele para vencer clássicas à base de dop... muito trabalho!
Lukasz Bodnar, polaco, com algum jeito para os contra-relógios, mas é trengo.
Blazej Janiaczyk,polaco, vai dominar os sprints na Volta!
Andre Steensen, dinamarquês, um tipo que até era promissor, mas nunca deu em nada de jeito. Agora é que é!
Alexander Wetterhall, sueco, um regresso a uma casa que tão bem estimou, com quase pontos nenhuns...
Jonas Aaen Jorgensen, dinamarquês, mais um amiguinho de bifes, espero eu. De volta ao CT para rasgar tudo.

Português:
Amaro Antunes, resolvi arriscar no puto, porque até me pareceu porreiraço quando falei com ele na Volta.

Sub-23 internacional:
Bakhtiyar Kozhatayev, cazaque, parece que está forte, portanto siga nele!

Sub-23 nacional:
Eugeniu Cozonac, moldavo, epá, tenho uma confiança cega nele.

Só penso em não descer, duvido que dê para aspirar ao top-10. O outro objectivo é destruir a equipa do Filipee na estrada, mas o gajo tem o Greipel...


Editado pela última vez por Sican em 02 Jul 2014, 23:43, num total de 4 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [1ª divisão] Chocapic Team
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 00:28 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
A equipa está fechada. VENHA O RESTO DA ÉPOCA CRL! SEM MEDOS!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [1ª divisão] Chocapic Team
MensagemEnviado: 09 Mai 2014, 11:32 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
1º post actualizado com as entradas dos prodígios Navardauskas, Beltrán e Rossi.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [1ª divisão] Chocapic Team
MensagemEnviado: 02 Jul 2014, 23:54 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Como consta aí pelos jornais, a nossa equipa tem 4 novos reforços para atacar o que resta da temporada e tentar salvarmos-nos da despromoção. Posto isto, passamos ao anúncio deles:
Domenico Pozzovivo: Italiano, futuro vencedor da Vuelta 2014 e WC 2014, fora o que aí vier depois. Segundo consta, fizeram-lhe análises e concluíram que tem o mesmo sangue do ET Froome, só precisa de motivação. Assim, considerei a colocação do Madiot na Ag2R para puxar pelo gajo nos finais da etapa. Espero que resulte.

Oscar Gatto: Italiano, vencedor de 1 etapa na Polónia, 2 na Vuelta e de 3 clássicas italianas de final de época. E estou a nivelar por baixo, porque acho que o Gatto tem potencial para mais. Todos os anos de convivência com elementos como Stefan Schumacher, Danilo di Luca ou Bernhard Kohl terão que resultar em algo. Eu acredito que sim!

Nathan Brown: Americano, potencial vencedor da LBL em 2017/18/19. Claramente uma superstar in the making. Para este ano, peço-lhe uns pontitos em provas americanas e nada mais. Que me ajude, sff.

Blazej Janiaczyk: Polaco, vencedor da camisola dos pontos na Volta a Portugal este ano. O Manuel Cardoso vai comer tantas vezes pó deste menino, que até vai dar dó. Está no topo da carreira, só precisa de oportunidades.


Posto isto, os desejos de maiores felicidades ao Barguil, ao Martinez, ao Vakoc e ao Vrecer. Ok, ao Vrecer não, que não me deu pontos e ainda acusou positivo! O Martinez, especialmente, custa-me largá-lo, porque já ia na 2ª temporada por cá e acabei por ganhar um certo apreço pelo rapaz, que me deu bastantes pontos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal