Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 04:36

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 03:21 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Já chega pessoal, por amor de deus!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 03:43 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
gheto Escreveu:
Dinli Escreveu:
gheto Escreveu:
Ahhhhhh, então aquele comentário no fim foi para poderes dizer isto? lol Leva lá a taça para casa oh campeão.

Óbvio, os horários não eram nem nunca foram os que eu queria, eram aqueles em que a maioria das pessoas se sentia à vontade para jogar. Isto chama-se ter em conta as opiniões/preferências dos outros caso não saibas ;)

Nos torneios havia sempre horas estipuladas para se jogar, esse tal intervalo de tempo que referes é a estimativa que eu fazia entre o começo da primeira ronda e o final que é para os utilizadores menos batidos no assunto terem uma noção prévia de até que eras se ia jogar. Na Liga de Pista é que era dado uma semana para os jogadores jogarem entre si, sem qualquer data fixa ou horário, ou seja, ficava à responsabilidade deles. Mas era um evento completamente diferente destes de modo que nem dá para comparar.


Ainda bem que me dás razão então.

Não querendo entrar sobre a importância ou não do evento. Se vamos falar em estruturação de dia/hora não me podes vir dizer que o que tu fazias, fazia mais sentido do que o que está a ser feito. Sim errei no anuncio da alteração desta hora, e depois ? Assumo o meu erro, no entanto não deixo de dizer que está a ser levado muito em conta um coisa que não teve tanto impacto assim. A não ser o facto do Filipe não ter jogado, que obviamente é mau, mas é com os erros que aprendemos e certamente não acontecerão os mesmos nesta mesma edição ou numa futura.
Mas será que ainda não percebeste que eu falava com as pessoas numa fase ainda inicial do torneio, a chamada fase de preparação, para saber quais as suas opiniões? É assim tão difícil perceberes isto? Depois marcava a hora com muitaaaaaaaaaa antecedência. Em relação às datas sempre foram fixas e nunca mexi nelas. E não, não te dou nem dei rigorosamente razão nenhuma.

"E depois?" A cena é que estás para aí a inventar merdas para te desculpares de erros teus chamando para a conversa outras merdas de há vários anos atrás.


Sim, eu percebi. Aliás eu faço e fiz o mesmo, ao longo de todo o evento ouvi a opinião de todos os participantes em relação a datas, horas, pontuações e afins. Podem apontar muita coisa, mas se há coisa que não podem apontar é eu ter em conta a opinião de a, b ou c. Quando inclusive sempre respondi a todos os que davam a sua opinião sobre seja o quer for.
Outra coisa, tu mexeres ou não na data não quer dizer que obrigatoriamente que isso seja bem ou mal organizado. Eu como organizador estou cá para imprevistos também e fazer com que todos se sintam bem (tentando não prejudicar ninguém e/ou prejudicar o menor numero de pessoas possíveis). E Gheto e nunca houve adiamentos porque haviam grupos que não podiam jogar nesse dia ? Pois. Mas eu nem quero medir isso, porque para mim isso nem é o mais importante aqui. Agora quero é que me critiquem justamente e com fundamento, não vamos agora ser mais papistas que o papa.
Por ultimo não Gheto se há coisa que fiz foi admitir no post acima o meu erro. Mas curiosamente e não me parece de todo não fazer sentido, fiz referencia à generalidade dos torneios passados (nem indicando quais, e por acaso nem foste tu que fizeste todos) e tentei mostrar ao Filipe que mesmo tendo culpa em relação ao erro de hoje, que ele estava a exagerar imenso, e que estes pequenos erros fazem parte. É difícil de entender isso ? Se há uma queixa devido a uma antecipação de meia hora da partida (por causa que praticamente todos os participantes o pediram) nem imagino o que seria se eu tivesse posto um intervalo no que diz respeito a horas de jogo.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 03:54 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31913
Ainda estou para descobrir onde raio foi sequer considerada a minha opinião sobre a mudança de calendário, dado que desde que referi esse facto ouvi sempre a mesma coisa. Mas wtv, eu não vou jogar mais e não, portanto vou deixar sequer de opinar sobre este assunto.
Ohh, só para terminar, o erro de hoje não é pequeno, longe disso, é grave a nível de organização, bastante mesmo. Se fui só eu a sentir isso não faz com que a relevância e grandeza dele seja menor em nada.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 04:00 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Filipee Escreveu:
Ainda estou para descobrir onde raio foi sequer considerada a minha opinião sobre a mudança de calendário, dado que desde que referi esse facto ouvi sempre a mesma coisa. Mas wtv, eu não vou jogar mais e não, portanto vou deixar sequer de opinar sobre este assunto.


Porque te tentam explicar o porquê da tua sugestão/opinião não ser aplicada é razão para achares que não foi levada em conta ? Aliás obviamente aquilo que achaste que deveria ser feito e que seria justo, já tinha sido anteriormente posto como opção por nós para a situação que se desenhou.
Quanto à parte de não jogares, não me quero alongar muito, mas se achas que essa é opção correcta e/ou porque a organização não "escolheu" a tua opção/sugestão em relação a Keirin é simplesmente parvo. Se todavia foi devido a hoje, acho que não posso fazer mais do que admitir o erro que cometi como já fiz num post anterior.
Mas se permites deixa-me que te diga que não me parece que estás a ser razoável.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 04:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13345
Localização: Corroios
Dinli Escreveu:
E Gheto e nunca houve adiamentos porque haviam grupos que não podiam jogar nesse dia ? Pois.
Que me lembre não, portanto mostra aí que já vi que andaste a vasculhar ao pormenor os arquivos do fórum. Até me lembro de num torneio qualquer eu não poder ter estado presente um ou dois dias e ter ficado o flores responsável para que se jogasse tal como tinha sido estipulado, e jogou-se diga-se.

Dinli Escreveu:
Agora quero é que me critiquem justamente e com fundamento
E é exactamente o que se tem estado a fazer, pelo menos da minha parte e da do Filipe.

Dinli Escreveu:
Por ultimo não Gheto se há coisa que fiz foi admitir no post acima o meu erro. Mas curiosamente e não me parece de todo não fazer sentido, fiz referencia à generalidade dos torneios passados (nem indicando quais, e por acaso nem foste tu que fizeste todos) e tentei mostrar ao Filipe que mesmo tendo culpa em relação ao erro de hoje, que ele estava a exagerar imenso, e que estes pequenos erros fazem parte. É difícil de entender isso ? Se há uma queixa devido a uma antecipação de meia hora da partida (por causa que praticamente todos os participantes o pediram) nem imagino o que seria se eu tivesse posto um intervalo no que diz respeito a horas de jogo.
A antecipação foi de 1hora só para que conste.

Em relação à parte final é bla bla bla... levando-me à conclusão de que falar contigo consegue ser o mesmo que falar com uma parede.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 04:21 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
gheto Escreveu:
Dinli Escreveu:
E Gheto e nunca houve adiamentos porque haviam grupos que não podiam jogar nesse dia ? Pois.
Que me lembre não, portanto mostra aí que já vi que andaste a vasculhar ao pormenor os arquivos do fórum. Até me lembro de num torneio qualquer eu não poder ter estado presente um ou dois dias e ter ficado o flores responsável para que se jogasse tal como tinha sido estipulado, e jogou-se diga-se.

Dinli Escreveu:
Agora quero é que me critiquem justamente e com fundamento
E é exactamente o que se tem estado a fazer, pelo menos da minha parte e da do Filipe.

Dinli Escreveu:
Por ultimo não Gheto se há coisa que fiz foi admitir no post acima o meu erro. Mas curiosamente e não me parece de todo não fazer sentido, fiz referencia à generalidade dos torneios passados (nem indicando quais, e por acaso nem foste tu que fizeste todos) e tentei mostrar ao Filipe que mesmo tendo culpa em relação ao erro de hoje, que ele estava a exagerar imenso, e que estes pequenos erros fazem parte. É difícil de entender isso ? Se há uma queixa devido a uma antecipação de meia hora da partida (por causa que praticamente todos os participantes o pediram) nem imagino o que seria se eu tivesse posto um intervalo no que diz respeito a horas de jogo.
A antecipação foi de 1hora só para que conste.

Em relação à parte final é bla bla bla... levando-me à conclusão de que falar contigo consegue ser o mesmo que falar com uma parede.


Estou a falar em adiamentos de jogos de um grupo para outro dia, não de todos. Já agora em gosto de vasculhar todo sobre isto, porque ao contrário do que tenho vindo aqui ser criticado, gosto de preparar as coisas bem e com tempo, e sobretudo gosto de ter como base algo onde os melhores tiveram mão.

Segundo quote é simplesmente falso. Então da parte do Filipe relativamente a Keirin é tudo menos verdadeiro. Relativamente a hoje já admiti o erro que cometi, no entanto criticas bem fundamentadas do teu lado vi muito pouco a não ser o teu primeiro post. E mesmo esse está errado, porque à excepção do Filipe todos os que faziam intenções de e os que participaram viram a mudança de hora. De resto, os teus posts aqui têm servido só para encher chouriços, e sobretudo tem-se debatido muito em termos organizacionais de outros campeonatos do que deste. Eu já expliquei porque dei o exemplo e o propósito, tu continuas a tentar medir qualidades de torneios, coisa que sinceramente não estou interessado, nem este seria o tópico correcto para o fazer.

E desculpa se não entendeste o que é te claramente explicado no ultimo post não posso fazer nada. É bem claro, e ainda bem que não fui o unico a ler o post e a entende-lo. Portanto deve ser mesmo trauma teu.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 05:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13345
Localização: Corroios
lol

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 13:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Parabéns à Team EPO por bisar no CN :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 23 Jun 2014, 22:06 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Aqui estão CandleR e b2lr0g.
https://www.dropbox.com/s/tkmuqyu4g30dd ... 0pasta.rar

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 24 Jun 2014, 23:37 
Novato
Novato

Registado: 27 Mai 2014, 19:49
Mensagens: 15
Boas,

Pedia aos participantes do Grupo B das meias-finais de estrada por equipas, que fizessem os possíveis para começar o jogo a horas ou mesmo um pouco mais cedo se todos conseguissem, pois vou trabalhar e fica um pouco apertado de horas.

Obrigado


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 01:31 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13345
Localização: Corroios
Parabéns gui pela vitória, acho que foste o justo vencedor. Bom jogo pessoal, venham mais como este. Sempre fortíssimos estes jogos

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 01:36 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
gheto Escreveu:
Parabéns gui pela vitória, acho que foste o justo vencedor. Bom jogo pessoal, venham mais como este. Sempre fortíssimos estes jogos

True, parabéns aos vencedores, gg wp!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 01:49 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Mensagens: 3864
Localização: Almada
gheto Escreveu:
Parabéns gui pela vitória, acho que foste o justo vencedor. Bom jogo pessoal, venham mais como este. Sempre fortíssimos estes jogos

Oh fdp, eu não ganhei? :mrgreen:
SirHF Escreveu:
gheto Escreveu:
Parabéns gui pela vitória, acho que foste o justo vencedor. Bom jogo pessoal, venham mais como este. Sempre fortíssimos estes jogos

True, parabéns aos vencedores, gg wp!

Tás aqui o meu puto :heart:

_________________
Imagem
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 25 Jun 2014, 13:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Esta Vekic Power está fortissima! VAMOOOOOS


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 19:08 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Parabéns à Tag Team pela segunda barrinha conquistada! =D> :P

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal