Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:40

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 19:55 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Hoje só devo conseguir jogar às 21 e 50. Se puderem esperar...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 20:13 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
JOAO 11 Escreveu:
Hoje só devo conseguir jogar às 21 e 50. Se puderem esperar...


Tudo bem João ;) .

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 20:57 
Novato
Novato

Registado: 26 Jul 2010, 02:15
Mensagens: 10
Pessoal hoje não consigo mesmo aparecer. Entre outras coisas, tenho que passar pelo hospital com a minha mãe. Se der para jogar noutra altura tudo bem, senão boa sorte a todos!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 21:13 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
HugojNeves Escreveu:
Pessoal hoje não consigo mesmo aparecer. Entre outras coisas, tenho que passar pelo hospital com a minha mãe. Se der para jogar noutra altura tudo bem, senão boa sorte a todos!


Poderás jogar amanhã à tarde?

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 27 Jun 2014, 21:24 
Novato
Novato

Registado: 27 Mai 2014, 19:49
Mensagens: 15
Dinli Escreveu:
HugojNeves Escreveu:
Pessoal hoje não consigo mesmo aparecer. Entre outras coisas, tenho que passar pelo hospital com a minha mãe. Se der para jogar noutra altura tudo bem, senão boa sorte a todos!


Poderás jogar amanhã à tarde?


Sábado à tarde estou a trabalhar, também não dá. Se não der para mudar para outro dia, paciência fica para a próxima o titulo lol


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 28 Jun 2014, 13:34 
Novato
Novato

Registado: 27 Mai 2014, 19:49
Mensagens: 15
Boas, amanhã vou estar a trabalhar só consigo chegar a casa depois das 22h. Será possível adiar o 2º dia da final de estrada ou então adiar a corrida para depois das 22h?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 28 Jun 2014, 20:21 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
b2lr0g Escreveu:
Boas, amanhã vou estar a trabalhar só consigo chegar a casa depois das 22h. Será possível adiar o 2º dia da final de estrada ou então adiar a corrida para depois das 22h?


Sem problema a malta espera por ti. Quer seja as 22:00 como as 22:30, não te preocupes que não começamos sem ti.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 28 Jun 2014, 23:00 
Novato
Novato

Registado: 27 Mai 2014, 19:49
Mensagens: 15
Dinli Escreveu:
b2lr0g Escreveu:
Boas, amanhã vou estar a trabalhar só consigo chegar a casa depois das 22h. Será possível adiar o 2º dia da final de estrada ou então adiar a corrida para depois das 22h?


Sem problema a malta espera por ti. Quer seja as 22:00 como as 22:30, não te preocupes que não começamos sem ti.



Obrigado, vou fazer os possíveis para chegar o quanto antes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 29 Jun 2014, 23:33 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Ola Candler

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 29 Jun 2014, 23:37 
Novato
Novato

Registado: 26 Jul 2010, 02:15
Mensagens: 10
Polo Escreveu:
Ola Candler

Boas Gui


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 29 Jun 2014, 23:44 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
HugojNeves Escreveu:
Polo Escreveu:
Ola Candler

Boas Gui


xD :mrgreen:

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 30 Jun 2014, 01:02 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Apesar de todos os contratempos malta, acho que a final de prova de estrada foi muito bem jogada e quero agradecer desde já a todos os que fizeram da prova um sucesso! =D>
Sem duvida e acho que isso foi unânime para quem jogou, a dificuldade e complexidade do jogo por equipas na prova de estrada torna o próprio jogo melhor e parece que conseguimos potencializar ao máximo tudo o que o jogo tem de bom.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 30 Jun 2014, 22:06 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Apesar de não estar aberto o tópico vai-se às 22:15 iniciar a disciplina de Omnium, a última destes campeonatos, pede-se aos inscritos que entrem no PCM, o hoster será o josepereira.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 05 Jul 2014, 19:10 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Pessoal ainda hoje esperamos actualizar todos os tópicos referentes ao CN por equipas. Desde já as nossas desculpas pela demora a actualizar os resultados sobretudo referentes à classificação geral deste evento por equipas.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Questões/Chat topic
MensagemEnviado: 10 Jul 2014, 15:41 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Bem pessoal antes de tudo tenho a pedir desculpa por só agora vir aqui basicamente dar uma mensagem de despedida em relação a estes campeonatos nacionais, mas de facto não tenho tido grande tempo.
Antes de tudo e agora que terminou este evento, quero deixar os sinceros agradecidos pelo o apoio que me deram a mim e ao Davide a toda a malta que frequenta diariamente o teamspeak (Edk, Miguel98, Gui, Tiago, Gheto, Jb, Jorge, Jose, Luis Pinto, Polo, Pangas, João11, Decas, Flores, Crysis, Forward). Sem duvida que o evento não teria o mesmo sucesso se este pessoal não tivesse sido como foi, e não tivesse de certa forma indirectamente organizado também o evento. Embora como em tudo, houvesse sempre coisas que não concordavam/discordavam comigo e com o Davide, foram sempre compreensivos e tentaram sempre criticar construtivamente e sincera (sem qualquer tipo de "maldade") a forma como eu e o Davide vínhamos actuando ao logo do evento. Além de tudo, e isso para nós foi o essencial, reconheceram tudo o esforço e dedicação nossa neste projecto e conseguiram aproveitar o evento da melhor forma. Para além desta malta, tendo em conta o feedback que as pessoas me vinham dando acho que de uma maneira geral tanto eu como o Davide acabamos por fazer um bom trabalho, tentando ser sempre competentes e imparciais (dentro do que é possível ser/fazer). Como é óbvio o balanço é portanto bastante positivo. Obviamente, há espaço para melhor, mas se não houvesse esse espaço também teria piada fazer deste evento uma "rotina" daqui para a frente. Todavia, para uma primeira edição e tendo em até opiniões de quem é membro assíduo de outras comunidades que fazem este tipo de eventos (Miguel98) penso que este evento acaba por ter tido imensa qualidade organizacional.
Quero desde já pedir desculpa por algo que não tenham gostado ou que não tenham gostado tanto no evento. Como sabem, e como é unânime tentamos sempre ir ao encontro do que os participantes achavam melhor (dentro do que pode ser considerado razoável), bem como tentamos sempre que todos se sentissem bem com as decisões tomadas pela organização (mesmo sabendo nós que nunca se consegue agradar a todos).
Para terminar, deixar só uma nota de agradecimento especial quer ao Edk e Jose que nós ajudou a construir as BD dos CN, como ao Luis Pinto que foi o responsável de praticamente todos os equipamentos criados para os CN por equipas. Pena que a criação de um desses equipamentos não tenha acabado por ter um grande efeito pratico, visto que uma equipas acabou por à ultima da hora por abandonar sem razão alguma o evento. É o que se chama de trabalho em vão, que acaba por não ser o que queremos que aconteça daqui para a frente, porque o evento é feito para ser jogado e não para pessoas como o Luis terem-se oferecido voluntariamente para trabalhar num adereço ao evento e depois acabar por ver parte do seu trabalho ser "mandada ao lixo". Bem isto faz parte, e temos de viver com isto, mas achei importante realçar isto, porque é algo que quem quer participar neste tipo de eventos deve ter em conta. Obviamente teremos todo o gosto que participem, mesmo que não o possam fazer grande parte das vezes. Agora quando não aparecem uma única vez é de facto desmotivador para quem trabalha, sobretudo quando os membros são pessoas assíduas no forum e uma delas ocupa um cargo superior no mesmo (pessoa esta que deveria e teria todo o interesse em apoiar/colaborar num evento destes e nunca tentar de alguma maneira "prejudicar" o evento). Quando vejo membros (pouco assíduos no forum) que participaram no evento virem comentar essa mesma situação com a organização, é de facto triste e não abona nada em favor do evento mas sobretudo em favor da imagem do forum. Mas vá temos de viver com isto, ajuda quem quer, tenta mandar abaixo quem quer.
Desculpem pessoal por tamanho testamento :mrgreen: .
Obrigado a todos mais uma vez!

Ps: Quero deixar aqui também o meu agradecimento ao Marco, pelo levantamento do ban nesta secção, sem duvida que se isso não tivesse acontecido dificilmente estaríamos aqui hoje a fazer um balanço do evento.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal