Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 12:32

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Jun 2013, 16:52 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 24 Jun 2009, 14:33
Mensagens: 340
Localização: Estoril, Cascais
Hugo21 Escreveu:
show Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
E a V1.0. DB das comunidades francesas ( :heart: ) sai na última semana de julho. :)


ainda falta muito

Pois, mas quem vai tratar das equipas portuguesas sou eu 8-[


Precisas de ajuda em alguma coisa?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2013, 16:55 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2012, 16:32
Mensagens: 2437
show Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
show Escreveu:

ainda falta muito

Pois, mas quem vai tratar das equipas portuguesas sou eu 8-[


Precisas de ajuda em alguma coisa?

Não, obrigado...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2013, 20:14 
Novato
Novato

Registado: 06 Jul 2013, 21:41
Mensagens: 13
Existe alguma DB com a OFM Quinta da Lixa?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2013, 20:15 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Elgringo Escreveu:
Existe alguma DB com a OFM Quinta da Lixa?


Basicamente todas, incluindo a original do jogo.

Já agora, este não é o tópico adequado. ;)

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2013, 18:18 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Eu não sei se é o tópico mais correcto, mas vou escrever esta mensagem aqui... eu por norma sou um defensor da Cyanide em comparação com outros membros que, com razão, criticam as falhas da empresa. Isto porque por vezes até os grandes estúdios fazem porcaria, porque razão não pode uma pequena empresa europeia ter as suas falhas? Mas às vezes fico um pouco desiludido e acho que as comunidades deviam procurar ter mais impacto e pronunciarem-se muito mais no fórum oficial do jogo...

Agora a razão de estar um pouco desiludido... A Cyanide está a preparar um "novo" jogo, o Pro Rugby Manager 2014. Para quem não sabe ou não se lembra à uns anos atrás a Cyanide desenvolvia um jogo de rugby. Eu pouco me recordo do jogo, até porque não sou adepto nem sei muito bem as regras, mas algo que gostei na altura era a apresentação e as informações mais completas que no PCM.

Pouco se sabe sobre esta nova versão, apenas foram divulgadas 3 imagens, mas basicamente é uma continuação da serie. Existe um Modo 3D e um Modo Carreira que será como é normal neste tipo de jogos o principal modo de jogo. Agora a razão para eu estar desiludido, e aqui é tudo muito subjectivo porque cada um tem os seus gostos, é verificar que a apresentação do jogo está brutal, os menus um pouco ao estilo FM são muito melhores do que em qualquer jogo da serie PCM. Se quem está a desenvolver esta nova versão são os mesmo que desenvolveram as versões antigos por onde andaram eles ao longo destes anos? Para lá disso é possível verificar outros aspectos como cada jogador ter stats principais e secundários ou a nossa equipa estar dividida entre os seniores, sub-19 e sub-17. Alterações que são pedidas para a serie PCM à imenso tempo e que podem tornar o jogo muito mais completo e com uma durabilidade muito maior...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2013, 19:21 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Eles fazem o que quiserem e quando quiserem e tu ficas a ver navios, enquanto não houverem concorrência ao PCM eles sabem que até podiam por aliens como ciclistas que o pessoal comprava na mesma

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2013, 19:51 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Mensagens: 5350
Localização: Viseu / Porto
Sem concorrência é inevitável que as melhorias sejam poucas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2013, 20:24 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
T-shirt_7 Escreveu:
até podiam por aliens como ciclistas que o pessoal comprava na mesma

Eu gosto dessa ideia 8-[

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2013, 20:25 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
luispintooo Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
até podiam por aliens como ciclistas que o pessoal comprava na mesma

Eu gosto dessa ideia 8-[


Froome...

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2013, 23:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Com todo o respeito, mas essa mentalidade de alguns membros das comunidades tem tanta culpa na lenta evolução da serie como a própria falta de concorrência. Tanto comentário a criticar o jogo que se lê nos fóruns das comunidades, mas no fórum da Cyanide que é o que realmente interessa porque é o único que alguns dos criadores do jogo acompanham poucos são os que colocam lá as suas reclamações. Com tão poucas criticas ao desenvolvimento do jogo aquele pessoal até deve achar que toda a gente está satisfeita. Mais um motivo para fazerem pouco.

A Cyanide é uma pequena empresa e na minha opinião não pode dar-se ao luxo de brincar com a serie, pois a fan base do jogo é reduzida e rotativa, muitos dos jogadores antigos deixaram de ser activos, tanto a jogar como a participar nas comunidades, e outros mantêm-se por motivos extra-PCM. Torna-se necessário arranjar novos jogadores todos os anos, o que com o ciclismo a descer em popularidade é cada vez mais difícil...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2013, 23:41 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Basta pegar no último caso para ver como há pouca motivação pela parte deles, toda a gente se queixa da resistência e como não está a ter influencia o que é que eles fazem? Nada.

O jogo em saiu em junho, em setembro é que finalmente tens um patch com torna um dos principais modo de jogo verdadeiramente jogável.

A Cyanide é uma pequena empresa mas não pode ser desculpa para a sua falta de motivação aparente em tornar o seu produto melhor.

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Out 2013, 14:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
T-shirt_7 Escreveu:
Basta pegar no último caso para ver como há pouca motivação pela parte deles, toda a gente se queixa da resistência e como não está a ter influencia o que é que eles fazem? Nada.

O jogo em saiu em junho, em setembro é que finalmente tens um patch com torna um dos principais modo de jogo verdadeiramente jogável.

A Cyanide é uma pequena empresa mas não pode ser desculpa para a sua falta de motivação aparente em tornar o seu produto melhor.

Eu não disse que não tinhas razão, o meu ponto de vista é que se os jogadores se pronunciassem mais junto da equipa que cria o jogo possivelmente as coisas podiam ser um pouco diferentes. É como dizes, toda a gente se queixa do facto do stat da resistência não ter efeito no jogo, mas quantas dessas queixas são ou foram feitas no fórum da Cyanide? Quase nenhumas, foram todas nos fóruns das comunidades.

Quanto ao último patch sair agora, já nos anos anteriores foi a mesma coisa, segundo dizem a equipa vai de férias e só quando voltam é que acabam o que já deviam ter feito. Isso parece mais uma falha da empresa do que da equipa que cria o jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Out 2013, 17:42 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Gonka29 Escreveu:
Sem concorrência é inevitável que as melhorias sejam poucas.


A minha ideia era pegar em todos os programadores aqui do tasco e começar a desenvolver um PCM. Começando por uma versão 2D mas com uma gestão manager excelente, tipo OOTP (melhor manager) ou FM. Eera um pequeno passo para o sucesso :rolleyes:

Temos gajos de design, temos gajos de base de dados, temos gajos de programação, temos tudo...acreditem, era de valor e não seria tão complicado.
Foi só para mandar a bisca :weedman:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Out 2013, 18:07 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Eu sei programar uma calculadora no visual basic, acho que estou preparado.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Out 2013, 20:14 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7836
Localização: Portimão
Eu sei fazer o "Hello World" em C++, acho que também posso ajudar \:D/ :weedman:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal