Modo Carreira
Sponsors e Objectivos
- maior contacto com os patrocinadores e uma maior diferenciação entre equipas que apostam em ciclistas da própria nação das equipas que apenas se importam com a qualidade. Maior imposição dos patrocinadores quanto a contratações de ciclistas das suas regiões de interesse, ex. a Liquigas prefere a aquisição de ciclistas italianos enquanto na Radioshack existe mais liberdade na escolha dos atletas a contratar.
- regresso dos co-sponsors e dos patrocinadores secundários.
- criação de objectivos para equipas mais modestas como andar determinado nº de km's em fuga, Top 25 ou vencer a classificação da juventude. Com a inclusão do Prémio da Combatividade pedir às equipas para o vencer.
- possibilidade de mudar objectivos em caso de infortuno (como queda ou abandono).
Finanças
- despesas mais realistas, como maiores custos de deslocação, etc...
- existência de mais tipos de receitas, como vendas de artigos ligados à equipa (bonés, equipamentos, bidons, etc..).
- acabar com as limitações na atribuição de orçamentos e nas negociações de novos contratos para os ciclistas.
Ciclistas
- importância da moral para atingir boas performances, porque actualmente só conta treino+corrida para determinar a forma de um ciclista. A moral é bastante importante e um ciclista moralizado é diferente de outro com a moral em baixo.
- aumento da possibilidade dos ciclistas falharem o momento de forma.
- ciclistas com 2 tipos de especialidade, ex. Cancellara (TT e Clássicas do Norte).
- possibilidade de observar o palmarés de um ciclista ordenado pelas vitórias mais importantes.
Equipas
- contratos reais para os ciclistas: estatutos, ano de duração de contracto, etc...
- maior interacção com os nossos atletas e staff. Conversas privadas com os líderes sobre o plano de época e os seus objectivos pessoais. Criação de rivalidades entre ciclistas e equipas, ex. Liquigas rivalizar com a Lampre, disputas para ver quem é a melhor equipa italiana, os patrocinadores ficarem satisfeitos/insatisfeitos conforme a nossa prestação.
- reestruturação do palmarés das equipas, tornando-o mais apelativo. Inclusão do palmarés real de anos anteriores (tal como existe nos ciclistas) e mais informações sobre as equipas como data de fundação, classificação UCI nos anos anteriores, vitórias mais importantes, etc...
- inclusão de mais equipas na Base de Dados, com a presença das equipas filiais como a Rabobank CT, sendo possível gerir as duas equipas ao mesmo tempo, com calendários diferentes e impossibilidade de participarem nas mesmas provas como ditam as regras. Possibilidade das equipas com grandes orçamentos e sem uma equipa filial de criar uma.
Staff
- incluir o staff real das equipas ou existir a possibilidade de escolher o staff de acordo com as nossas preferências e tendo em conta as finanças da equipa.
- possibilidade dos ciclistas após terminar carreira assumirem cargos de staff dentro da nossa equipa, ou aparecerem na lista de staff disponível para ser contratado.
- adição de mais staff: > massagista, responsável pela recuperação dos ciclistas. > mecânico, responsável pelo nº de problemas mecânicos. Quanto melhor, menos problemas. > preparador físico, responsável pela forma dos ciclistas e por estes atingirem os picos de forma. Quanto melhor, menos margem de erro. > assistente, fornece dicas na gestão da equipa ao longo da época. > Director Desportivo, fornece dicas na gestão da equipa durante as provas.
Calendário
- existência de duas etapas da mesma prova no mesmo dia.
- inclusão dos Jogos Olímpicos e dos Campeonatos do Mundo Sub-23.
- opção para não ser o Seleccionador Nacional.
- o nº de corredores que cada nação leva aos Campeonatos do Mundo deve-se basear nos resultados dos corredores dessa nação ao longo da época e não de forma pré-definida.
Estágios Todas as equipas deviam ter acesso aos estágios e estes deviam acabar como forma dos ciclistas ganharem stats temporários. Os campos de pré-época devem continuar a existir para os ciclistas ganharem forma e os restantes podem servir para os ciclistas melhorarem os seus pontos fracos, ex. um ciclista fraco no CR ia para um campo de treino dessa especialidade durante uns tempos e melhorava uns pontos (definitivamente) no CR. Possibilidade de planear o estágio quando a reserva é feita.
Equipamentos Existência de acordos entre as equipas e as marcas de equipamentos. Cada equipa teria o seu equipamento pré-definido e um contrato com uma marca (funcionaria do mesmo modo que os patrocinadores). Só seria possível trocar de material através de negociações com a mesma ou outras marcas de equipamentos.
Detecção
- relatórios mais completos sobre os ciclistas observados, com comentários mais próximos do potencial real de cada ciclista.
- mais opções no trabalho de um olheiro, como observar ciclistas reais para desenvolver uma opinião sobre as suas qualidade actuais e potencial futuro.
Transferências
- conversações com os ciclistas para os adquirir e possibilidade de apresentar certos objectivos para as épocas de duração do contracto.
- os ciclistas mais importantes deviam fazer exigências na tentativa de levar outros ciclistas para o ajudar na sua nova equipa.
- maior dificuldade na contratação de ciclistas fora das zonas de interesse dos patrocinadores.
- possibilidade de adquirir ciclistas livres durante a época.
Outros
- opção para esconder os atributos dos ciclistas.
- Média: interacção com o jogador falando das expectativas para a época, das corridas em que se aposta mais e dos próprios corredores. Existência de Flash Interview no final das etapas.
- inclusão do Modo de Pista, com a possibilidade de criar uma equipa e de passar ciclistas de pista para a equipa de estrada.
Perfil dos Managers Inclusão de um perfil para os managers com as respectivas informações pessoais. À medida que se avança as épocas apresentar os melhores resultados e rankings conseguidos (um género de Hall of Fame). Os managers também deviam ter reputação, calculada através da sua popularidade, da interação com os media e os patrocinadores, com o cumprimento dos objectivos, finanças saudáveis...
Fim de Época Existência de um resumo dos acontecimentos mais importantes. Os ciclistas e os patrocinadores deveriam fazer uma análise à época e apresentar o seu grau de satisfação pelos resultados alcançados, mostrando-se satisfeitos pelos bons resultados e objectivos atingidos. Isto tudo teria impacto na renovação de contracto tanto dos ciclistas como dos patrocinadores para as épocas seguintes. Por fim, a opção de avançar para a próxima época logo em Outubro.
Editado pela última vez por zemiguelpsc em 28 Set 2012, 20:23, num total de 7 vezes.
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