Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 14:43

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 181 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Jun 2014, 17:52 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
black_heart Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
black_heart Escreveu:
Alguém sabe se neste novo jogo, dá para jogar por LAN ou com 2 jogadores. É que eu e um amigo meu queriamos jogar um contra o outro :)

Podes jogar online. ;) Um de vocês hosta ou então pedes a alguém que hoste.

Mas jogando assim, podemos escolher quem joga connosco? ou seja, criar prova privada? Penso que na versão anterior daria :)

E a ideia que tinhamos era por exemplo, fazer uma grande volta e cada um escolher a sua equipa.

Sim. Pode ser prova privada ou não (pode ter password ou não, e assim só entra quem quiseres; eu por exemplo gosto de fazer uma etapa com pelo menos 3 pessoas).

A tua ideia está correta, mas cada um escolhe uma equipa feita (ex: Sky com Froome Porte e isso), não é cada um faz a sua equipa (equipa personalizada).


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 181 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal