Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 10:38

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Jul 2014, 15:46 
Novato
Novato

Registado: 16 Jul 2008, 00:33
Mensagens: 12
Boas, é a primeira vez que escrevo neste fórum mas no entanto ja jogo PCM\CM há muitos anos.
Eu estou com uma dúvida sobre a compra do jogo, se possível, ajudem-me.
Todos os anos eu ou um dos meus 2 irmãos compramos o jogo, e como vinha sempre com 3 activações(instalações) do mesmo Serial Code, nós partilhavamos o jogo visto que jogavamos de PC's diferentes.
Eu tenho conta Steam, mas se comprar o jogo consigo partilhar com os meus irmãos? dá para comprar da maneira antiga e ter as tais 3 instalações?

espero ter explicado bem a situação :p


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2014, 19:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
igoBarros Escreveu:
Boas, é a primeira vez que escrevo neste fórum mas no entanto ja jogo PCM\CM há muitos anos.
Eu estou com uma dúvida sobre a compra do jogo, se possível, ajudem-me.
Todos os anos eu ou um dos meus 2 irmãos compramos o jogo, e como vinha sempre com 3 activações(instalações) do mesmo Serial Code, nós partilhavamos o jogo visto que jogavamos de PC's diferentes.
Eu tenho conta Steam, mas se comprar o jogo consigo partilhar com os meus irmãos? dá para comprar da maneira antiga e ter as tais 3 instalações?

espero ter explicado bem a situação :p

Penso que pelo Steam podes instalar o jogo em vários pc's sem qualquer tipo de problemas. Apenas podes jogar online um de cada vez. Se comprares a versão DVD tens 3 activações, ou seja, podes instalar em 3 pc's diferentes e depois disso tens de enviar um mail à Cyanide a pedir mais activações.

E é escusado abrir um novo tópico para essa questão.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jul 2014, 21:19 
Novato
Novato

Registado: 16 Jul 2008, 00:33
Mensagens: 12
eu Quero ter a certeza, porque eu já experimentei não consigo ter o Steam aberto em 2 pc's ao mesmo tempo, isto é, online, porque tenho outros jogos que jogo online.
o ano passado e anos anteriores, dava para comprar o jogo lá no site, e fazer download, simples, este ano não estou a conseguir, é de mim ou não dá mesmo?
e da ultima vez que tive o PCM em DVD tinha que o inserir no PC a cada 3 dias senão o jogo não abria.

posso estar a ser um bocado chato neste aspecto, mas é que quero ter a certeza que faço o correcto e não me arrepender depois...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal