Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 06:02

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 01:55 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Lucas Machado Escreveu:
zmiguel91, me deixou mais confuso agora.
Pelo que sei "combativo" é uma coisa só. Está me dizendo que quando o ciclista é nosso, "combativo" é uma qualidade que nos faz destacar-mos melhor numa fuga e quando o ciclista é da AI, "combativo" determina a quantidade de ataques?

São duas coisas diferentes.

Combatividade é um atributo dos ciclistas, como plano, montanha, colinas, etc...

Combativo é uma especialização, como trepador, sprinter, etc...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 13:26 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
zmiguel91 Escreveu:
Lucas Machado Escreveu:
zmiguel91, me deixou mais confuso agora.
Pelo que sei "combativo" é uma coisa só. Está me dizendo que quando o ciclista é nosso, "combativo" é uma qualidade que nos faz destacar-mos melhor numa fuga e quando o ciclista é da AI, "combativo" determina a quantidade de ataques?

São duas coisas diferentes.

Combatividade é um atributo dos ciclistas, como plano, montanha, colinas, etc...

Combativo é uma especialização, como trepador, sprinter, etc...
Exacto, ontem nem sei o que me deu na cabeça para não me ter lembrado de que eram coisas diferentes, nem li com atenção. :mrgreen: E para completar, combativo acaba por ser uma espécie de mistura das outras especializações, quando não se é muito bom em nada mas se é bom em tudo/quase tudo.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 13:29 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Além disso o atributo de Combatividade dá-te jeito para quando simulas as corridas.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 15:24 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
É...tudo bem se são coisas diferentes, porém o termo no jogo é o mesmo: "Combativo-CB" (atributos do ciclista), "Combativo" (Especialização do Staff).

Beleza zmiguel01, mas não me referi nunca à ESPECIALIZAÇÃO de um ciclista, e sim da especialização do staff. Ou seja, o que eu ganharia comprando um staff especializado em "combativo"? Um ciclista ESPECIALIZADO em combativo? (agora sim, me refiro à epsecialização dos ciclistas)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 16:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Lucas Machado Escreveu:
É...tudo bem se são coisas diferentes, porém o termo no jogo é o mesmo: "Combativo-CB" (atributos do ciclista), "Combativo" (Especialização do Staff).

Beleza zmiguel01, mas não me referi nunca à ESPECIALIZAÇÃO de um ciclista, e sim da especialização do staff. Ou seja, o que eu ganharia comprando um staff especializado em "combativo"? Um ciclista ESPECIALIZADO em combativo? (agora sim, me refiro à epsecialização dos ciclistas)

A especialização de um treinador está relacionada com a dos ciclistas. Um treinador com especialização em trepadores serve para treinar ciclistas trepadores.

Mas isso da especialização nem deve ser levado em conta, mas sim os atributos do treinador conforme os ciclistas que vai treinar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 17:05 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Exato! rs, isso eu sei, minha planinha de treinamento é feita assim. Para treinar os sprinters, um staff especializado em sprinter, etc.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 17:07 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jan 2013, 01:44
Mensagens: 27
Resumindo e já me desculpando pelo Double post :(
Um ciclista meu, treinado por um staff especializado em combativo, ganhará mas skill de combativo?, se dará bem nas fugas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jan 2013, 18:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
Lucas Machado Escreveu:
Resumindo e já me desculpando pelo Double post :(
Um ciclista meu, treinado por um staff especializado em combativo, ganhará mas skill de combativo?, se dará bem nas fugas?

Cuidado com o double post, é a 3ªvez seguida que fazes.

O ciclista evolui conforme o potencial e a idade, se o treinas como combativo e com um treinador desses, é capaz de evoluir mais depressa em atributos como plano e resistência.

Mas eu aconselho-te é a contratar um bom treinador para o(s) líder(es), o resto não vale a pena um treinador para todas as especializações.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 10:29 
Novato
Novato

Registado: 09 Jul 2013, 10:51
Mensagens: 1
Vai ser o meu primeiro comentário e deve sair asneira :mrgreen:

Li os vossos comentários sobre a característica combatividade e eu por acaso estava convicto que os ciclistas com esta caracteristica mais alta conseguiam lançar mais ataque durante uma corrida, isto é, recuperavam a barra vermelha mais rapidamente.

Portanto foi uma desilusão saber que ando enganado há muitos anos :mrgreen:

Obrigado pelos esclarecimentos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2013, 11:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
arjoloro Escreveu:
Vai ser o meu primeiro comentário e deve sair asneira :mrgreen:

Li os vossos comentários sobre a característica combatividade e eu por acaso estava convicto que os ciclistas com esta caracteristica mais alta conseguiam lançar mais ataque durante uma corrida, isto é, recuperavam a barra vermelha mais rapidamente.

Portanto foi uma desilusão saber que ando enganado há muitos anos :mrgreen:

Obrigado pelos esclarecimentos.

Não sei até que ponto a explicação do tópico está correcta.

O efeito da combatividade sempre foi alvo de discussão e até à pouco tempo era normal dizer que estava relacionado com a quantidade de ataques ao longo da etapa, ou seja, os ciclistas com combatividade mais elevada tinham bastantes possibilidades de integrar fugas em comparação com os ciclistas com pouca combatividade.

Entretanto essa visão tem vindo a ser discutida e actualmente até mesmo segundo o manual do jogo, a combatividade tem impacto nos kms finais das etapas, sobretudo nas etapas acidentadas ou de montanha. Os ciclistas com combatividade mais elevada têm mais preponderância para serem os primeiros a atacar e tentar deixar os adversários para trás. No manual também é dito que recebem um bónus de energia, o que permite mais ataques e ritmos elevados.

Quanto às fugas, parece que tal como na realidade existe uma maior probabilidade entre as equipas mais fracas e sem objectivos à Geral de colocar ciclistas na frente da corrida, enquanto que as equipa mais fortes preferem colocar os seus ciclistas a proteger o líder e mais tarde a perseguir essas fugas na frente do pelotão.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2013, 22:51 
Novato
Novato

Registado: 26 Ago 2013, 11:15
Mensagens: 3
Contratei recentemente o líder da classificação sub23 (2013). O rapazito (21 anos) parece ter potencial para ser um bom sprinter mas tem muito pouca resistencia e endurance. Há alguma maneira de ele ganhar estaleca? Basta atribuir-lhe um treinador e esperar?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Mar 2014, 09:53 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Mensagens: 1628
Localização: Regua
undernardo Escreveu:
Contratei recentemente o líder da classificação sub23 (2013). O rapazito (21 anos) parece ter potencial para ser um bom sprinter mas tem muito pouca resistencia e endurance. Há alguma maneira de ele ganhar estaleca? Basta atribuir-lhe um treinador e esperar?

Sim essa é a maneira de aumentar os atributos sem batota

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2014, 15:16 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
crysis03 Escreveu:
undernardo Escreveu:
Contratei recentemente o líder da classificação sub23 (2013). O rapazito (21 anos) parece ter potencial para ser um bom sprinter mas tem muito pouca resistencia e endurance. Há alguma maneira de ele ganhar estaleca? Basta atribuir-lhe um treinador e esperar?

Sim essa é a maneira de aumentar os atributos sem batota

Porque respondeste a esta dúvida que já é do ano passado e o gajo a última vez que teve on foi em 2013?

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2014, 15:55 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Mensagens: 1628
Localização: Regua
jorgemiguel99 Escreveu:
crysis03 Escreveu:
undernardo Escreveu:
Contratei recentemente o líder da classificação sub23 (2013). O rapazito (21 anos) parece ter potencial para ser um bom sprinter mas tem muito pouca resistencia e endurance. Há alguma maneira de ele ganhar estaleca? Basta atribuir-lhe um treinador e esperar?

Sim essa é a maneira de aumentar os atributos sem batota

Porque respondeste a esta dúvida que já é do ano passado e o gajo a última vez que teve on foi em 2013?

Ah é de 2013, não tinha visto.
Tipo vi a pergunta e respondi
Hhehe

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Mar 2014, 18:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Ajudar os outros é sempre bom. :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal