Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 04:49

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 02 Ago 2014, 14:18 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010, 21:23
Mensagens: 162
E também me podes dizer para o giro e para o tour? é que eu nunca consigo chegar com os ciclistas em forma a essas provas


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 02 Ago 2014, 21:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
fouto Escreveu:
E também me podes dizer para o giro e para o tour? é que eu nunca consigo chegar com os ciclistas em forma a essas provas

Podes por ex., fazer o Tirreno - Adriático, o Giro del Trentino e a Volta à Romandia como preparação para o Giro e o Paris - Nice e mais tarde o Criterium ou a Volta à Suíça para o Tour.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 03 Ago 2014, 00:46 
Novato
Novato

Registado: 23 Jul 2011, 02:44
Mensagens: 11
Eu tinha o PCM10 e jogava bastante, agr com tour e volta o bichinho volta sempre e comprei o 14.
Mas este 14 é completamente diferente em relação ao 10 ! :o
Nos sprints (ultimos 12 km dantes) aparecia uma opção que era "seguir" onde o ciclista seguia na roda, essencial para os comboios, mas nao encontro neste.
Havia também a opção "proteger" que punha um ciclista a proteger o outro do vento, ajudava-o a subir no pelotao etc. (o que neste pcm tbm é mt mais dificil) e que agr nao encontro.
Alguém me pode ajudar sff, sinto-me completamente perdido num jogo que joguei tanto xD


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 04 Ago 2014, 22:00 
Novato
Novato

Registado: 25 Jul 2009, 16:34
Mensagens: 4
Qual a melhor solução para responder a ataques? por exemplo, tenho o meu líder a ser protegido e um adversário lança um ataque. Como devo proceder para não ter de atacar com o líder, por forma a este ir buscar o adversário? Aumento o cursor do corredor que protege o meu líder?

Já agora.. de que forma gerem o cursor de esforço em etapas de montanha? (em atletas como Froom, Richie Porte...). Qual o valor que usam quando estão a subir?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 21 Ago 2014, 17:27 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Mensagens: 94
Alguém me pode dizer para quê que serve a lista de saida?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 21 Ago 2014, 17:29 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
El Pistolero14k Escreveu:
Alguém me pode dizer para quê que serve a lista de saida?
A startlist (não sei se é o que aparece na linguagem portuguesa do jogo)? É a lista de ciclistas em prova (na 1ª etapa será a de todos os ciclistas inscritos nela).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 14:30 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Mensagens: 94
Não, o que eu estou a falar é aquela lista de saída que aparece quando nós vamos ás opções de jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 15:12 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Isso é os stats todos. Lá tens todos os ciclistas das equipas WT, Continental Pro, Continental e corredores livres. Não tenho a certeza, mas é mais ou menos isto que disse. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 17:02 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Mensagens: 94
Ahh obrigado, é que como tem lá um espaço para escolher a equipa eu achava que se podia escolher os ciclistas que queria para cada equipa...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 18:33 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Isso é o lugar onde podes definir as startlists nas provas corridas em modo clássica ou Volta. Seleccionas as equipas que participam e os ciclistas que vão e, ao escolher a prova, carregas onde diz "Carregar Lista de Saída" ou algo desse género e correm os que tu escolheste.

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 23 Ago 2014, 14:14 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
El Pistolero14k Escreveu:
Não, o que eu estou a falar é aquela lista de saída que aparece quando nós vamos ás opções de jogo.

A lista de saída, em inglês é a startlist são os corredores que cada equipa leva a uma determinada corrida. Imagina que queres correr a Volta a França 2014 com todas as equipas e os ciclistas como na realidade, vais a essa opção seleccionas as equipas e os corredores que estiveram na Volta a França deste ano, gravas e quando jogas em singleplayer no modo etapa ou volta vai-te aparecer a opção de carregar essa startlist e podes jogar a Volta a França com as equipas e os ciclistas que escolheste...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 24 Ago 2014, 11:01 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Mensagens: 94
Desde já obrigado por me terem ajudado na questão anterior... [-o<
Tenho outra dúvida pessoal, estou numa carreira no início do mês de Abril, e decidi ir ver como está a correr a época de sub-23, para agora eles só correram o GP Portugal, nas três etapas dessa corrida, houve um canadiano que conseguiu ganhar todas...
Decidi patrocina-lo com equipamento mas, antes de o contratar queria saber se tem qualidade para sprints mas não o consigo fazer pois quando carrego em acompanhar, não existe nenhum olheiro para o fazer, sendo que eu tenho dois olheiros e um deles ainda nem esta em detecção.
Gostava de saber se este problema é só comigo ou não... :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 24 Ago 2014, 17:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
El Pistolero14k Escreveu:
Desde já obrigado por me terem ajudado na questão anterior... [-o<
Tenho outra dúvida pessoal, estou numa carreira no início do mês de Abril, e decidi ir ver como está a correr a época de sub-23, para agora eles só correram o GP Portugal, nas três etapas dessa corrida, houve um canadiano que conseguiu ganhar todas...
Decidi patrocina-lo com equipamento mas, antes de o contratar queria saber se tem qualidade para sprints mas não o consigo fazer pois quando carrego em acompanhar, não existe nenhum olheiro para o fazer, sendo que eu tenho dois olheiros e um deles ainda nem esta em detecção.
Gostava de saber se este problema é só comigo ou não... :-k

Patrocinar um ciclista não tem impacto nenhum na carreira, só estás a gastar dinheiro, e os relatórios dos olheiros muitas vezes também não são muito precisos. Aconselho-te a acompanhar os resultados dos sub-23 ao longo da época e no fim contrata se achas que é bom, ou então contrata já para ter a certeza que nenhuma equipa o contrata primeiro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 24 Ago 2014, 18:18 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2013, 16:31
Mensagens: 94
Ok, obrigado... Desde já pedia a tua opnião, com base nas 3 vitorias achas que tem potencial ou é ainda muito cedo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 24 Ago 2014, 21:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
El Pistolero14k Escreveu:
Ok, obrigado... Desde já pedia a tua opnião, com base nas 3 vitorias achas que tem potencial ou é ainda muito cedo?

Isso é relativo, esse ciclista pode ser muito bom e ter um potencial enorme como pode não ter grande potencial para evoluir, e existirem outros ciclistas piores mas com mais potencial para evoluir e serem grandes ciclistas no futuro. Eu normalmente espero pelo fim do calendário sub-23 e depois vou ver os resultados, mas como disse é tudo muito relativo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal