Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 19:19

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Atributos dos ciclistas exagerados
MensagemEnviado: 27 Jul 2014, 21:34 
Novato
Novato

Registado: 08 Jul 2012, 16:54
Mensagens: 2
Queria saber qual a melhor database, nomeadamente para corrigir os atributos de montanha, endurance, recuperação e resistência... e se alguem sabe tambem o porquê de agora os atributos de recuperação, endurance e resistencia terem sofrido uma alteração drástica visto que não há nenhum ciclista que tenha menos de 70 valores nestas 3 caracteristicas, e em versões anteriores os piores tinham 50's... isto nao fará com que nao haja cortes no pelotão? e vermos por exemplo numa etapa de alta montanha, um sprinter como Kittel ou Cavendish chegar "quase" junto de um Froome, Contador ou Nibali?

Cumps pessoal :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Ajudem please
MensagemEnviado: 31 Jul 2014, 14:09 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2012, 19:06
Mensagens: 669
Localização: Santa Maria da Feira
Existe alguma maneira de sem alterar a database conseguir mudar o equipamento e logo da BMC?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ajudem please
MensagemEnviado: 31 Jul 2014, 14:20 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Contador112 Escreveu:
Existe alguma maneira de sem alterar a database conseguir mudar o equipamento e logo da BMC?

Não era preciso criar um tópico. ;)
Podes sempre instalar uma das db's que corrige isso e mais umas cenas. Tens a fdb, a italiana e a espanhol. Salvo erro, essas todas corrigem o equipamento.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DataBase
MensagemEnviado: 31 Jul 2014, 23:57 
Novato
Novato

Registado: 02 Ago 2010, 01:14
Mensagens: 18
Facun Escreveu:
Onde posso encontrar o download da FDB?
Como funciona o instalação?
Obrigado.


Podes procurar aqui http://pcmdaily.com/news.php, as informações de como instalar veem anexadas ;)

Cumps


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DataBase
MensagemEnviado: 01 Ago 2014, 02:12 
Novato
Novato

Registado: 27 Jul 2014, 01:36
Mensagens: 3
Aconselham a FDB 14 v1.0 ou a FDB 14 v1.5?
Obrigado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DataBase
MensagemEnviado: 01 Ago 2014, 02:20 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
Mensagens: 925
Facun Escreveu:
Aconselham a FDB 14 v1.0 ou a FDB 14 v1.5?
Obrigado.

é necessário instalar as 2.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DataBase
MensagemEnviado: 01 Ago 2014, 10:27 
Novato
Novato

Registado: 05 Jul 2014, 10:18
Mensagens: 33
seemany Escreveu:
tiago__14 Escreveu:
FDB. ou a SpanishBase


Sabes se já saiu a SpanishDB V2 ??

a v1 vinha com bugs em 5 equipas :(


No salió


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2014, 22:36 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 14:34
Mensagens: 148
estou a tentar criar uma db pequena, pois não gosto de perder muito tempo na simulação dos dias com as várias corridas em que eu não estou a participar. por isso peguei na db do elyk (Kyle) como base, e apliquei algumas alterações tiradas doutras dbs existentes como, por exemplo:

apliquei os equipamentos do oleginkof porque aquelas marcas falsas arrepiavam-me, em seguida completei as fotos de todos os ciclistas que existiam (tiradas da db do oleg e da fdb), ficarama faltar só 17, corrigi os stats a 5 ciclistas que achei estarem exagerados ou pouco realistas, mas nada de mais só um ou dois pontos numa das capacidades.
corrigi os ciclistas de pista com dados da fdb, e por fim incluí o campeonato portugues de cr usando o cr da volta a portugal, aproveitei também para colocar só os sponsors que queria que normalmente estas grandes db trazem demasiados, mas apliquei os treinadores, médicos e olheiros que estão na fdb.

passando aos problemas:

1 - na estrada parece estar tudo bem, mas na pista estou com alguns problemas, pois escolho o equipamento e quando vai para o modo 3d aparece outro, não sei o que se está a passar. já fui ver os ficheiros e corrigi os links mas este erro continua, alguma ideia do que possa estar a acontecer?

2 - na estrada gostava de garantir que os ciclistas não usam aquela roda de só 3 raios típica dos CR atrás, que a usarem ele só é usada na frente, alguem sabe como fazer isso?

3 - gostava de inserir a equipa nacional alguma ideia de como o fazer? de forma a que corram nos mundiais.

4 - além disso estava a pensar inserir mais algumas corridas mas usando provas de outros países só que não sei como editar os nomes das cidades para ser mais realista, sabem como fazer? é que com o editor normal não me está a dar já que pede formatos dos ficheiros são diferentes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Ago 2014, 14:14 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
icewarrior Escreveu:
(...)passando aos problemas:

1 - na estrada parece estar tudo bem, mas na pista estou com alguns problemas, pois escolho o equipamento e quando vai para o modo 3d aparece outro, não sei o que se está a passar. já fui ver os ficheiros e corrigi os links mas este erro continua, alguma ideia do que possa estar a acontecer?

2 - na estrada gostava de garantir que os ciclistas não usam aquela roda de só 3 raios típica dos CR atrás, que a usarem ele só é usada na frente, alguem sabe como fazer isso?

3 - gostava de inserir a equipa nacional alguma ideia de como o fazer? de forma a que corram nos mundiais.

4 - além disso estava a pensar inserir mais algumas corridas mas usando provas de outros países só que não sei como editar os nomes das cidades para ser mais realista, sabem como fazer? é que com o editor normal não me está a dar já que pede formatos dos ficheiros são diferentes.

Quanto à 1 e 2 não te consigo ajudar, 3 a selecção nacional já aparece nos mundiais e quanto à 4 precisas dos ficheiros .zces de gravação das etapas no editor, normalmente os stagemakers não publicam esses ficheiros mas se fizeres o download de etapas no Daily a maioria até disponibiliza esses ficheiros juntamente com os ficheiros necessários para correr as etapas..


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Ago 2014, 21:18 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 14:34
Mensagens: 148
zmiguel91 Escreveu:
icewarrior Escreveu:
(...)passando aos problemas:

1 - na estrada parece estar tudo bem, mas na pista estou com alguns problemas, pois escolho o equipamento e quando vai para o modo 3d aparece outro, não sei o que se está a passar. já fui ver os ficheiros e corrigi os links mas este erro continua, alguma ideia do que possa estar a acontecer?

2 - na estrada gostava de garantir que os ciclistas não usam aquela roda de só 3 raios típica dos CR atrás, que a usarem ele só é usada na frente, alguem sabe como fazer isso?

3 - gostava de inserir a equipa nacional alguma ideia de como o fazer? de forma a que corram nos mundiais.

4 - além disso estava a pensar inserir mais algumas corridas mas usando provas de outros países só que não sei como editar os nomes das cidades para ser mais realista, sabem como fazer? é que com o editor normal não me está a dar já que pede formatos dos ficheiros são diferentes.

Quanto à 1 e 2 não te consigo ajudar, 3 a selecção nacional já aparece nos mundiais e quanto à 4 precisas dos ficheiros .zces de gravação das etapas no editor, normalmente os stagemakers não publicam esses ficheiros mas se fizeres o download de etapas no Daily a maioria até disponibiliza esses ficheiros juntamente com os ficheiros necessários para correr as etapas..


muito obrigado pela ajuda vou tentar resolver o ponto 4. estou neste momento a sacar a db do pcmdaily a ver se tem o que quero
quando ao 3 descobri que é impossivel adicionar mais seleções, o máximo que dá, é substituir uma das existentes, e não esquecer de substituir também no xml "STA_country" o número da seleção que se substituiu, senão ele não vai buscar os corredores certos

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Ago 2014, 21:30 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
icewarrior Escreveu:
muito obrigado pela ajuda vou tentar resolver o ponto 4. estou neste momento a sacar a db do pcmdaily a ver se tem o que quero
quando ao 3 descobri que é impossivel adicionar mais seleções, o máximo que dá, é substituir uma das existentes, e não esquecer de substituir também no xml "STA_country" o número da seleção que se substituiu, senão ele não vai buscar os corredores certos


Não, a Daily DB não traz esses ficheiros porque não são necessários para correr as etapas, e também por isso que os stagemakers não costumam publicar isso. Se quiseres esses ficheiros ou pedes directamente aos stagemakers ou tens de fazer o download de etapas na stage base do pcm.daily.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Ago 2014, 23:39 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 14:34
Mensagens: 148
tenho mais duas questões:
1- como funciona a escolha dos capacetes? é que eu ponho uma marca na db para as equipas mas em 3d eles usam sempre um aleatório, não consigo perceber, isto acontace tanto em carreira como em corrida solta, com as rodas e quadros e oculos funciona bem
2- alguem sabe (ou onde ir buscar) os códigos exatos para usar na tab "STA_equipment_template" na coluna "bit_params", aparentemente é isto que decide o tipo de equipamento que é e os stats. pelo que pude ver "1" é para cr e "3" para as rodas lenticulares, mas as rodas de tt da frente (as de 3 a 5 raios)não me aparecem para escolha se usar o valor "1", so me deixa escolher este tipo de rodas para a roda de tras nunca para a da frente

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2014, 15:50 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Mensagens: 4087
Localização: Santo Tirso
Qual consideram a melhor DB para começar uma carreira?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2014, 17:16 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1239
Pessoal comecei uma carreira com uma base de dados toda á maneira com os nomes reais mais umas alteraçoezinhas feita por mim nos stats, só que estou com um problema não aparecem as bikes a nenhum ciclista (nem da minha equipa nem dos adversários) alguém sabe como resolver isto?

Eu tenho o pcm fast editor...

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Out 2014, 22:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Lucas Escreveu:
Pessoal comecei uma carreira com uma base de dados toda á maneira com os nomes reais mais umas alteraçoezinhas feita por mim nos stats, só que estou com um problema não aparecem as bikes a nenhum ciclista (nem da minha equipa nem dos adversários) alguém sabe como resolver isto?

Eu tenho o pcm fast editor...

Deves ter lixado tudo relativo a merdas gráficas


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 52 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal