Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:36

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: DB apenas para os nomes/stats
MensagemEnviado: 11 Jul 2014, 08:58 
Novato
Novato

Registado: 05 Jul 2014, 10:18
Mensagens: 33
http://www.4shared.com/file/drmdbvqhba/CFQBase_2014_v1__BETA_.html

A Db made by me

Una Db hecha por mí


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DB apenas para os nomes/stats
MensagemEnviado: 25 Jul 2014, 10:16 
Novato
Novato

Registado: 02 Ago 2010, 01:14
Mensagens: 18
JOAO 11 Escreveu:
Tens esta db que corrige os nomes: http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... hp?did=974

PS: Esta DB só corrige os nomes, os stats não.



Eu quando usei essa DB reparei que ela mudou algo mais alem de só os nomes :/ o Froome na DB original tem 84 na montanha e com essa DB do pcmdaily ele subiu para 85 .. mas de resto está tudo ok.

É uma boa opção visto as FDB estarem a dar muitos problemas :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2014, 10:21 
Novato
Novato

Registado: 02 Ago 2010, 01:14
Mensagens: 18
Não pode ser possível alterar os nomes no armada ... se alterar-mos a a nossa DB deixamos de conseguir entrar no armada por incompatibilidade :/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DB apenas para os nomes/stats
MensagemEnviado: 25 Jul 2014, 11:45 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
seemany Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Tens esta db que corrige os nomes: http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... hp?did=974

PS: Esta DB só corrige os nomes, os stats não.



Eu quando usei essa DB reparei que ela mudou algo mais alem de só os nomes :/ o Froome na DB original tem 84 na montanha e com essa DB do pcmdaily ele subiu para 85 .. mas de resto está tudo ok.

É uma boa opção visto as FDB estarem a dar muitos problemas :)

Não sei se mudou os stats, porque lá no pcm daily diz "* Kept the original Stats (I didn't modify any Stat)". Sim, as db's FDB têm dado problemas, mas se tiveres paciência fazes tudo direitinho e consegues uma carreira fixe. Eu estou a fazer uma carreira com a FDB 1.5 e tá fixe para já. Também podes instalar em vez dessa Basic RealName a DB Italia que é simples de instalar e já vem com os equipamentos corrigidos e tem uns bons stats (melhores que o da db FDB, diga-se) e tens ainda a DB espanhola que é muito mais completa e demora mais a baixar. Se precisares de alguma coisa diz. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DB apenas para os nomes/stats
MensagemEnviado: 27 Jul 2014, 10:50 
Novato
Novato

Registado: 02 Ago 2010, 01:14
Mensagens: 18
JOAO 11 Escreveu:
seemany Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Tens esta db que corrige os nomes: http://pcmdaily.com/infusions/pro_downl ... hp?did=974

PS: Esta DB só corrige os nomes, os stats não.



Eu quando usei essa DB reparei que ela mudou algo mais alem de só os nomes :/ o Froome na DB original tem 84 na montanha e com essa DB do pcmdaily ele subiu para 85 .. mas de resto está tudo ok.

É uma boa opção visto as FDB estarem a dar muitos problemas :)


Não sei se mudou os stats, porque lá no pcm daily diz "* Kept the original Stats (I didn't modify any Stat)". Sim, as db's FDB têm dado problemas, mas se tiveres paciência fazes tudo direitinho e consegues uma carreira fixe. Eu estou a fazer uma carreira com a FDB 1.5 e tá fixe para já. Também podes instalar em vez dessa Basic RealName a DB Italia que é simples de instalar e já vem com os equipamentos corrigidos e tem uns bons stats (melhores que o da db FDB, diga-se) e tens ainda a DB espanhola que é muito mais completa e demora mais a baixar. Se precisares de alguma coisa diz. :P


Eu tenho estado a jogar com a DB realnames .. mas ver a equipa de Tavira a correr com o equipamento antigo e a dizer Carman não tem muito assunto :(

JOAO antes de instalares a FDB1.5 instalaste a 1.0 ?? é que experimentei logo a 1.5 e o jogo ficou cheio de BUGS :(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DB apenas para os nomes/stats
MensagemEnviado: 27 Jul 2014, 12:38 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Tens de instalar a 1.0 primeiro. Mas não convém ter só a 1.0 porque assim continuas a ter uns bugzitos. A 1.5 faz com que não tenhas bugs.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DB apenas para os nomes/stats
MensagemEnviado: 04 Ago 2014, 18:19 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
Não existe base de dados com mais equipas portuguesas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: DB apenas para os nomes/stats
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 01:07 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Mar 2011, 22:53
Mensagens: 26
arranjem por favor, uma base de dados com nomes reais e stats realistas visto que qualquer um tem mais de 80 na montanha na boa.

_________________
The force will be with you, always !


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal