Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 08:58

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apresentação
MensagemEnviado: 28 Jul 2014, 16:11 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Imagem
Bem-vindo!

Bem malta cá estou eu de volta para mais um projecto de PCM online. Como é óbvio este projecto será menos formal que o anterior até pelo o banner do evento :mrgreen: .
Este projecto tem semelhanças a um projecto já realizado aqui no forum intitulado de "LPA". Apesar disso grande parte do projecto será uma novidade, que espero eu seja apreciada por todos os participantes no evento.
No fundo cada um dos participantes irá formar a sua própria equipa tendo em conta restrições orçamentais e tentará lutar pelo tão ansiado Bidon d'OR. Para a conquista deste troféu irás ter que ultrapassar objectivos impostos pelo teu patrocinador, gerir da melhor maneira negócios ao longo da época com as restantes equipas e claro obter o numero maior de pontos no final da época.
Tudo isto terá então como base um demoroso mas importante draft onde poderão formar a vossa equipa, tendo sempre em conta que a vossa equipa não irá só correr na estrada mas também na pista. Sim malta, ao longo da época serão corridas as tão conhecidas provas do calendário mundial de ciclismo de estrada (clássicas, provas de uma semana e grandes voltas) bem como provas de ciclismo de pista. Ambos os tipos de provas contarão obviamente para a classificação final.
Estarás então preparado para gerir e assumir o comando de uma equipa de ciclismo? Bem estão lançados os dados principais, que te falta mais para não te inscreveres?



Informação Geral

Calendário

As tipologias das provas jogadas no evento são:
• Estrada (clássicas, prova de uma semana e grandes voltas)
• Keirin
• Eliminação
• Corrida de Pontos
• Scratch
• 200m lançados
• Omnium
• Sprint Individual
• Bidon Track Cup ("a taça de Portugal da zona" :mrgreen:)


O Bidon d'OR será um evento em que os participantes irão delinear quanto tempo o evento terá (sendo previsível que seja um evento que dure bastante tempo). Não haverá obrigatoriamente uma divisão igualitária do número de dias que serão jogados semana a semana.
O Calendário será oficialmente postado após o apuramento de várias opiniões dos participantes acercas das melhores datas para a realização das provas. Tudo isto será actualizado logo após ou durante o draft do evento.


Chat Topic

Uma das prioridades da organização é a não existência de spam e de posts desnecessários nos tópicos relacionados com o evento, daí existir este tópico onde poderás levantar questões sobre todo o evento, bem como dar as tuas próprias sugestões com o intuito de melhorar a organização do mesmo.


Anuncios

Neste tópico serão anunciadas todas as novidades sobre o evento. O tópico será trancado e só poderão ser feitos no tópico posts por parte dos organizadores ou colaboradores. Apesar disto, lembro que este será dos tópico mais importantes do evento, pois será aqui que serão anunciadas todas as decisões do evento.


Regras

O tópico relativamente deverá ser algo de uma leitura cuidadosa de todos os participantes. Será lá que encontraras as "regras do jogo", e onde no fundo perceberás toda a mecânica do evento.

Downloads

A base de dados que vai ser utilizada é diferente da original. Portanto, aconselhamos todos os participantes a fazerem o download da mesma no tópico indicado. Todas as etapas "problemáticas" do modo online serão também possíveis de serem sacadas neste mesmo tópico.



Inscrições

As inscrições abriram dia 28 de Julho e encerraram dia 18 de Agosto.


Draft

Neste tópico será criado um subtópico onde poderás escolher os ciclistas que mais desejas para formar a tua equipa. Cada ciclista terá associado a si um preço, e dentro das "tuas" possibilidades escolherás os ciclistas que mais queres/podes para formar a tua equipa. O processo de draft tenderá a ser mais longo que o habitual, com o intuito dos participantes terem tempo para não falhar a sua pick.


Plantéis

Este será o tópico para ti. Aqui poderás criar sub tópicos para dares a conhecer ao restantes participantes do jogo e mesmo aos não participantes qual é a tua equipa e o que pretenderás fazer com ela. Isso poderá trazer mais dinâmica ao jogo, e poderá ser usado como ferramenta para o mais fácil pesquisa até por parte dos organizadores das equipas presentes em jogo. Além disto este será o tópico responsável pela renovação,rescisão, venda e/ou compra de ciclistas.


Provas & Resultados

Este tópico será responsável quer pela apresentação das provas (pista ou estrada), bem como servirá para apresentar os resultados das provas. Tenderá a ser um tópico com poucos posts, de maneira a facilitar a visualização do tópico.




Desejo em nome da organização boa sorte a todos os que se aventurarão na conquista do tão desejado Bidon d'OR!


Organização:
• Dinli
• dvdgms
• Edk


Colaboradores:
• Luis Pinto
• Hazard
• Polo


Imagem

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal