Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 11:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:01 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Decastiago Escreveu:
Há que ter paciência. Até aos campeonatos do mundo... tudo pode ficar 5*


Decas a Cyanide não vai mesmo corrigir mais nada. Ou seja não há mesmo solução, é parvo sim, mas eles não vão mesmo fazer mais nada e já mandaram um comunicado.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:03 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
Wait, eles disseram mesmo que não iam resolver as cenas? Oh god, que bando de incompetentes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:06 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
KingJames Escreveu:
Wait, eles disseram mesmo que não iam resolver as cenas? Oh god, que bando de incompetentes.


Foi comunicado por eles que existem muito erros do jogo que não serão corrigidos. Isto só mesmo com a Cyanide. Aliás se formos a ver isto é vergonhoso, eles conseguem ter a proeza de piorar o modo online. E vendo bem, como é que eles lançam um jogo para o mercado, em que o modo online é basicamente inexistente.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:09 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Wizz Escreveu:
KingJames Escreveu:
Wait, eles disseram mesmo que não iam resolver as cenas? Oh god, que bando de incompetentes.


Foi comunicado por eles que existem muito erros do jogo que não serão corrigidos. Isto só mesmo com a Cyanide. Aliás se formos a ver isto é vergonhoso, eles conseguem ter a proeza de piorar o modo online. E vendo bem, como é que eles lançam um jogo para o mercado, em que o modo online é basicamente inexistente.


Rome 2 total war.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
As etapas serão decorridas durante a noite?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:19 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
Wizz Escreveu:
KingJames Escreveu:
Wait, eles disseram mesmo que não iam resolver as cenas? Oh god, que bando de incompetentes.


Foi comunicado por eles que existem muito erros do jogo que não serão corrigidos. Isto só mesmo com a Cyanide. Aliás se formos a ver isto é vergonhoso, eles conseguem ter a proeza de piorar o modo online. E vendo bem, como é que eles lançam um jogo para o mercado, em que o modo online é basicamente inexistente.

Wow, é da maneira que não compro mais o jogo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:21 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Ah e Decas só para concluir a "discussão", obviamente nós queríamos jogar no PCM14. Se tomamos esta decisão é mesmo porque não há mais nada a fazer para seguirmos com o projecto nos moldes iniciais.

@Peter: Isso é algo que ainda não está decidido e só será decidido após o fecho das inscrições através de uma "votação" entre os inscritos no projecto. A tendência natural é que os jogos sejam após a hora de jantar (por volta das 21:30/22:00).

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Pois, já estava à espera de ser a essas horas... Boa sorte a todos :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:43 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2011, 22:38
Mensagens: 3851
Localização: Castelo Branco
Como se vai jogar no PCM2013, anulo a minha inscrição.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 18 Ago 2014, 17:47 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20590
Isto era juntar um bom número de pessoas que compraram o jogo, não só aqui como pelas outras comunidades todas, fazerem um abaixo-assinado/petição/wtv em como utilizavam o jogo maioritariamente para jogarem online e exigir a correcção dos bugs todos ou então a devolução do dinheiro do jogo.

Podia ser que a Cyanide finalmente aprendesse alguma coisa.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 19 Ago 2014, 15:56 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Não podia estar mais de acordo. Eu não estou por dentro da temática de "Direito", mas o que eles fizeram não sei até que ponto não pode ser considerado fraude, no sentido em que compras um produto que não dá para utilizar 1/3 ou mais das funcionalidades que esperavas e que te foram anunciadas para persuadir a comprar o produto. Lançar já o jogo carregado de erros já acho vergonhoso de si, agora vir dizer que muitos deles não serão corrigidos é o cumulo. Se era para isto mais valia pararem um ano e lançarem o jogo só para o ano, mas claro o dinheiro acena mais alto.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 21 Ago 2014, 01:54 
Novato
Novato

Registado: 25 Jun 2014, 22:47
Mensagens: 8
Sendo assim a minha inscriçao tambem é anulada...Lamento :cry:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 05:21 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Bem malta hoje encerram as inscrições. Será aberto um tópico para a escolha do nome e do respectivo equipamento que querem ver nas vossas equipas, portanto comecem a pensar em nomes e em equipamentos.
Parto do pressuposto que a malta que não pediu para anular a sua inscrição alinha na realização do projecto no PCM13, portanto siga para a frente. Em principio se não houver mais gente a entrar no projecto, tentaremos jogar todos na mesma sala, não tendo que dividir isto em duas divisões. Caso não seja viável, será o que iremos fazer. Em principio ate porque nem toda a malta conseguirá estar sempre online ao mesmo tempo, para tornar o projecto mais engraçado (desde logo pelo draft) iremos jogar todos na "mesma liga".
Daqui umas horas que eu agora vou me deitar, haverão novidades...
Só mais uma coisa malta, gostava que se prenunciassem aqui sobre os dias e horas que acham que o evento deve ser jogado. Deixo desde já aqui a minha opinião, na minha óptica podíamos jogar uma semana, segunda, quarta e sexta, e na seguinte, terça, quinta e sábado. Isto de maneira a não impedir ninguém de jogar, e fazendo com que seja distribuído de uma maneira mais equilibraria pelos dias da semana. A hora para mim que faria mais sentido era entre as 21:30/21:45 (já com atrasos incluídos). A justificação é simples, não afecta quem janta cedo e não afecta tanto quem janta tarde, sendo uma hora que não também não faz com que as partidas durem até tarde. Agora resta-me saber o vosso parecer... :P

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 16:42 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Wizz Escreveu:
Bem malta hoje encerram as inscrições. Será aberto um tópico para a escolha do nome e do respectivo equipamento que querem ver nas vossas equipas, portanto comecem a pensar em nomes e em equipamentos.
Parto do pressuposto que a malta que não pediu para anular a sua inscrição alinha na realização do projecto no PCM13, portanto siga para a frente. Em principio se não houver mais gente a entrar no projecto, tentaremos jogar todos na mesma sala, não tendo que dividir isto em duas divisões. Caso não seja viável, será o que iremos fazer. Em principio ate porque nem toda a malta conseguirá estar sempre online ao mesmo tempo, para tornar o projecto mais engraçado (desde logo pelo draft) iremos jogar todos na "mesma liga".
Daqui umas horas que eu agora vou me deitar, haverão novidades...
Só mais uma coisa malta, gostava que se prenunciassem aqui sobre os dias e horas que acham que o evento deve ser jogado. Deixo desde já aqui a minha opinião, na minha óptica podíamos jogar uma semana, segunda, quarta e sexta, e na seguinte, terça, quinta e sábado. Isto de maneira a não impedir ninguém de jogar, e fazendo com que seja distribuído de uma maneira mais equilibraria pelos dias da semana. A hora para mim que faria mais sentido era entre as 21:30/21:45 (já com atrasos incluídos). A justificação é simples, não afecta quem janta cedo e não afecta tanto quem janta tarde, sendo uma hora que não também não faz com que as partidas durem até tarde. Agora resta-me saber o vosso parecer... :P


A hora é a mais adequada. Quanto aos dias, o pessoal envolvido podia discutir, para mim, é-me indiferente.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Chat Topic
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 16:44 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
A hora é a ideal, os dias, pah, Sextas e Sábados são sempre porreiros, quanto ao resto, ainda tenho de estudar o horário para o próximo semestre. :mrgreen:

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal