Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:56

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Regras
MensagemEnviado: 22 Ago 2014, 16:14 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Imagem



Draft

O draft será realizado na secção criada para esse efeito. Será fornecido aos inscritos uma folha de excel onde estes poderão ver todos os ciclistas disponíveis para este jogo bem como os seus stats. Associado a cada ciclista estará associado um valor salarial. Cada jogador tem um orçamento de 650.000 mil euros para gastar. Obviamente esse orçamento não poderá ser excedido, no entanto no caso de o jogador não gastar o orçamento todo, poderá deixar o dinheiro em caixa para futuras negociações entre os jogadores ou para renovações com os ciclistas que já fazem parte da sua equipa.


Plantéis

Esta secção é destinada à apresentação dos planteis de cada um dos jogadores. Esta apresentação será feita por cada um dos jogadores, e não terá qualquer intervenção da organização. A organização deixa então os jogadores terem uma liberdade total para a fazer uma apresentação a mais apelativa e inovadora possível.
Também serão nesta secção tratados todos os assuntos referentes a renovações de contrato. Ou seja consoante o dinheiro que obtenhas (pelo cumprimento de objectivos e/ou pela classificação final no ranking) poderás renovar com os ciclistas da tua formação que bem desejas.
Além disto tudo, a secção também contará com o tópico referente as transferências de ciclistas entre os jogadores.


Provas & Resultados

Nesta secção serão abertos tópicos referentes às provas que serão jogadas (estrada ou pista). Aqui serão postados todos os resultados parciais e finais das provas. Para uma fácil organização da secção, sempre que se irá jogar uma determinada prova deverá ser aberto antecipadamente um tópico de apresentação da prova. De notar que as provas de uma semana e as grandes que serão jogadas não serão jogadas na totalidade, e daí também haver interesse por parte dos jogadores que haja um tópico previamente criado sobre uma determinada prova.
Na secção também haverá um tópico referente ao ranking das equipas/jogadores de acordo com os resultados obtidos nas provas. Este tópico deverá ser actualizado sempre que possível pelos organizadores após duas semanas de provas. Este ranking ditará no fundo o vencedor, ou a equipa mais forte da época. Associado ao ranking existe prémios monetários, que deverão ser utilizados para as renovações de contrato.



Sistema de pontuação

O sistema de pontuação que será usado no jogo e que entrará em vigor para atribuição de pontuação no ranking será o seguinte.


Calendário

O jogo será jogado todas as semanas, três vezes por semana. A estruturação do calendário vai seguir obviamente a lógica sequencial das provas de estrada de acordo com a realidade. Pelo meio serão incluídos eventos de pista.


Provas

Estrada:

Voltas
Tour de France, Supergiro di Italia, Vuelta a España ,Paris – Nice, Critérium International, Tirreno – Adriatico, Vuelta ciclista a Cataluña, GP al Pais Vasco, Down Under’s Tour, GP de Romandie, Tour d’Helvétie, GP de Pologne, Protour du Benelux e Critérium du Dauphiné.

Classicas
Milano – Sanremo, E3 Pris Vlaanderen, Gent – Wevelgem, Ronde van Vlaanderen, Paris – Roubaix, Amstel Gold Race, Waalse Pijl, Liège – Bastogne – Liège, Clásica San Sebastián, Vattenfall Cyclassics, GP Ouest France – Plouay, Grand Prix Cycliste de Québec, Grand Prix Cycliste de Montréal, Il Lombardia, Omloop Het Nieuwsblad, Clasica de Almeria, Dwars door Vlaanderen, De Brabantse Pijl, Rund um den Finanzplatz, Brussels Cycling Classic, GP de Fourmies, Tre Valli Varesine, Giro del Piemonte, Tour de Vendée, Giro dell’’ Emilia, Paris – Tours e Japan Cup.


Pista:

• Keirin
• Eliminação
• Corrida de Pontos
• Scratch
• 200m lançados
• Omnium
• Sprint Individual
• Bidon Track Cup

Em Prova

A base de dados que vamos utilizar no evento será uma base de dados feita pela organização, que estará disponível no tópico dos downloads.

Velocidade do jogo : x1
Nivel de dificuldade: Fácil
IA passivo : Sim
Sensações : Sim

Hosts: Para este evento os hosts são seleccionados pela organização. Caso o host destinado à partida, não se encontre no jogo após 10 minutos da hora programada, qualquer outro membro que jogue essa partida poderá hostar, desde que após o jogo tire prints aos resultados do jogo e poste no fórum.

Resultados: Os resultados de cada prova de cada ronda serão publicados no tópico correspondente à prova. Serão então criados tópicos para todos as provas como está referido em cima.
Para as provas de pista, tira um screenshot do resultado do jogo com os nomes online de cada jogador (último quadro antes de saíres do jogo). Para provas de corridas, é possível enviar o arquivo exportado, bem como screenshot dos 10 primeiros jogadores humanos. Alem disso deverás tirar print também à classificação da montanha, sprint, juventude e equipas.





Imagem

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal