Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Fev 2015, 18:16 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Finalmente, após duras negociações, fechámos o plantel desta tremenda equipa! André Ramalho é quem ingressa nesta equipa, ele que integrou a selecção nacional de juniores em 2 provas importantes do escalão.

Fazendo uma análise mais séria do plantel que constituí:
No WT estou contente com o que consegui. Tendo em conta a minha posição no draft, era complicado aspirar a um grupo melhor. Consegui obter uma mescla de experiência (Basso, Pozzo, Monfort) com juventude (Senni, Skjerping, Bettiol, Kozhatayev). O melhor ciclista acaba por ser o Pozzovivo, mas não é só nele que as minhas esperanças recaem, dado que o Navardauskas prometeu imenso na época passada e o Bakelants pode ser uma bela surpresa na Ag2R. Acho que não cometi o mesmo erro da temporada passada, em que enchi o plantel de gajos que me traziam imensas dúvidas e tenho alguns ciclistas que dão pontos na certa. No entanto, nem tudo foi bom... Nas manutenções, não reparei que o Anacona tinha ido para um local onde terá espaço muito reduzido e acabei por deixar o Gatto de fora, quando ele será um óptimo pontuador no CT (onde verão que não tenho nenhum ciclista de jeito...).
No CT não consegui nada de jeito. A equipa é fraquíssima e é composta por elementos que não conseguiram render nada no WT e por veteranos em fim de carreira... Optei por manter apenas o Florian Vachon, que era o meu melhor CT na temporada passada (dá para perceber quão mal estava...) e o resto foi tudo draftado agora. O Wegmann não dá uma para a caixa há imenso tempo, no entanto espera que seja o meu melhor pontuador neste escalão. O Ahlstrand foi um erro de casting, parece-me. A Cofidis está recheada de sprinters e ele parece estar limitado ao comboio do Bouhanni, quando podia ter espaço noutras provas... Do resto da equipa nem vale a pena falar. Resta-me rezar para que o Bertazzo se torne num bom pontuador, mas está muito tapado.
Nos elites jovens não se obteve grandes pontuadores, mas devido às contingências do draft era complicado conseguir. Este é um grupo em que a qualidade não abunda, mas confio no Stallaert para aparecer nalgumas clássicas belgas e no Nathan Wilson para tentar surpreender no mês de Agosto. Não há muito por onde esperar coisas boas.
No sub-23 internacional, fiquei deveras satisfeito. Ter conseguido sacar Ciccone e Wouters foi óptimo e estou muito expectante para assistir à temporada destes dois. O Wouters era o junior em que eu tinha mais esperanças, portanto ter-me chegado na 2ª ronda foi algo inesperado. O Ciccone tem imenso para dar, pode ser um trepador excelente. Tendo em conta que ainda temos Pozzo, Senni e Basso, ele bem que podia aprender com eles. :mrgreen:
No que toca aos elites nacionais, apanhei um valente susto com o desaparecimento do Amaro Antunes, mas recebi uma óptima notícia com o ingresso dele na LA onde terá espaço para obter resultados. Bastante expectante para ver a sua temporada.
Já no que toca aos nossos sub-23, não espero nada, mas pode ser que o André Ramalho me surpreenda.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2015, 21:32 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
É anunciado em assembleia geral que Domenico Pozzovivo tem até ao final da Vuelta para provar que vale a pena manter um gajo com apetência para se espatifar em 50% das provas. É também anunciado que apesar do líder estar armado em flop, esta é a equipa com mais sucesso em Minnesota e que nem Fargo teve tanto sucesso. Viva Minnesota State!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Set 2015, 00:07 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Sican Escreveu:
É anunciado em assembleia geral que Domenico Pozzovivo tem até ao final da Vuelta para provar que vale a pena manter um gajo com apetência para se espatifar em 50% das provas. É também anunciado que apesar do líder estar armado em flop, esta é a equipa com mais sucesso em Minnesota e que nem Fargo teve tanto sucesso. Viva Minnesota State!
KG approves. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Out 2015, 11:15 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Decastiago Escreveu:
xanuh Escreveu:
Sican Escreveu:
Quero sempre!


Só é pena a tua equipa toda junta não fazer tantos pontos quanto ele! :mrgreen:

lol só o Bakelants e o Navardauskas fazem mais

Voltei atrás no tópico e fui conferir a veracidade da discussão. :mrgreen:
Pinot - 1586 pontos
Bakelants - 822 pontos
Navardauskas - 576 pontos
:(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Nov 2015, 11:50 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
A temporada finalizou com um 13º lugar ótimo, muito acima das expetativas que eu tinha previsto para esta temporada. Acabou por ser um ano bastante tranquilo. Desde cedo nos colocámos acima da linha de água e fomos-nos segurando ali sempre a rondar estas posições. Somos o VFC da LV, mas vamos esperar que seja possível dar o salto para o top-10 na época seguinte. A marca dos 3853 pontos representa um crescimento de 60% em relação à temporada anterior e só é possível devido a estes grandes representantes de Minnesota e do mr. Matt Berninger:
Domenico Pozzovivo - 950 pontos
Jan Bakelants - 822 pontos
Ramunas Navardauskas - 576 pontos
Florian Vachon - 312 pontos
Amaro Antunes - 308 pontos
Maxime Monfort - 179 pontos
Winner Anacona - 124 pontos
Giulio Ciccone - 111 pontos
Nikolas Maes - 90 pontos
Fabian Wegmann - 77 pontos
Bakhtiyar Kozhatayev - 72 pontos
Jonas Ahlstrand - 66 pontos
Liam Bertazzo - 41 pontos
Joeri Stallaert - 40 pontos
Alberto Bettiol - 35 pontos
Kevyn Ista - 25 pontos
Aliaksandr Kuchynski - 10 pontos
Manuel Senni - 7 pontos
Ivan Basso - 5 pontos
André Ramalho - 3 pontos

Não tivemos ninguém acima dos 1000 pontos a carregar-nos para a manutenção, mas sim um esforço conjunto de toda a equipa. Acaba por ser de salientar que só 1 WT não pontuou, mas que é um atleta altamente promissor. Também temos 2 atletas nos CT que não pontuaram e ganharam guia de marcha, tal como Nathan Wilson que falhou redondamente esta temporada.
Por último, apesar de Enzo Wouters tem tido zero pontos, continuará a ser aposta do DD, quase de certeza.
É altura de pensar nas escolhas para a próxima temporada, para continuarmos a crescer e a voltar aos bons velhos tempos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal