Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 18:38

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Jan 2015, 13:56 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Mas os jovens deste drat poderia ir busca-los antes no draft normal (pelo menos os de 90). E Double, claro que conheces bem a única equipa que indubitavelmente vai ficar à tua frente. 8)

Claro que também não me faz grande diferença, a questão é que ainda ninguém percebeu o motivo ou a vantagem que advém da sua introdução. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2015, 14:08 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35066
Localização: Vila Nova de Gaia
No ano passado, na categoria de sub-23, mais de um terço dos ciclistas (39%) não eram verdadeiramente ciclistas sub-23, não podendo correr as provas da Taça das Nações, Tour de l'Avenir ou Campeonatos do Mundo. Englobar-se-iam exatamente nesta nova categoria de elites jovens que agora foi criada. Realço ainda que este ano até serão escolhidos mais ciclistas sub-23 do que em anos anteriores (serão 75 ao total, ao invés, por exemplo, dos 60 escolhidos no ano passado).

Esta categoria insere-se na lógica das classificações da juventude. É nesta faixa etária que são contabilizados os ciclistas que constam da classificação. E sendo a LV um jogo de continuidade, acho que faz todo o sentido promover-se a escolha de ciclistas jovens, já para não falar do facto de não fazer sentido absolutamente nenhum termos uma categoria que se designava por sub-23, e muitas das equipas nem sequer terem verdadeiramente um ciclista sub-23.

Roche Escreveu:
Então se são 10, eu não escolho na última ronda. :P
Obrigado pelo reparo. Está corrigido.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2015, 19:02 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16076
Localização: Barreiro
Os ciclistas que não já não são sub-23 podem ficar no draft continental, não vejo qual é bem a diferença. É que nos sub-23, grande parte dos gajos são desconhecidos para boa parte do fórum, pelo que não surpreende que tenham sido escolhidos muitos que já não são sub-23 porque esse já têm algum nome.
No entanto, destes gajos, são muito poucos aqueles que pontuam. Eu ainda ontem estive a fazer uma lista com o Gui, e quando um gajo que na teoria não nos chega a única coisa que fez em 2014 foi um resultado decente (em provas pontuáveis para a LV) na Volta à Coreia, dá para ver a qualidade destes gajos. A classificação da juventude só dá pontos em provas WT, pelo que também não me parece se justifica, por aí, a criação de um novo escalão, e a promoção da escolha de jovens também não me parece justificar-se isto quando são muito poucos os ciclistas de qualidade que, quando deixam de ser sub-23, não estão em equipas WT ou PCT.
E isto deixa-me chateado porque tinha mais gajos que queria dos continentais que podiam dar pontos e que não posso escolher para escolher um cepo e um meio cepo. 8-[


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2015, 19:24 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16447
Localização: Ponte de Sôr
Foda-se até o Mygind? Devem andar com fome, fds. :mrgreen: :cry:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2015, 21:52 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1725
Fui apanhado completamente na curva, pensei que ninguém ia pegar no Cobo.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2015, 21:58 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Uma vez mais, o Koretzky é inválido por estar numa equipa continental não-profissional e ter nascido após 1989.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 14:20 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Krak, o Rowsell é inválido neste draft pelos mesmos motivos (equipa continental não-profissional e nascido após 1989, como está no 1º post do tópico do draft).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 14:31 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Pqp o draft de elites continentais, corrigido.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 21:22 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Roubaste-me o Rabottini Pauleta. :x :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 22:15 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6047
Localização: Oliveira de Azeméis
Tinha que ter uma personagem destas na equipa. Espero que ele algum dia volte a correr, porque não o escolhi para este ano mas com esperança que para o ano já corra.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 23:11 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Pauleta Escreveu:
Tinha que ter uma personagem destas na equipa. Espero que ele algum dia volte a correr, porque não o escolhi para este ano mas com esperança que para o ano já corra.

Eu ia drafta-lo por essa lógica, até porque há italianos que voltam mais fortes da suspensão (tipo Scarponi). Além disso deu-me muitos pontos a época passada. O único problema é que já saiu a contra-análise e é praticamente certo que não só não corre este ano como no seguinte só volta a meados de Agosto. Mas entre isso ou os cepos do momento, faz sentido escolhê-lo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 23:13 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Depois há aqueles que são escolhidos com esses propósitos e dias depois de regressarem são outra vez suspensos.

E como é óbvio não podiam ser de outra equipa que não a minha. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 23:19 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6047
Localização: Oliveira de Azeméis
NaboDoPCM Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Tinha que ter uma personagem destas na equipa. Espero que ele algum dia volte a correr, porque não o escolhi para este ano mas com esperança que para o ano já corra.

Eu ia drafta-lo por essa lógica, até porque há italianos que voltam mais fortes da suspensão (tipo Scarponi). Além disso deu-me muitos pontos a época passada. O único problema é que já saiu a contra-análise e é praticamente certo que não só não corre este ano como no seguinte só volta a meados de Agosto. Mas entre isso ou os cepos do momento, faz sentido escolhê-lo.


Pois, mas mesmo que apanhe 2 anos nesta altura do draft dificilmente apanhava alguém que fosse dar pontos. E se for preciso mantenho-o aqui os 2 anos de suspensão de molho, se não existir mais ninguém de jeito para manter.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 23:25 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Acabei de sacar dois gajos de quem nunca tinha ouvido falar...que foi o que aconteceu em 50% do draft. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2015, 23:53 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
DoubleS Escreveu:
Depois há aqueles que são escolhidos com esses propósitos e dias depois de regressarem são outra vez suspensos.

E como é óbvio não podiam ser de outra equipa que não a minha. :mrgreen:

É o que acontece a quem gosta de viver no risco. A qualquer momento até o Decas vai lá postar: "Tens que ter cuidado para não descer de divisão". 8-[ :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal