Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 01:28

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: [3ª Divisão] Hell Team
MensagemEnviado: 13 Jan 2015, 23:26 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Dez 2014, 11:18
Mensagens: 176
Imagem

Objetivos

:arrow: Conquistar um lugar nos três melhores da 3ª Divisão.

Hell Team
Ciclistas World Tour

Joaquin Rodriguez - Um ciclista que dispensa apresentações. Com diversas conquistas ao longo de uma carreira com mais de uma década, Purito já conquistou diversos top-5 nas 3 grandes voltas e espero que este ano possa celebrar a vitória numa das grandes voltas.

Bauke Mollema - Outro ciclista de grande qualidade na nossa equipa. Com 2 Top-10 no Tour de France e um 4ºlugar na Vuelta, este holândes já demonstrou a sua qualidade e com a sua mudança para a Trek, espera-se que lidere a equipa nas provas mais importantes do ano. Um boa época para Mollema poderá se traduzir num top-5 no Tour e a conquista de algumas provas de 1 semana.

Sylvain Chavanel - Um ciclista de enorme qualidade e um dos mais queridos do público francês. Tem nas suas características principais a sua resistência e a sua determinação na luta pelos seus objetivos. Com certeza trará muitas alegrias a esta equipa.

Carlos Betancur - Carlos Alberto Betancur é um jovem ciclista colombiano.O ano de 2014 foi decepcionante, mas mesmo assim ainda ficou em primeiro lugar da geral do Paris-Nice. Espero uma época positiva e com conquistas importantes.

Samuel Dumoulin - Juntamente com Bouhanni, um dos valores do ciclismo francês no que ao sprint diz respeito. É um ciclista regular e portanto espero mais uma boa época deste ciclista.

Jan Bakelants - Apesar de o ano passado não ter sido o melhor ano deste belga ( a vitória de uma etapa do Critérium du Dauphiné foi o seu melhor resultado), este corredor já demonstrou que tem uma grande qualidade e portanto será com certeza uma boa época para este corredor belga.

Jurgen Roelandts - Ciclista de provas de um dia ( mais de 50% das suas conquistas são neste tipo de provas), é um ciclista com uma regularidade interessante e foi esse o motivo pelo qual assinou por esta equipa.

Petter Nordhaug - Este norueguês é especialista em provas de um dia e é neste tipo de provas que se espera que faça os seus melhores resultados.

Arthur Vichot - Especialista em clássicas, conta no seu currículo com um 3º lugar na geral do Paris-Nice 2014. Espero seja um bom ano para este jovem ciclista.

Ramon Sinkeldam - Este jovem sprinter/rolador holandês, apesar de jovem, tem vindo a demonstrar o seu valor e portanto mereceu a minha confiança para ter lugar nesta equipa.

Paul Martens - Este ciclista alemão ingressou pela equipa que veio substituir a Belkin-Pro Cycling Team, a Team LottoNL-Jumbo. E é um ciclista que, nos últimos anos, pontua principalmente em provas de 1ºdia, sendo que em 2013 venceu uma etapa da nossa conhecida Volta ao Algarve.

Anthony Roux - Este ciclista francês apesar de não conquistar muitos "primeiros lugares", fecha muita vezes as provas nos primeiros lugares, e portanto mereceu a minha confiança para pertencer ao plantel desta equipa.

Yves Lampaert - Este jovem corredor belga passará este ano a correr numa equipa World Tour, a Etixx - Quick Step. Apesar de a sua carreira ainda ser curta, este ciclista tem vindo a demonstrar o enorme potencial, e prova disso é o 3ºlugar numa etapa do Eneco Tour e diversos top-10 em clássicas realizadas nos Países Baixos.

Pieter Serry - Mais um ciclista que pertence à Etixx - Quick Step. O ano passado fez 2ºlugar numa etapa do Giro e um 5ºlugar numa etapa da Vuelta.

Chris Anker Sorensen - Este corredor dinamarquês é bastante experiente. Desde 2009 que represente a equipa da Saxo ( atualmente Tinkoff - Saxo) e tem no seu palmarés alguns resultados interessantes como uma vitória numa etapa do Tour na edição de 2012 ( tendo concluído essa mesma prova em 14º lugar da geral) e uma vitória numa etapa do giro.

Lars Ytting Bak - Mais um corredor dinamarquês com um palmarés bastante interessante. De salientar, um 3º lugar no Tour Down Under e ainda uma vitória numa etapa do Giro numa etapa do Eneco Tour. É um ciclista bastante regular e portanto espera-se mais uma boa época deste dinamarquês.

Valerio Conti - Este jovem italiano mostrou no ano passado que pode ser uma peça importante na Lampre-Merida. Prova disso, é a conquista do GP Bruno Beghelli, um top-10 numa etapa da Vuelta e um 6ºlugar no Japan Cup são as conquistas com mais destaque na sua ainda curta mas prometedora carreira.

Samuel Sanchez - Foi a última escolha do draft de ciclistas World Tour e portanto estava na altura de arriscar um pouco. Arriscar não pela qualidade do ciclista mas pelo facto de na altura em que o draft ocorreu, este ciclista de enorme qualidade ainda não ter contrato com nenhuma equipa ( felizmente que nos últimos dias fechou contrato com a BMC) .

Ciclistas Continentais Profissionais

Davide Rebellin - A parceria deste jovem corredor ( apenas com 43 anos) com a equipa polaca tem sido uma parceria de sucesso e portanto a escolha não foi muito dificil. Junto no ano passado ao seu palmarés impressionante a conquista ( pela 2ªvez ) do Giro dell'Emilia.

Thomas Voeckler - Outro jovem ciclista. Odiado por uns, adorado por outros, Voeckler é não só conhecido pelo seu temperamento mas também pela sua resistência e determinação. As suas conquistas nos últimos tempos tem sido em provas de um dia além das grandes etapas que faz por vezes no Tour.

Stephen Cummings - Após alguns anos no escalão máximo do ciclismo mundial, este ciclista ingressou este ano na equipa profissional continental MTN - Qhubeka. A maioria dos resultados de sucesso aconteceram em provas de mais de um dia.

Yannick Martinez - Mais um corredor francês a ingressar pela Hell Team. Este sprinter francês tem vindo nos últimos anos a fazer boas temporadas e obtém grande parte dos seus bons resultados em corridas de um dia.

Fabian Wegmann - Este experiente corredor alemão foi, na última escolha do draft de ciclistas continentais profissionais, uma escolha estratégica. Isto porque, após uma década no maior escalão do ciclismo mundial, este corredor alemão ingressou este ano por uma equipa profissional continental dinarmaquesa. Assim, espera-se que na sua especialidade - provas de um dia - faça mais uma boa temporada.

Ciclistas de Equipas Portuguesas

António Carvalho - Um dos ciclistas mais promissores do nosso pais. A sua qualidade ficou demonstrada na última Volta a Portugal onde foi coroado rei da montanha, conseguindo também lugar no top-15. Porém, já anteriormente, tinha feito resultados bastantes interessantes, tais como um top-10 na Vuelta a Castilla y Leon.

David De La Fuente - A segunda escolha deste draft caiu neste espanhol e por uma razão bastante simples: experiência. Este corredor espanhol já andou pelo escalão WorldTour, tendo participado em provas como: Vuelta, Tour, Critérium du Dauphiné, Tirreno - Adriatico, Milano - Sanremo entre outras. Portanto, temos aqui um ciclista que devido à sua experiência, contribuirá com alguns pontos para esta equipa.

Nuno Bico - Outro ciclista português bastante promissor e que com certeza realizará mais uma boa época confirmando as expetativas que se tem em torno dele.


Editado pela última vez por miguelrocha1997 em 28 Mar 2015, 23:04, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: [3ª Divisão] Hell Team
MensagemEnviado: 28 Mar 2015, 23:30 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 13 Dez 2014, 11:18
Mensagens: 176
Pontuação

Joaquin Rodriguez1118 pontos
Bauke Mollema557 pontos
Sylvain Chavanel213 pontos
Carlos Betancur100 pontos
Samuel Dumoulin37 pontos
Jan Bakelants290 pontos
Jurgen Roelandts362 pontos
Petter Nordhaug104 pontos
Artur Vichot56 pontos
Ramon Sinkeldam80 pontos
Paul Martens75 pontos
Anthony Roux0 pontos
Yves Lampaert110 pontos
Pieter Serry51 pontos
Chris Anker Sorensen86 pontos
Lars Ytting Bak73 pontos
Valerio Conti1 pontos
Samuel Sanchez197 pontos
David Rebellin214 pontos
Thomas Voeckler45 pontos
Stephen Cummings288 pontos
Yannick Martinez0 pontos
Fabian Wegmann77 pontos
David de La Fuente120 pontos
António Carvalho94 pontos
Nuno Bico196 pontos
TOTAL4544 pontos


(Atualizado até 2/8/2015)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal