Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 03 Mai 2024, 23:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 27 Jun 2015, 23:40 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Decastiago Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Eu no lugar do Nabo faria o mesmo. Tem a subida praticamente garantida, não podia manter o Coquard porque vai manter o Richie Porte, em vez de ficar a abanar sacou o Wipert que consegue manter para o ano. Se haviam continentais melhores que o Wipert? Haviam, mas é preciso quem está do outro lado os querer trocar, e pelo que ele diz não é o caso.

Hm? Supostamente não pode manter o Wippert.

Consegue. O Wippert vai ocupar o lugar do De Greef e o Fairly ocupa o lugar do Coquard.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 01:02 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
O mister deve tar à espera que o Bouhanni seja campeão francês para confirmar a nossa troca, mas também não há pressas. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 01:26 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6062
Localização: Oliveira de Azeméis
Essa do Degenkolb é que foi mal jogada. Conseguiste sacar o Bouhanni, para o ano com Degenkolb e Bouhanni a pontuar provavelmente x1.5 partias como um dos favoritos a ganhar. Não consigo perceber o porquê da troca de um ciclista que é top 5-10 em termos de pontos e que a cada ano está a melhorar, pelos ciclistas que trocaste. Acho que a trocar o Degenkolb arranjavas melhor :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 01:31 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pauleta Escreveu:
Essa do Degenkolb é que foi mal jogada. Conseguiste sacar o Bouhanni, para o ano com Degenkolb e Bouhanni a pontuar provavelmente x1.5 partias como um dos favoritos a ganhar. Não consigo perceber o porquê da troca de um ciclista que é top 5-10 em termos de pontos e que a cada ano está a melhorar, pelos ciclistas que trocaste. Acho que a trocar o Degenkolb arranjavas melhor :P

O pack que vem dá mais pontos que o Degen. Posso-me arrepender ya, mas acho que o risco não é assim tão grande. E depois o DEgen não vai tar todos os anos a ganhar MSR e PR, espero eu. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 01:40 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6062
Localização: Oliveira de Azeméis
dvdgms Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Essa do Degenkolb é que foi mal jogada. Conseguiste sacar o Bouhanni, para o ano com Degenkolb e Bouhanni a pontuar provavelmente x1.5 partias como um dos favoritos a ganhar. Não consigo perceber o porquê da troca de um ciclista que é top 5-10 em termos de pontos e que a cada ano está a melhorar, pelos ciclistas que trocaste. Acho que a trocar o Degenkolb arranjavas melhor :P

O pack que vem dá mais pontos que o Degen. Posso-me arrepender ya, mas acho que o risco não é assim tão grande. E depois o DEgen não vai tar todos os anos a ganhar MSR e PR, espero eu. 8-[


Eu acho que não é bem assim, mas é a minha opinião, e como já ficou mais que provado no passado não sou expert nenhum em trocas :P Só gosto de me armar em Luis Freitas Lobo da Liga Virtual :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 01:43 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pauleta Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Essa do Degenkolb é que foi mal jogada. Conseguiste sacar o Bouhanni, para o ano com Degenkolb e Bouhanni a pontuar provavelmente x1.5 partias como um dos favoritos a ganhar. Não consigo perceber o porquê da troca de um ciclista que é top 5-10 em termos de pontos e que a cada ano está a melhorar, pelos ciclistas que trocaste. Acho que a trocar o Degenkolb arranjavas melhor :P

O pack que vem dá mais pontos que o Degen. Posso-me arrepender ya, mas acho que o risco não é assim tão grande. E depois o DEgen não vai tar todos os anos a ganhar MSR e PR, espero eu. 8-[


Eu acho que não é bem assim, mas é a minha opinião, e como já ficou mais que provado no passado não sou expert nenhum em trocas :P Só gosto de me armar em Luis Freitas Lobo da Liga Virtual :P

Tu falas mas andas desesperado para trocar o Saganzito. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 01:47 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6062
Localização: Oliveira de Azeméis
dvdgms Escreveu:
Pauleta Escreveu:
dvdgms Escreveu:
O pack que vem dá mais pontos que o Degen. Posso-me arrepender ya, mas acho que o risco não é assim tão grande. E depois o DEgen não vai tar todos os anos a ganhar MSR e PR, espero eu. 8-[


Eu acho que não é bem assim, mas é a minha opinião, e como já ficou mais que provado no passado não sou expert nenhum em trocas :P Só gosto de me armar em Luis Freitas Lobo da Liga Virtual :P

Tu falas mas andas desesperado para trocar o Saganzito. :mrgreen:


Ando um bocado, mas também não vai ao desbarato :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 01:58 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pauleta Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Pauleta Escreveu:

Eu acho que não é bem assim, mas é a minha opinião, e como já ficou mais que provado no passado não sou expert nenhum em trocas :P Só gosto de me armar em Luis Freitas Lobo da Liga Virtual :P

Tu falas mas andas desesperado para trocar o Saganzito. :mrgreen:


Ando um bocado, mas também não vai ao desbarato :P

O degenkolb também não foi ao desbarato :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 03:36 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Eu fui insultado e contive-me para não revelar os truques, mas tu não o conseguiste pauleta. :(

Obviamente que entre Porte e Coquard teria que escolher o 1º (que mesmo continuando sem fazer GTs tem quase 3x mais pontos) e o resto foi só uma maneira de melhorar a minha equipa para a próxima época, acreditando que isto não vai influenciar a subida.

Btw, orgulhosamente, apresento a minha equipa para o próximo ano. :mrgreen:

Porte
Vuillermoz
Lutsenko
Van Staeyen
Chirico
Fabien Canal (ou Johim Ariesen / Floris de Tier)
Wouter Wippert
David Menut
Robert Power
Contreras (ou Jack Haig / David Rodrigues)
Pedro Paulinho

Satisfeitíssimo. 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 16:42 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7515
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
viewtopic.php?f=243&t=9410

Vejam o tópico, tudo actualizado.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 20:47 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20618
Lewan Escreveu:
Tá confirmado, e vamos a ver se o teu rei não vai andar a fazer marcha atrás. :mrgreen:


Já tive dois anos disso, já estou habituado. :P


Quem diria que no negócio em que veio o Goss a minha única fonte de rendimento seriam os 10 pontinhos que o Fortin deu na Dinamarca. Gajo mais inútil, nem 1 ponto num ano aqui, não o posso ver à frente. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 20:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Fuji Escreveu:
Quem diria que no negócio em que veio o Goss a minha única fonte de rendimento seriam os 10 pontinhos que o Fortin deu na Dinamarca. Gajo mais inútil, nem 1 ponto num ano aqui, não o posso ver à frente. :mrgreen:


Já nem me lembro mas quem é que te mandas-te para cá quando te mandei o flop Goss? Não foi o Fred? :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 21:18 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20618
krak11 Escreveu:
Fuji Escreveu:
Quem diria que no negócio em que veio o Goss a minha única fonte de rendimento seriam os 10 pontinhos que o Fortin deu na Dinamarca. Gajo mais inútil, nem 1 ponto num ano aqui, não o posso ver à frente. :mrgreen:


Já nem me lembro mas quem é que te mandas-te para cá quando te mandei o flop Goss? Não foi o Fred? :mrgreen:


Foi o Frederico, o Quaade e o Haller, do qual já não me lembrava.

Essa também foi outra, mandei o Frederico embora para ficar com o Rafael que agora está o rei dos 20ºs lugares. :P

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 23:21 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20256
Localização: Viseu
dvdgms Escreveu:
O mister deve tar à espera que o Bouhanni seja campeão francês para confirmar a nossa troca, mas também não há pressas. :mrgreen:


Estive sem internet no fim de semana :facepalm: Confirmado!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jun 2015, 23:35 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8737
Localização: Lisboa
Meanwhile in France...

http://www.cyclingnews.com/news/bouhann ... nals-crash

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 18  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal