Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 23 Abr 2024, 07:17

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 18:26 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
A troca do roche não faz grande sentido sinceramente. Agora eu basicamente troquei Meersman e Vdb (o André e o Gaimon mal pontuam) pelo Bennett que ainda tem 24 anos e pode ou não vir a crescer enquanto ciclista, é um risco mas faz sentido a troca.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 18:30 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19778
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Tipo se a troca do Roche for "condensada" numa só talvez seja aceitável, os pontos de Izagirre e Kruijs equivale ao Gallopin e de resto é cepos. Agora deste ponto de vista separado a segunda troca é simplesmente estúpida.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 19:04 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6050
Localização: Oliveira de Azeméis
krak11 Escreveu:
A troca do roche não faz grande sentido sinceramente. Agora eu basicamente troquei Meersman e Vdb (o André e o Gaimon mal pontuam) pelo Bennett que ainda tem 24 anos e pode ou não vir a crescer enquanto ciclista, é um risco mas faz sentido a troca.


Só o André este ano fez metade dos pontos do Bennett portanto não é bem assim. Tudo bem que o Bennett é jovem e pode evoluir dai se desses por exemplo o Meersman por ele era aceitável. Agora ainda juntares o Vdb e o André Cardoso já torna tudo desajustado, pelo menos na minha opinião.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 19:14 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
O André tem 30 pontos com o 21lugar do Giro, e o Gaimon tem 8 pontos ou que é, tipo. :lol:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 19:53 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6050
Localização: Oliveira de Azeméis
krak11 Escreveu:
O André tem 30 pontos com o 21lugar do Giro, e o Gaimon tem 8 pontos ou que é, tipo. :lol:

Tudo bem, mas estás a mandar o Jurgen e o Meersman que neste momentos têm os 2 mais pontos que o Bennett. O Meersman o ano passado por exemplo fez quase 900 pontos, o Andre Cardoso e o Van den Brook cerca de 300 cada. O Bennett fez 400, achas que a troca é justa?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 19:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Caga nisso. O PeterRyder vai descer por isso para o ano eles ficam free.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 20:15 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Pauleta Escreveu:
krak11 Escreveu:
O André tem 30 pontos com o 21lugar do Giro, e o Gaimon tem 8 pontos ou que é, tipo. :lol:

Tudo bem, mas estás a mandar o Jurgen e o Meersman que neste momentos têm os 2 mais pontos que o Bennett. O Meersman o ano passado por exemplo fez quase 900 pontos, o Andre Cardoso e o Van den Brook cerca de 300 cada. O Bennett fez 400, achas que a troca é justa?


Wtf, fiz a troca em 2014 ou 2015?

O Meersman fez uma época do alho o ano passado, sim sei muito bem disso e dai? Este ano o Meersman não fez nada de mais, tem 260 pontos quando já foi aposta da equipa na Romandia, Pais Basco, Algarve, TDU, ZLM, tudo provas onde a concorrencia no seu terreno é fraca e ele nada fez. Tem sido batido pelo Boeckmans (que é um sprinter que também discute muito as provas secundárias belgas). O VdB o ano passado também conseguiu ser 13º no Tour e ainda fez um Dauphiné do crl, agora este ano tem exibições deprimentes para ser simpático e a coisa não parece que vá melhorar com os anos... Do André e do Gaimon nem falo, o André estar ou não estar acho que nem ao Peterryder fazia diferença e o Gaimon está lá para o Bennett ir para a posição dele (o que eu nem tenho a certeza de que aconteça). Estão a usar a quantidade de corredores que mando quando 2 deles são inúteis e depois estão a esquecer-se que a época do Meersman já vai longa ao contrário dos seus bons registos e do facto do VdB também já ter corrido o seu major gold do ano, o Giro, onde well digamos que não foi algo agradável de se ver...

Já o Bennett tem tudo para vir a melhorar com os anos e a época a parte mais importante da época dele começa agora, ele que apareceu forte no inicio da época e depois desapareceu.

Se calhar era mais justo aceitar o Gasparotto e o Rabottini suspenso pelo Meersman como tu propuseste. :lol:
Que bem visto é o que vai acontecer se isto for invalidado. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Editado pela última vez por krak11 em 29 Jun 2015, 20:16, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 20:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12050
Decastiago Escreveu:
Caga nisso. O PeterRyder vai descer por isso para o ano eles ficam free.

O VdB vai ganhar a Vuelta e vou me manter por um ponto que o Gaimon conseguiu 8)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 22:56 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19778
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
E sai mais uma transferência, bem-vindo Lobato.
Já agora peço desculpa ao vem_castro por termos dado tantas voltas para tentar uma transferência e ela não se vir a realizar, obrigado pela paciência. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 00:07 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6050
Localização: Oliveira de Azeméis
krak11 Escreveu:
Pauleta Escreveu:
krak11 Escreveu:
O André tem 30 pontos com o 21lugar do Giro, e o Gaimon tem 8 pontos ou que é, tipo. :lol:

Tudo bem, mas estás a mandar o Jurgen e o Meersman que neste momentos têm os 2 mais pontos que o Bennett. O Meersman o ano passado por exemplo fez quase 900 pontos, o Andre Cardoso e o Van den Brook cerca de 300 cada. O Bennett fez 400, achas que a troca é justa?


Wtf, fiz a troca em 2014 ou 2015?

O Meersman fez uma época do alho o ano passado, sim sei muito bem disso e dai? Este ano o Meersman não fez nada de mais, tem 260 pontos quando já foi aposta da equipa na Romandia, Pais Basco, Algarve, TDU, ZLM, tudo provas onde a concorrencia no seu terreno é fraca e ele nada fez. Tem sido batido pelo Boeckmans (que é um sprinter que também discute muito as provas secundárias belgas). O VdB o ano passado também conseguiu ser 13º no Tour e ainda fez um Dauphiné do crl, agora este ano tem exibições deprimentes para ser simpático e a coisa não parece que vá melhorar com os anos... Do André e do Gaimon nem falo, o André estar ou não estar acho que nem ao Peterryder fazia diferença e o Gaimon está lá para o Bennett ir para a posição dele (o que eu nem tenho a certeza de que aconteça). Estão a usar a quantidade de corredores que mando quando 2 deles são inúteis e depois estão a esquecer-se que a época do Meersman já vai longa ao contrário dos seus bons registos e do facto do VdB também já ter corrido o seu major gold do ano, o Giro, onde well digamos que não foi algo agradável de se ver...

Já o Bennett tem tudo para vir a melhorar com os anos e a época a parte mais importante da época dele começa agora, ele que apareceu forte no inicio da época e depois desapareceu.

Se calhar era mais justo aceitar o Gasparotto e o Rabottini suspenso pelo Meersman como tu propuseste. :lol:
Que bem visto é o que vai acontecer se isto for invalidado. :mrgreen:


Ainda o ano passado tive uma trade rejeitado da Matthias Frank pelo Henao, Boonen e Hivert e nessa altura o Frank tinha mais pontos que esses 3 juntos de longe, e alias acabou a época com mais pontos que esses 3 e de longe. No entanto caso a trade tivesse ido para a frente tenho noção que ia ficar a ganhar muito, não é pelo Meersman estar um bocado em baixo este ano que deixa de ser superior ao Bennet. E depois ainda juntas o VDB na troca. Ainda para mais na tua equipa o Bennet não vai ter o bónus de x1.5. E o negócio que te propus também não era propriamente o melhor, mas não é escandalo nenhum ficavas com o Gasparotto, e o Rabottini em Maio já voltava a correr e se voltar na forma que foi suspenso é um óptimo pontuador.
Apenas dei a minha opinião, não é a mim que me cabe decidir isto.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 09:40 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Vi por alto esta conversa e as transferências a que se refere e, na minha opinião, tirando a "separação" feita pelo Roche acho tudo legal. Tudo bem que tem que existir um regulador, mas não deve andar a interferir em tudo a torto e a direito. Agora no caso do Roche, eles devem ter procurado que os ciclistas fossem ocupar as posições que lhes apetecem por mais descabidas que sejam e isso acho que nunca foi aceite na LV.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 12:05 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1727
dvdgms Escreveu:
E sai mais uma transferência, bem-vindo Lobato.
Já agora peço desculpa ao vem_castro por termos dado tantas voltas para tentar uma transferência e ela não se vir a realizar, obrigado pela paciência. :P


Tranquilo. Bom jogo.

Reforço que tenho o Fuglsang para troca, baratinho :)

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 16:08 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Sei que ainda não foi feito, mas mais logo já vou avaliar as substituições de cada um e, se forem válidas, colocar o visto.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 16:17 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31923
Ninguém quer o Greipel? Estou desiludido.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Jun 2015, 17:46 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Rigamortis Escreveu:
Ninguém quer o Greipel? Estou desiludido.

Rui Sousa por Greipel? 8-[ :mrgreen:

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal