Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2024, 04:47

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 15:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12060
dvdgms Escreveu:
Krak se tavas a dar o Meersman ao desbarato vinhas falar comigo e arranjavas uma troca bem melhor. E Sican toda a gente te vai pedir conselhos sobre trocas na LV? :P
Ele queria o Bennett a todo o custo. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 15:38 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Eu não queria o Bennett a todo o custo, queria alguém que me pudesse ser útil manter para o próximo ano em vez de ter de ficar com o Meersman até ao fim do ano para depois não o manter.

Se havia negócios melhores? Sim havia e eu tentei vários mas ninguém aceitou. Agora não pintem o Meersman como um corredor top porque não o é. Ahh e eu vou guardar o meu "discurso" com as razões para depois do momento em que a troca for validada/invalidada. :lol:

_________________
Imagem

Imagem


Editado pela última vez por krak11 em 29 Jun 2015, 15:57, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 15:52 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
dvdgms Escreveu:
Krak se tavas a dar o Meersman ao desbarato vinhas falar comigo e arranjavas uma troca bem melhor. E Sican toda a gente te vai pedir conselhos sobre trocas na LV?

Com tanta troca ridícula que fiz, até é de estranhar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 16:39 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6058
Localização: Oliveira de Azeméis
Isto está tudo louco ](*,)
Qual é o sentido de trocar o Izaguirre e o Joaquim Silva pelo Mortensen?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 17:00 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Mensagens: 7720
Localização: Caldas da Rainha
viewtopic.php?f=243&t=9402

O Theuns é mais difícil de sair, de resto disponível para ouvir propostas.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
DeviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 17:12 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20616
As duas trocas entre as mesmas equipas serão contabilizadas como uma só, tem sido essa a prática em situacoes anteriores.

O KopS e o Jardas que confirmem mas acho que tal situação aconteceu-lhes o ano passado na troca do Guerreiro e se não foi esta acho que foi uma a envolver o Pauleta.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 17:16 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Fuji Escreveu:
As duas trocas entre as mesmas equipas serão contabilizadas como uma só, tem sido essa a prática em situacoes anteriores.

O KopS e o Jardas que confirmem mas acho que tal situação aconteceu-lhes o ano passado na troca do Guerreiro e se não foi esta acho que foi uma a envolver o Pauleta.
Veremos se isso interessa, pelo menos a 2ª já está também no tópico da organização para ser avaliada.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 17:18 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6058
Localização: Oliveira de Azeméis
Fuji Escreveu:
As duas trocas entre as mesmas equipas serão contabilizadas como uma só, tem sido essa a prática em situacoes anteriores.

O KopS e o Jardas que confirmem mas acho que tal situação aconteceu-lhes o ano passado na troca do Guerreiro e se não foi esta acho que foi uma a envolver o Pauleta.

A minha foi a troca cancelada :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 17:28 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8735
Localização: Lisboa
Confirmo isso, sim. Recordo-me da troca ter sido só uma, as posições dentro da equipa é que foram ajustadas (tive de juntar o meu Sub-23 tuga na troca para o Rúben ficar na sua posição).

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 17:58 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
oops Roche és um negociador do crl. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 18:11 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
Façam o que entenderem o que bem vos apetecer, agora estão a usar exemplos do passado e lembro-me que o ano passado houve uma troca assim e se me lembro foi aceite...
E se eu e o josel chegamos a acordo não vejo qual é o problema, até porque nenhum fica lesado... Eu posso-me estar a querer ver livre do Izagirre a todo custo e tentar troca-lo e não tive nenhuma proposta melhor, não podem provar... 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 18:19 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
A questão não é vocês ficarem lesados mas sim lesarem o proprio jogo. Se não houvesse um controlo por exemplo eu podia me fartar disto e trocar o Quintana ao Mike por um manco qualquer, logicamente iria estar a viciar o jogo e a prejudicar outros jogadores.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 18:21 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
kamikaze Escreveu:
A questão não é vocês ficarem lesados mas sim lesarem o proprio jogo. Se não houvesse um controlo por exemplo eu podia me fartar disto e trocar o Quintana ao Mike por um manco qualquer, logicamente iria estar a viciar o jogo e a prejudicar outros jogadores.

O Mike também só tem mancos, não é dificil. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 18:21 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6058
Localização: Oliveira de Azeméis
Portanto achas que uma troca Joaquim Silva e Ion Izaguirre pelo Mortensen é justa? É que se é para avaliar separado, acho que facilmente se chega a uma conclusão. É que se o Mortensen ainda fosse um puto com potencial tudo bem, até podia ser justificável, agora dás o melhor ciclista de longe na troca, ainda dás o Joaquim Silva e achas que a troca é normal?
Agora eu pegava manda o Sagan para a equipa do KopS que é um gajo com quem me dou bem e ele dava-me em troca o Cunego. Como argumento para validar a troca dizia que me queria ver livre do Sagan e ninguém me deu melhor, e não podiam provar. A troca era aceite e ele para o ano com Valverde e Sagan tinha a LV ganha. Achas que o jogo ficava justo?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Jun 2015, 18:24 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16455
Localização: Ponte de Sôr
kamikaze Escreveu:
A questão não é vocês ficarem lesados mas sim lesarem o proprio jogo. Se não houvesse um controlo por exemplo eu podia me fartar disto e trocar o Quintana ao Mike por um manco qualquer, logicamente iria estar a viciar o jogo e a prejudicar outros jogadores.

Daí eu ter dito que podem fazer o que quiserem, para isso é que existe a "entidade reguladora", agora nas regras não está nada que me impeça de fazer aquilo e eu posso fazer e tentar defender se a organização vir algo errado pode cancelar, agora até a organização se manifestar não vejo nada de errado, até porque não tou a lesar ninguém, pelo menos diretamente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 18  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal