Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:41

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 17 Dez 2014, 22:34 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Decastiago Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Para mim tratando-se dum fórum de PCM os primeiros CN do jogo não ganharem e provavelmente nem passarem à fase final da categoria de iniciativa do ano... é a falta de coerência e noção de muita gente cá do fórum.
Nem sei se ria, nem sei se chore.

Podia era sair mais uma edição da revista... ou isso morreu?
Fugimos com todo o dinheiro que conseguimos com aquilo, neste momento estou a teclar diretamente da Madeira. Não rendeu lá muito e tamos todos refugiados na cassa do Pinto e metemos o dinheiro numa off-shore juntamente com o do Mascherano e do Messi.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 17 Dez 2014, 22:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Polo, os CN nem têm metade dos votos. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 17 Dez 2014, 22:34 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Já agora deixo aqui um parecer a quem organiza estes prémios, que é não deixar qualquer membro do forum votar. Isto pode algo não democrático, mas de facto há membros que notei que passam o ano quase todo inactivos mas que para a votação dos prémios apareceram, não sei se é coincidência ou não, mas não faz sentido. Por muito que digam um membro que passa meses inactivo não consegue avaliar decentemente muitos dos prémios votados.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 17 Dez 2014, 22:38 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31868
Guys, relax and enjoy.



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 17 Dez 2014, 22:48 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Ponto 1: Os CN's vão estar certamente entre os 3 finalistas, em 25 posts conta com 10 votos. Nem sei qual é a dúvida que estariam lá.

Ponto 2: A revista foi das coisas com maior impacto que se fez neste fórum, por pessoas deste fórum e que levaram a uma projeção que é qualquer coisa de anormal ao ponto de termos um membro a ir comentar uma prova em directo para a televisão e dois a serem entrevistados.

Eu estive/estou nos dois projetos, gostei muito de trabalhar com o Dinli os CN's mas mesmo assim não acho que se possa colocar perto do que aconteceu com a revista, mesmo assim fica, para mim, em segundo lugar a nível de eventos de 2014.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 00:32 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
dvdgms Escreveu:
Ponto 1: Os CN's vão estar certamente entre os 3 finalistas, em 25 posts conta com 10 votos. Nem sei qual é a dúvida que estariam lá.

Ponto 2: A revista foi das coisas com maior impacto que se fez neste fórum, por pessoas deste fórum e que levaram a uma projeção que é qualquer coisa de anormal ao ponto de termos um membro a ir comentar uma prova em directo para a televisão e dois a serem entrevistados.

Eu estive/estou nos dois projetos, gostei muito de trabalhar com o Dinli os CN's mas mesmo assim não acho que se possa colocar perto do que aconteceu com a revista, mesmo assim fica, para mim, em segundo lugar a nível de eventos de 2014.


Ainda não justificaste o teu primeiro post. Mas wtv é o Decas a postar um gajo entende.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 00:38 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Wizz Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Ponto 1: Os CN's vão estar certamente entre os 3 finalistas, em 25 posts conta com 10 votos. Nem sei qual é a dúvida que estariam lá.

Ponto 2: A revista foi das coisas com maior impacto que se fez neste fórum, por pessoas deste fórum e que levaram a uma projeção que é qualquer coisa de anormal ao ponto de termos um membro a ir comentar uma prova em directo para a televisão e dois a serem entrevistados.

Eu estive/estou nos dois projetos, gostei muito de trabalhar com o Dinli os CN's mas mesmo assim não acho que se possa colocar perto do que aconteceu com a revista, mesmo assim fica, para mim, em segundo lugar a nível de eventos de 2014.


Ainda não justificaste o teu primeiro post. Mas wtv é o Decas a postar um gajo entende.
Penso que ficou aqui bem patente, não sei se rie não sei se chore porque os CN's vão estar na final e as nomeações mostram claramente isso e porque não acho que devam ganhar, e provavelmente não ganharão.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 01:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Malta esta discussão é das merdas mais estúpidas que já vi aqui no tasco. Who cares?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 10:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Wizz Escreveu:
Já agora deixo aqui um parecer a quem organiza estes prémios, que é não deixar qualquer membro do forum votar. Isto pode algo não democrático, mas de facto há membros que notei que passam o ano quase todo inactivos mas que para a votação dos prémios apareceram, não sei se é coincidência ou não, mas não faz sentido. Por muito que digam um membro que passa meses inactivo não consegue avaliar decentemente muitos dos prémios votados.


Obrigado por constatares o óbvio. Acho que ninguém se tinha apercebido disso ao longo dos últimos 7 anos. É um problema que sempre existiu e vai continuar a existir porque isso parte das pessoas e da importância que cada um dá aos prémios.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 18 Dez 2014, 13:40 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
MarcoAZB Escreveu:
Wizz Escreveu:
Já agora deixo aqui um parecer a quem organiza estes prémios, que é não deixar qualquer membro do forum votar. Isto pode algo não democrático, mas de facto há membros que notei que passam o ano quase todo inactivos mas que para a votação dos prémios apareceram, não sei se é coincidência ou não, mas não faz sentido. Por muito que digam um membro que passa meses inactivo não consegue avaliar decentemente muitos dos prémios votados.


Obrigado por constatares o óbvio. Acho que ninguém se tinha apercebido disso ao longo dos últimos 7 anos. É um problema que sempre existiu e vai continuar a existir porque isso parte das pessoas e da importância que cada um dá aos prémios.

Só para complementar, se estivéssemos a seleccionar um a um todos os membros que podiam escolher acho que tinhamos de abandonar o emprego e começar a viver só do fórum. É insustentável fazer um trabalho desses. Percebo que há certas injustiças mas acreditamos que, não sendo este o modelo perfeito, é o menos mau possível.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 19 Dez 2014, 22:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
nuno_borisov_02 Escreveu:
peste


Conheces esse user?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 20 Dez 2014, 02:06 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Walter Morgan Escreveu:
nuno_borisov_02 Escreveu:
peste


Conheces esse user?


Realmente isto é abuso :mrgreen: .

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 22 Dez 2014, 20:07 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Esta conversa dos prémios é um bocado useless, até porque, na verdade, isto pouco ou nada interessa, exceptuando quando se fala dos eventos que o forum organiza (revista, convívio nos WC, CN do Dinli, etc), esses sim merecem ser recompensados mas também não é uma userbar que muda alguma coisa, todo eles foram muito bons e é trouxeram algo de novo ao forum e isso que se quer!

Agora vamos ao que realmente eu vinha cá dizer, à votações que eu não entendo, isto são os prémios de 2014, qual é razão para a escolha do Polo (e não leves isto a mal, é só a minha opinião, nada contra ti shôr :P ) para melhor criador de assinaturas/avatares? É que basta-me os dedos de uma mão (nem preciso de todos) para contar as sign's que o Polo fez este ano! Membros como o Menchov, Kazam, Xela, henras sc, fizeram bem mais trabalhos e acho que mereciam também ver ali o seu nome. Com isto não quero dizer que algum deles seja melhor signmaker que o Polo no geral, no entanto, este ano foram-no!

E pronto, era isto o meu desabafo. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 22 Dez 2014, 20:51 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
krak11 Escreveu:
Esta conversa dos prémios é um bocado useless, até porque, na verdade, isto pouco ou nada interessa, exceptuando quando se fala dos eventos que o forum organiza (revista, convívio nos WC, CN do Dinli, etc), esses sim merecem ser recompensados mas também não é uma userbar que muda alguma coisa, todo eles foram muito bons e é trouxeram algo de novo ao forum e isso que se quer!

Agora vamos ao que realmente eu vinha cá dizer, à votações que eu não entendo, isto são os prémios de 2014, qual é razão para a escolha do Polo (e não leves isto a mal, é só a minha opinião, nada contra ti shôr :P ) para melhor criador de assinaturas/avatares? É que basta-me os dedos de uma mão (nem preciso de todos) para contar as sign's que o Polo fez este ano! Membros como o Menchov, Kazam, Xela, henras sc, fizeram bem mais trabalhos e acho que mereciam também ver ali o seu nome. Com isto não quero dizer que algum deles seja melhor signmaker que o Polo no geral, no entanto, este ano foram-no!

E pronto, era isto o meu desabafo. :mrgreen:
A quantidade de vezes que o Polo disse isto. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 22 Dez 2014, 20:53 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
krak11 Escreveu:
Esta conversa dos prémios é um bocado useless, até porque, na verdade, isto pouco ou nada interessa, exceptuando quando se fala dos eventos que o forum organiza (revista, convívio nos WC, CN do Dinli, etc), esses sim merecem ser recompensados mas também não é uma userbar que muda alguma coisa, todo eles foram muito bons e é trouxeram algo de novo ao forum e isso que se quer!

Agora vamos ao que realmente eu vinha cá dizer, à votações que eu não entendo, isto são os prémios de 2014, qual é razão para a escolha do Polo (e não leves isto a mal, é só a minha opinião, nada contra ti shôr :P ) para melhor criador de assinaturas/avatares? É que basta-me os dedos de uma mão (nem preciso de todos) para contar as sign's que o Polo fez este ano! Membros como o Menchov, Kazam, Xela, henras sc, fizeram bem mais trabalhos e acho que mereciam também ver ali o seu nome. Com isto não quero dizer que algum deles seja melhor signmaker que o Polo no geral, no entanto, este ano foram-no!

E pronto, era isto o meu desabafo. :mrgreen:


O trabalho do Polo ficará para sempre imortalizado na minha sign e avatar, só por isso merece ganhar.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal