Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:35

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 15:45 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Agora com mais tempo, venho agora sim agradecer como deve de ser :) Começando pelo Prémio de Melhor História, é o segundo ano consecutivo, com a mesma história e, sinceramente, penso que o prémio ficava melhor entregue a qualquer um dos outros candidatos, uma vez que este foi um ano meio intermitente lá na história mas, já que o recebi, agradeço imenso o reconhecimento. Venha de lá o terceiro ano de história!

Apesar do Prémio de Iniciativa do Ano não ser só meu, utilizo a userbar com orgulho de ter pertencido desde início a este projecto que, apesar de trabalhoso, tem tido um sucesso enorme que ultrapassa as fronteiras de Portugal, o que é sempre satisfatório. Acima de tudo, por ser um projecto dos tempos livres de vários utilizadores deste fórum e, mesmo assim, conseguirmos apresentar um produto igual ou melhor ao da concorrência, isto de acordo com o feedback que recebemos dos leitores. Além disso, vou sempre recordar e destacar momentos que me aconteceram graças à revista, desde a ida à RTP dois dias depois do lançamento, troca de palavras com o campeão do mundo da altura, a mítica gaffe de ver o Rui virar campeão nacional pelo Youtube, a ida aos estúdios do Eurosport para comentar a Ronde van Vlaanderen e temer pela minha vida ao estar na mesma cabine que um francês de quase dois metros a ameaçar constantemente ir à outra cabine dar um calduço aos colegas que o estavam sempre a provocar e, além disto tudo, os vários amigos que já fiz dentro do pelotão nacional e não só, o que é sempre engraçado. Resumindo, a userbar não é minha mas é algo de que faço parte com orgulho daí a usar.

Quanto a Membro Revelação, não sei o que dizer porque já tenho muitos anos disto aqui para poder dizer que me revelei mais neste ano do que nos outros. Obrigado a quem me nomeou, a quem votou e acho que é isso :mrgreen:

Finalmente, o Prémio Robbie Contador, muitos mixed feelings... Quer dizer, por um lado é o reconhecimento das coisas que enumerei em cima, que também coincidiram com a minha ascensão a moderador disto... Por outro lado, fui eleito o maior nerd de um grupo de nerds que gostam de um jogo que nem é lá grande coisa :roll: Mais a sério, é uma honra e espero que isto me dê a possibilidade de escolher uma nova cor para os moderadores, tal como aconteceu com os moderadores de histórias quando lá estive :P Mais uma vez, obrigado a todos e parabéns a todos os vencedores dos outros prémios :)

TL;DR: Obrigado a todos :D

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 15:53 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Mensagens: 10716
Localização: Estarreja/Porto
Bem malta resta-me também agradecer a toda a malta que votou em mim quer nesta fase final da votação quer na primeira fase. Apesar de todos os atritos que já tive com certa malta do forum é bom ver que mesmo depois disso consigo ver reconhecido algo trabalho feito em prol do forum. É então com enorme honra que recebe este prémio e desejo desde já os meus parabéns a todos os outros vencedores dos restantes prémio bem como a todos os "vencidos" quer na minha categoria quer nas outras.
Espero continuar a fazer algo de positivo em prol do forum sobretudo no que diz respeito ao PCM, mas nada disso foi nem será nem foi possível sem a participação e/ou apoio de muita gente deste forum e também para eles o meu sincero obrigado.

_________________
Imagem
Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 16:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Fico contente que o prêmio membro do ano tenha sido entregue ao Luís. Sem dúvida que é merecido por todo o trabalho que realizou o ano passado. Acho que se não fosse para o Luís este prêmio, ficaria também muito bem entregue ao DoubleS, não sei se já ganhou alguma vez, mas já merecia, este ou o melhor membro de ciclismo. Os prémios dados ao David acho que também foram muito bem dados. Como também sou activo na secção Off-Topic, acho que não houve ninguém tão importante nessa secção como foi o Filipe ao longo do ano. Se calhar sem ele aquilo era meio morto.

Bem em suma, acho que foram todos de certa forma merecidos e dou os parabéns a todos e que 2015 seja um bom ano ano para o fórum.

Edit: E também queria dar os parabéns ao Peste porque sem ele este ano, andaria a falar sozinho no tópico da NFL. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 16:36 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Tenho de começar a participar no tópico de futebol a ver se deixo de ganhar o Prémio Fair-Play. 8-[

Agora mais a sério, não deixa de ser um reconhecimento vencer o Prémio pelo 7°ano consecutivo, quando 2014 até foi um ano em que a minha contribuição para a Comunidade acabou por ser algo intermitente.

O meu obrigado a todos. No fundo os grandes vencedores são todos os membros. Sem vocês o PCM-Portugal não seria o que é hoje!

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 16:41 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
PeterRyder Escreveu:
Queria agradecer a todos os que votaram em mim para me elegerem Melhor Membro Novo do Ano desta grande comunidade. É com muito orgulho e satisfação que me vejo a transportar este "prémio" na minha assinatura.
Aproveitar também para agradecer a todos os que votaram em mim para a categoria do Post do Ano, e claro, dar os meus parabéns aos vencedores das outras categorias. :)


Acho que isso não deveria ser razão para satisfação. :mrgreen:

Parabéns a todos os vencedores (e restantes nomeados).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 16:44 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Aproveito o comentário do Bernalve para concordar com ele, no geral parece-me que os prémios foram todos bem entregues, parabéns aos vencedores! (excepto obviamente o de revelação do ano, como o próprio o admite, eu até levava a mal no lugar dele 8-[ ). Ainda assim acho que o DoubleS devia ter ganho o prémio de melhor membro de ciclismo, sendo estranho que nem tenha passado à fase final... (e nada contra o dvdgms, até porque votei nele, não só para esta como também para outra categoria). O Filipee era para mim indubitavelmente o mais merecedor do prémio de melhor membro off.topic e o Hazard fez o melhor pack (sign + ava) do ano, como podem ver, e só por isso já merece o título.

Para terminar, quero deixar uma palavra para o Kronos. Espero que não sinta que há alguma falta de reconhecimento da comunidade para com o excelente trabalho que ele desempenha. Da minha parte, posso dizer que votei orgulhosamente nele para 2 categorias e te-lo-ia feito 3 caso o DoubleS tivesse passado à fase final na categoria de ciclismo. Pode não ter recebido qualquer prémio nesta gala final (nem sei ao certo, não verifiquei), mas é sem dúvida um dos membros do ano, um dos mais influentes, um dos mais "fair-play". 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 17:22 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
NaboDoPCM Escreveu:
Para terminar, quero deixar uma palavra para o Kronos. Espero que não sinta que há alguma falta de reconhecimento da comunidade para com o excelente trabalho que ele desempenha. Da minha parte, posso dizer que votei orgulhosamente nele para 2 categorias e te-lo-ia feito 3 caso o DoubleS tivesse passado à fase final na categoria de ciclismo. Pode não ter recebido qualquer prémio nesta gala final (nem sei ao certo, não verifiquei), mas é sem dúvida um dos membros do ano, um dos mais influentes, um dos mais "fair-play". 8-[



Este ano estive um bocado em baixo, decidi apenas pegar na LV e garantir com o Hazard que tudo era feito a tempo e horas. No início de 2014 ainda falei um pouco sobre algumas provas menos conhecidas e participei na Portuguese Cycling Magazine, mas com alguma falta de tempo decorrida da entrada na universidade (e outros fatores) isso foi-se desvanecendo. Resta-me, portanto, desejar os parabéns a todos os vencedores, e que continuem o excelente trabalho em prol do fórum, tendo em conta que o meu contributo em 2015 para a comunidade deverá ser bastante pequeno, infelizmente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 18:00 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Parece que está na hora dos discursos e aqui vai o meu. Primeiro dar os parabéns a todos que foram premiados. Uma palavra especial ao Dinli que conseguiu trazer ideias muito porreiras aqui para o fórum e revitalizar o PCM online aqui no tasco, apesar de alguns percalços próprios de uma 1ª edição os Campeonatos Nacionais foram um autêntico sucesso, o prémio dele é talvez o que eu mais gostei de ver atribuído. E depois claro ao grande vencedor da noite, o Luís. Mais que mereceu todos os prémios que recebeu, mesmo aqueles em que me derrotou. De realçar também o facto dele se ter revelado tanto ao ponto de ser o melhor user do ano. :mrgreen:

Por último dizer obrigado a todos que votaram em mim, penso que os que recebi me foram bem entregues. E queria deixar a sugestão à moderação de denominar o prémio de membro mais prestável para prémio Sérgio Paulinho. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 18:46 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
E se fosses po alho Kronos? 8-[ Para mim a LV é das cenas mais fixes do fórum e o teu trabalho foi muito importante para a edição de 2014. Além de teres lançado a LV Stats, o que veio trazer ainda mais interesse à competição. E depois sempre foste presença relativamente assídua nas outras partes do fórum. Vá, calo-me por aqui, não quero ser novamente agredido por ser simpático. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 18:57 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Eu acho que isto tem tudo a ver com a quantidade de mensagens privadas tuas que tive de responder. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 19:28 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Mensagens: 7720
Localização: Caldas da Rainha
Houve alguns períodos em que andei mais ausente (e em parte foi por isso que não votei em nenhuma categoria) mas tenho de agradecer aos que votaram em mim e parabéns aos vencedores e nomeados!

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
DeviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 21:08 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10089
Quero dar os parabéns a todos os vencedores, mas principalmente a dois!
Hazard, porque ganhou o prémio que está mais ligado a mim, e aquele que eu me preocupo mais. Honestamente se tivesse que decidir dava-te este prémio a ti porque estás acima de qualquer outro membro neste momento, não fazia sentido ganhar outra pessoa que não tu, um gajo agora formatou o pc nem Photoshop tem para te fazer concorrência. :P

Depois queria dar os parabéns mais pessoais ao Dinli, a quem me fartei de dar na cabeça na altura, que depois de levar com uma suspensão ainda foi buscar um prémio de membro mais empreendedor, e que na minha opinião também é justíssimo. Parabéns rapaz!

E falta aqui o prémio Ballon D'Or para o luispintoo, inacreditável. :mrgreen:

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 22:43 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31868
Eu a ganhar alguma coisa? Está tudo maluco. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 23:13 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Pera, agora cheguei à conclusão que o madeirense também limpou aqui. Dasse...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Prémios PCM-Portugal 2014
MensagemEnviado: 12 Jan 2015, 23:29 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Kazam Escreveu:
E falta aqui o prémio Ballon D'Or para o luispintoo, inacreditável. :mrgreen:

Não quis sugerir o prémio porque depois ia ser acusado de falta de humildade :mrgreen:

Sican Escreveu:
Pera, agora cheguei à conclusão que o madeirense também limpou aqui. Dasse...

Já faltou mais para mandar no país inteiro 8-[

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal