Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 03:14

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32697 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 882, 883, 884, 885, 886, 887, 888 ... 2180  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 15:05 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
andrevsc Escreveu:
WallNation Escreveu:
andrevsc Escreveu:
nao vamos confundir "adeptos geral" com 30 adeptos.. sou socio e ferrenho do vitoria ha 20 anos e nunca fiz nem faria uma coisa destas..

e pelo que o vitoria comunicou, não houve nenhum tipo de agressao, apenas troca de palavras duras..
e um apertao nunca fez mal a ninguem

Nem a minha intenção era generalizar, vocês têm é uma porção grande de "adeptos" que só querem armar confusão e usam a desculpa do amor ao clube para isso. Há desses imbecis em todo lado, só por dizer que vocês têm uma % maior do que o comum.


a percentagem é maior porque em comparação aos outros clubes (a excecao dos 3 grandes) temos mais socios e consequentemente mais adeptos a acompanhar o clube.
isto ja aconteceu noutros clubes.
e é preciso esclarecer a situação ao certo
existem noticias que dizem que houve agressoes e outras que não. e todos nos sabemos como é a comunicacao social nestes assuntos, gosta é de barulho

O conceito de percentuagem anda um bocado confuso. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 15:37 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Joao Escreveu:
Como é óbvio não vai dar em nada.
Ora explica-me lá, do alto da tua sapiência, o porquê.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 15:56 
Tetra no Tour
Tetra no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Jul 2014, 16:02
Mensagens: 4453
Thierry Henry Escreveu:
Joao Escreveu:
Como é óbvio não vai dar em nada.
Ora explica-me lá, do alto da tua sapiência, o porquê.


Porque o Polvo já chegou aos tribunais também ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 16:54 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
O Benfica é só ridículo, consegue a proeza de ir buscar o Douglas, queima o Pedro Pereira e ainda o despacha emprestado para o Génova, com uma cláusula de compra de 4.5M. Fizeram o mesmo ao Cristante e este vai pelo mesmo caminho.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 17:07 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
O Pedro Pereira ainda é novo. A cláusula de compra é que era escusada. No entanto toda esta senda de empréstimos com opção de compra faz parecer que o Benfica é a Santa Casa da Misericórdia dos clubes europeus.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 20:56 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Thierry Henry Escreveu:
Joao Escreveu:
Como é óbvio não vai dar em nada.
Ora explica-me lá, do alto da tua sapiência, o porquê.

Tendo em conta a localização do estádio e o sismo que ocorreu horas antes, vai-se comprovar que a culpa não era do Estoril, independentemente de ser. Eu acho que é isto que vai acontecer, e acho que não devem estar com grandes expetativas. Mas também um verdadeiro campeão ganha os jogos dentro do campo. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 21:37 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
"acho"? Então mas não era óbvio? Não estou a perceber.

Mas diz-me lá porque é que o facto de ter ocorrido um sismo iliba o Estoril de qualquer culpa, por favor.

Eu sei que os campeões ganham os jogos (e campeonatos!) dentro de campo, ninguém disse o contrário.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 22:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
Aquando do sismo, eu estava no 11º andar de uma das torres de Lisboa e mal o senti, eu tenho sérias duvidas de que o sismo tenha metido em causa a estrutura do estádio.

No entanto, ao que parece, corre uma ribeira por baixo do mesmo e obras foram feitas recentemente na tentativa de corrigir a questão, se houve obras e houve vistorias e aparentemente foi dada luz verde para a bancada receber pessoas, algo de estranho se passa e não sei até que ponto é assim tão fácil culpabilizar o Estoril seja pelo que for.

Interessante ver também que o incidente não abriu uma discussão sobre as condições de alguns estádios por cá, e mal abriu uma discussão para se tentar perceber o porquê de ter acontecido. O que interessa mesmo, aparentemente, é imputar culpas à força toda e tentar tirar qualquer tipo de proveito da situação. E não estou a dizer que aqui alguém o esteja a fazer, antes de mais.


Editado pela última vez por Resende em 17 Jan 2018, 23:31, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Jan 2018, 23:03 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
O Resende fez o favor de te responder por mim. E bom link, já agora. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 00:44 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Joao Escreveu:
O Resende fez o favor de te responder por mim. E bom link, já agora. ;)
Mas o Resende fez o favor de responder por ti o quê? A tua postura de dono da verdade a dizer que "é óbvio" que o processo não vai dar em nada tem tanto de ridícula como de quem anda a aí a apregoar que tem de ser aplicado o artigo X. Simplesmente este caso criou uma série de peritos em regulamentos desportivos e engenharia civil, que vão mudando de opinião consoante a cor da camisola que vestem.

O que eu defendo é que é impossível dizer nesta fase que isto se pode imputar ou não ao Estoril e, como tal, devem ser feitas diligências para que essa responsabilidade seja apurada e, a partir daí, culpabilizar quem deve ser responsabilidade. Agora vir para aqui com a ladaínha do "ah houve um sismo, é normal aquilo ter acontecido" é só ridículo e é não pensar nas coisas: se era normal a bancada ceder, não deviam era ter deixado entrar qualquer adepto lá de início - não sei é se os responsáveis serão o Estoril ou alguma entidade tipo proteção civil ou algo do género.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 14:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
Parece que o Paulinho está confirmado no Porto. Quer o Porto quer o Sporting estão a reforçar sobretudo o plantel, não se pode dizer que qualquer uma das contratações entre diretamente no 11. Entrarão, ok, mas é sobretudo pelo número de competições em que as equipas estão envolvidas e pela rotatividade que se impõe, é isso que faz do Paulinho e do Ruben Ribeiro reforços.

O Benfica por outro lado precisa de reforçar o 11. Vamos ver se estes 20M do Embalo servirão para isso.




Já agora:



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 14:59 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Thierry Henry Escreveu:
Joao Escreveu:
O Resende fez o favor de te responder por mim. E bom link, já agora. ;)
Mas o Resende fez o favor de responder por ti o quê? A tua postura de dono da verdade a dizer que "é óbvio" que o processo não vai dar em nada tem tanto de ridícula como de quem anda a aí a apregoar que tem de ser aplicado o artigo X. Simplesmente este caso criou uma série de peritos em regulamentos desportivos e engenharia civil, que vão mudando de opinião consoante a cor da camisola que vestem.

O que eu defendo é que é impossível dizer nesta fase que isto se pode imputar ou não ao Estoril e, como tal, devem ser feitas diligências para que essa responsabilidade seja apurada e, a partir daí, culpabilizar quem deve ser responsabilidade. Agora vir para aqui com a ladaínha do "ah houve um sismo, é normal aquilo ter acontecido" é só ridículo e é não pensar nas coisas: se era normal a bancada ceder, não deviam era ter deixado entrar qualquer adepto lá de início - não sei é se os responsáveis serão o Estoril ou alguma entidade tipo proteção civil ou algo do género.

Tens razão, nem eu, nem tu somos peritos.

Daí que se eu não posso dizer tais coisas, também não podes fazer posts como este.

Thierry Henry Escreveu:
Essa do sismo é uma não-questão, nem percebo como vem à baila. Quanto muito só abona em favor da aplicação do regulamento, uma vez que seria uma razão para o estádio ser verificado e garantir que não existiam problemas como os que se vieram a verificar.


Eu só disse aquilo para estarem preparados para a decisão final, porque, mesmo percebendo zero do assunto, acho que a culpa não vai ser atribuída ao Estoril. É que depois vem o habitual choro que já enjoa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 15:10 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O que eu disse foi que a questão do sismo não deveria servir para atribuir/retirar culpa ao Estoril. A frase seguinte já é de opinião, pois me parece claro que para zelar pela segurança das pessoas se devem fazer trabalhos redobrados no caso de ter havido situações como as da manhã de segunda-feira.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 16:29 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
O que me espanta é esta discussão sobre se deve ser aplicado o regulamento ou não... é se o Estoril tem culpas ou não...

Isso é igual ao litro, deixem-se disso. Se o Porto estivesse a ganhar ninguém estava a falar disso. Se a bancada estava assim em tão mau estado porque é que o jogo começou sequer? E porque é que voltaram a mandar as pessoas sentar-se já depois de terem sido retiradas ou para fora ou para o relvado?

E mesmo que houvesse mesmo um problema estrutural grave porque razão é que isso há de ser imputável sequer ao Estoril? É que vamos lá por pontos, significando a imputação a transferência de um dano da esfera onde ocorreu, uma forma de responsabilidade civil e se o Estádio/ a bancada têm necessariamente de ser vistoriados e fiscalizados antes da época começar porque razão é que o Estoril haveria de ser culpado? Só se for por estar a ganhar o jogo...

É que se a bancada foi devidamente aprovada, a partir daí deixa logo de ser culpa do Estoril...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 19:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Como é que se dá 20M pelo Embaló? #-o

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32697 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 882, 883, 884, 885, 886, 887, 888 ... 2180  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal