Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2024, 20:15

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32792 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2166, 2167, 2168, 2169, 2170, 2171, 2172 ... 2187  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 15 Mar 2024, 14:07 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
Íamos perdendo com o Toulouse, que há data era 14° no campeonato. O Marselha está em zona de despromoção?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 15 Mar 2024, 14:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16804
Localização: Buenos Aires, Argentina
O Benfica está com uns belos aways este ano


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 15 Mar 2024, 14:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13350
Localização: Corroios
Kazam Escreveu:
Será que vamos à luz ver o Liverpool ou quê? :P
Amigo eu ha dois anos atras para alem de ter ido a Luz ver o jogo, fui tambem a Anfield. Se tiveres a possibilidade aconselho-te a ires la tambem, foi dos melhores momentos da minha vida =)

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mar 2024, 11:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19414
Localização: Queluz City.
Olha o Kokçu a ganhar lugar na bancada.

Ele tem razão e nos últimos jogos tem mostrado que não faz sentido nenhum jogar no meio campo defensivo, mas não é a dar entrevistas a jornais que a coisa muda...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mar 2024, 06:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Alguém já viu aquela série do Pintinho? Então que tal? :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mar 2024, 18:44 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31931
O Kokçu fodeu-se


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mar 2024, 20:55 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
Será um milagre se formos campeões com este plantel, banco com apenas 2 jogadores que não são defesas: 4 centrais, 2 defesas direito e 2 médio centro, nem se chama um jogador da formação.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mar 2024, 21:40 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
A qualidade destes guarda redes. :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mar 2024, 21:41 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7080
Localização: Queluz
Filipee Escreveu:
O Kokçu fodeu-se
Vi o a chegar cedo ao seixal, estava lá de serviço e fiquei logo com a ideia que ia ser castigado. Tendo ou não razão as coisas resolvem se internamente. Ou então a entrevista tem algum intuito.

Enviado do meu 2201117PG através do Tapatalk

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mar 2024, 23:01 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
NaP MAGO Escreveu:
Será um milagre se formos campeões com este plantel, banco com apenas 2 jogadores que não são defesas: 4 centrais, 2 defesas direito e 2 médio centro, nem se chama um jogador da formação.


Um milagre e um Gyokeres.*


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Mar 2024, 18:22 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6060
Localização: Oliveira de Azeméis
NaP MAGO Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Será um milagre se formos campeões com este plantel, banco com apenas 2 jogadores que não são defesas: 4 centrais, 2 defesas direito e 2 médio centro, nem se chama um jogador da formação.


Um milagre e um Gyokeres.*

Este choro constante já chateia. O Sporting é a léguas a equipa que melhor joga, vai na frente do campeonato com 1 jogo a menos, recebe em casa o principal rival que anda a jogar mal que dói, e ainda vai ter o desgaste da Liga Europa em cima.
A juntar a isto tem o melhor jogador de longe da liga.
Quem me dera o Porto ter o plantel do Sporting e estar na situação que o Sporting está.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Mar 2024, 18:57 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Será um milagre se formos campeões com este plantel, banco com apenas 2 jogadores que não são defesas: 4 centrais, 2 defesas direito e 2 médio centro, nem se chama um jogador da formação.


Um milagre e um Gyokeres.*

Este choro constante já chateia. O Sporting é a léguas a equipa que melhor joga, vai na frente do campeonato com 1 jogo a menos, recebe em casa o principal rival que anda a jogar mal que dói, e ainda vai ter o desgaste da Liga Europa em cima.
A juntar a isto tem o melhor jogador de longe da liga.
Quem me dera o Porto ter o plantel do Sporting e estar na situação que o Sporting está.


Mas qual choro? Dizer fatos agora é um choro? Tudo isso que disseste é verdade e não invalida aquilo que eu disse, menos a parte de ter melhor plantel, diz-me um plantel da primeira liga de futebol que apresente um banco com 0 opções do meio campo para a frente e em mais do que um jogo, e depois de pensares nisso volta e diz que querias ter o plantel do Sporting.

Volto a repetir, será um milagre e um Gyokeres e isto não é chorar, eu não me lembro de nenhum plantel assim ser campeão, é rezar para que o Gyokeres não se lesione.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Mar 2024, 19:03 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31931
scholes18 Escreveu:
Filipee Escreveu:
O Kokçu fodeu-se
Vi o a chegar cedo ao seixal, estava lá de serviço e fiquei logo com a ideia que ia ser castigado. Tendo ou não razão as coisas resolvem se internamente. Ou então a entrevista tem algum intuito.

Enviado do meu 2201117PG através do Tapatalk

Estas entrevistas têm sempre um 2º motivo, como é óbvio. E, atenção, ele disse algumas verdades, a forma como ele está a ser utilizado não é, de todo, a melhor. Mas estas coisas não se resolvem assim e, quando os jogadores tomam estas decisões, é já a espreitar forçar a saída.

Quanto ao Sporting... Com opções, sem opções, continua a jogar imensamente bem a nível interno e o resultado de ontem é prova da resiliência e da qualidade da equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Mar 2024, 19:14 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6060
Localização: Oliveira de Azeméis
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Um milagre e um Gyokeres.*

Este choro constante já chateia. O Sporting é a léguas a equipa que melhor joga, vai na frente do campeonato com 1 jogo a menos, recebe em casa o principal rival que anda a jogar mal que dói, e ainda vai ter o desgaste da Liga Europa em cima.
A juntar a isto tem o melhor jogador de longe da liga.
Quem me dera o Porto ter o plantel do Sporting e estar na situação que o Sporting está.


Mas qual choro? Dizer fatos agora é um choro? Tudo isso que disseste é verdade e não invalida aquilo que eu disse, menos a parte de ter melhor plantel, diz-me um plantel da primeira liga de futebol que apresente um banco com 0 opções do meio campo para a frente e em mais do que um jogo, e depois de pensares nisso volta e diz que querias ter o plantel do Sporting.

Volto a repetir, será um milagre e um Gyokeres e isto não é chorar, eu não me lembro de nenhum plantel assim ser campeão, é rezar para que o Gyokeres não se lesione.


Em condições normais o Sporting tem no banco Matheus Reis ou Nuno Santos, Bragança, Edwards, Paulinho, Esgaio ou Catamo. Dizer que não tem opções é uma mentira, até porque o Paulinho já deu uma carrada de pontos a vir do banco por exemplo.
Olha comparando com o Porto olhas para o banco e está o Toni Martinez, o Franco, o Ivan Jaime, Eustaquio, Borges e Grujic do meio campo para a frente. Tirando o Ivan Jaime que mesmo assim ainda não mostrou grande coisa, tudo jogadores banais e bem abaixo do nivel dos titulares. Ainda em Londres tivemos que meter o Borges que nem jogador de futebol devia ser quando o Chico já não podia das pernas.
Se o plantel do Sporting podia ter mais alternativas? Podia, mas o Varandas e bem preferiu gastar 45M em 2 jogadores acima da média do que em ter 5/6 medianos, e a verdade é que o resultado está à vista.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 18 Mar 2024, 19:22 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
Este choro constante já chateia. O Sporting é a léguas a equipa que melhor joga, vai na frente do campeonato com 1 jogo a menos, recebe em casa o principal rival que anda a jogar mal que dói, e ainda vai ter o desgaste da Liga Europa em cima.
A juntar a isto tem o melhor jogador de longe da liga.
Quem me dera o Porto ter o plantel do Sporting e estar na situação que o Sporting está.


Mas qual choro? Dizer fatos agora é um choro? Tudo isso que disseste é verdade e não invalida aquilo que eu disse, menos a parte de ter melhor plantel, diz-me um plantel da primeira liga de futebol que apresente um banco com 0 opções do meio campo para a frente e em mais do que um jogo, e depois de pensares nisso volta e diz que querias ter o plantel do Sporting.

Volto a repetir, será um milagre e um Gyokeres e isto não é chorar, eu não me lembro de nenhum plantel assim ser campeão, é rezar para que o Gyokeres não se lesione.


Em condições normais o Sporting tem no banco Matheus Reis ou Nuno Santos, Bragança, Edwards, Paulinho, Esgaio ou Catamo. Dizer que não tem opções é uma mentira, até porque o Paulinho já deu uma carrada de pontos a vir do banco por exemplo.
Olha comparando com o Porto olhas para o banco e está o Toni Martinez, o Franco, o Ivan Jaime, Eustaquio, Borges e Grujic do meio campo para a frente. Tirando o Ivan Jaime que mesmo assim ainda não mostrou grande coisa, tudo jogadores banais e bem abaixo do nivel dos titulares. Ainda em Londres tivemos que meter o Borges que nem jogador de futebol devia ser quando o Chico já não podia das pernas.
Se o plantel do Sporting podia ter mais alternativas? Podia, mas o Varandas e bem preferiu gastar 45M em 2 jogadores acima da média do que em ter 5/6 medianos, e a verdade é que o resultado está à vista.


O Sporting tem 5 opções para a frente, 2 pontas de lança e 3 extremos, o Nuno Santos não joga ali faz anos e o Geny já não é um extremo porque tem que joga a ala para termos alguma projeção por aquele lado.
Muito raramente tivemos essas opções no banco e quando digo do meio campo para a frente estou obviamente a excluir os alas, quanto mais o Matheus Reis ou o Esgaio.... Considerar essas opções do meio campo para a frente enfim é no mínimo caricato.
Quanto há última parte, nada tem a ver com o que eu disse, o que eu digo é que pelo menos devia estar alguém da formação ou um Fatawu, ou por exemplo o Afonso Moreira que foi emprestado, em vez de se ir buscar o Koba para o qual já havia o Dário que foi também emprestado podia ter ido buscar uma opção para a frente, o Pote lesiona-se porque tem que jogar 90 sobre 90 ora na frente ora no meio campo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32792 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 2166, 2167, 2168, 2169, 2170, 2171, 2172 ... 2187  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Diogo28 e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal