Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:54

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1098, 1099, 1100, 1101, 1102, 1103, 1104 ... 2171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7841
NaP MAGO Escreveu:
Alguém viu a quantidade de artistas (para não dizer mais) a ofender um membro do fórum só porque sim e com os moderadores a cagarem completamente no assunto, como eu percebo é muita fudido ligar com a felicidade dos outros, muito tipico do comum tuguinha.
Passem bem.



Vens para aqui de peito feito armar-te porque conseguiste uma licenciatura, parabéns. Bem-vindo ao restrito grupo de centenas de milhões de pessoas do mundo.

Temos cá gajos com mestrados nas melhores faculdades do país, com altos cargos e vidas interessantíssimas e nenhum é cagão ao ponto de se gabar disso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:03 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
NaP MAGO Escreveu:
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:

O da Doyen foi bem diferente...

O Sporting usou o dinheiro para construir o pavilhão... Foram mais manobras dilatórias do que outra coisa.

Todos os casos são diferentes uns dos outros, o ponto comum é que se trata de muito dinheiro e o Bruninho anda a tentar convencer os burrinhos que vão ganhar um caso que está perdido logo desde início, da mesma forma que estava o da Doyen.
Mas, tal como aconteceu nessa altura, está a conseguir convencer os burrinhos que vão nas cantigas dele e, depois, quando chegar a hora da verdade, perde outra vez mais uma enormidade de milhões. As "possíveis" boas acções do BdC quando entrou já lá vão há muito tempo e agora está só a cavar a sua sepultura e a levar o clube com ele, mas... cada um acredita no que quiser.


A quantidade de processos ganhos que mencionei e que tu ignoraste já fizeste a soma disso? Ou não te dá jeito?

Não te respondi porque simplesmente decidi que te vou ignorar daqui para a frente, tal como o Gaby decidiu fazer. Há situações para as quais eu não tenho cabeça e não estou para me enervar nesta fase.
Forte abraço!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:05 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Diogo28 Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Alguém viu a quantidade de artistas (para não dizer mais) a ofender um membro do fórum só porque sim e com os moderadores a cagarem completamente no assunto, como eu percebo é muita fudido ligar com a felicidade dos outros, muito tipico do comum tuguinha.
Passem bem.



Vens para aqui de peito feito armar-te porque conseguiste uma licenciatura, parabéns. Bem-vindo ao restrito grupo de centenas de milhões de pessoas do mundo.

Temos cá gajos com mestrados nas melhores faculdades do país, com altos cargos e vidas interessantíssimas e nenhum é cagão ao ponto de se gabar disso.


E eu só tenho de dizer parabéns, agora se sabes isso tudo é porque partilharam contigo essa informação e aposto o que quiseres que não fizeste um comentário semelhante ao que fizeste desta vez, mas por mim tudo bem, eu não preciso que ninguém me dê os parabéns muito menos num fórum, daí a partir para o insulto fácil...
Um à parte, convém também não retirar do contexto em que eu disse aquilo e ver o que foi dito antes


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:06 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
Todos os casos são diferentes uns dos outros, o ponto comum é que se trata de muito dinheiro e o Bruninho anda a tentar convencer os burrinhos que vão ganhar um caso que está perdido logo desde início, da mesma forma que estava o da Doyen.
Mas, tal como aconteceu nessa altura, está a conseguir convencer os burrinhos que vão nas cantigas dele e, depois, quando chegar a hora da verdade, perde outra vez mais uma enormidade de milhões. As "possíveis" boas acções do BdC quando entrou já lá vão há muito tempo e agora está só a cavar a sua sepultura e a levar o clube com ele, mas... cada um acredita no que quiser.


A quantidade de processos ganhos que mencionei e que tu ignoraste já fizeste a soma disso? Ou não te dá jeito?

Não te respondi porque simplesmente decidi que te vou ignorar daqui para a frente, tal como o Gaby decidiu fazer. Há situações para as quais eu não tenho cabeça e não estou para me enervar nesta fase.
Forte abraço!


Pois, mas só para inteirares totalizam bem mais do que o valor do processo Doyen.
Abraço e força para qualquer que seja a fase que estejas passar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Não se incomodem comigo. Só para mostrar um cão muito mais interessante do que esta discussão.

Imagem

Ah, btw, Tom van Weert no Sporting. Mas isso já é sobre futebol e não sei se cabe aqui.


Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 20 Jun 2018, 00:14, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:09 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Kim Jong-Carvalho Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:

O da Doyen foi bem diferente...

O Sporting usou o dinheiro para construir o pavilhão... Foram mais manobras dilatórias do que outra coisa.

Todos os casos são diferentes uns dos outros, o ponto comum é que se trata de muito dinheiro e o Bruninho anda a tentar convencer os burrinhos que vão ganhar um caso que está perdido logo desde início, da mesma forma que estava o da Doyen.
Mas, tal como aconteceu nessa altura, está a conseguir convencer os burrinhos que vão nas cantigas dele e, depois, quando chegar a hora da verdade, perde outra vez mais uma enormidade de milhões. As "possíveis" boas acções do BdC quando entrou já lá vão há muito tempo e agora está só a cavar a sua sepultura e a levar o clube com ele, mas... cada um acredita no que quiser.


Eu pessoalmente não acho que este caso esteja perdido desde do início como o da Doyen. É preciso provar-se que houve negligência do Sporting, o que é difícil.

Os jogadores do Shaktar também tentaram rescindir e não lhes foi dada razão... E os argumentos que eu vejo dos jogadores até é mais contra o Bruno de Carvalho do que outra coisa. Acho que até uma decisão a favor dos jogadores é bem capaz de criar um precedente indesejado. Mas é esperar para ver.

A questão não passa pelo Sporting ser ou não culpado mas sim pelos jogadores terem razão na rescisão, que acabam sempre por ter porque não houve segurança no local de trabalho várias vezes e, apenas e só por aí, é impossível tirar-lhes razão. A questão do Sporting ser ou não culpado vem depois mas não serve para anular as rescisões, quanto muito acabará por servir para não pagar a totalidade dos valores que os jogadores pedem. O Sporting pode não perder, mas não vai ganhar nem vai ter ninguém a pagar nada que possam vir a exigir. Quanto muito poderá haver uma boa vontade dos clubes em chegar a um valor que servirá para não deixar o clube na oops, como acontece várias vezes com gajos que terminam contrato, assinam a custo zero pelo novo clube mas o clube antigo acaba por receber uma determinada quantia do novo clube como gesto de boa vontade.

Isto não acontece sempre, mas acontece boa parte das vezes e pode vir a ser a salvação do Sporting no caso em questão, caso haja bom senso de ambas as partes, como é óbvio.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:14 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Pirlo Ventuno Escreveu:
Não se incomodem comigo. Só para mostrar um cão muito mais interessante do que esta discussão.

Imagem

Ah, btw, Tom van Weert no Sporting.


Conheces?
Eu não faço ideia quem seja, apesar de acompanhar alguns jogos da Liga Holandesa por motivos familiares nunca reparei nele, no entanto se este estiver no lote restrito dos 2/3 reforços que BdC falou... parece-me no mínimo insuficiente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 00:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Também gostava de saber mais sobre este Van Weert caso alguem o conheça. Os números não são maus mas também não parece nada de especial.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 03:01 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Mensagens: 6071
Para isso traziam o Van Wolfswinkel outra vez.
Ele não vem de qualquer forma.

Quem deve vir é o viviano...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 09:00 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
dvdgms Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Joao Escreveu:
AHAHAHA melhor personagem que por cá passou nos últimos anos.


É muito lixado, percebo a dor e só posso desejar as melhoras.

Quanto ao gif Marco, isso é uma forma de dizer que engoles? Pronto cada um tem as suas preferências/gostos.

Não, ele só está a dizer que faz garganta funda.


Pensava que era um requisito para passar em provas orais. :-k

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 09:27 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
O Mihajlovic parece que chumbou a contratação do Van Weert, já fez a sua boa acção do dia para os lados de Alvalade.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sp ... 87314.html

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 10:07 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
MarcoAZB Escreveu:
dvdgms Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

É muito lixado, percebo a dor e só posso desejar as melhoras.

Quanto ao gif Marco, isso é uma forma de dizer que engoles? Pronto cada um tem as suas preferências/gostos.

Não, ele só está a dizer que faz garganta funda.


Pensava que era um requisito para passar em provas orais. :-k

Desconheço, fiz tudo por avaliação contínua. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 10:41 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
dvdgms Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Não, ele só está a dizer que faz garganta funda.


Pensava que era um requisito para passar em provas orais. :-k

Desconheço, fiz tudo por avaliação contínua. 8-[


Também eu... :-k

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 20 Jun 2018, 11:35 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Meninos, vamos lá manter o nível por favor.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 22 Jun 2018, 11:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
http://tribunaexpresso.pt/revista-de-im ... -Champions

O que ele mete ao bolso e queria continuar a meter.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1098, 1099, 1100, 1101, 1102, 1103, 1104 ... 2171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal