Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 18:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32697 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1090, 1091, 1092, 1093, 1094, 1095, 1096 ... 2180  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 18:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Bom post dberkie, mas discordo um pouco quando dizes que os resultados desculpam tudo. Não são os resultados que fazem do BdC um bom presidente nos seus tempos de sanidade mental. É todo o trabalho, toda a obra que realizou desde a reestruturação financeira, à construção do pavilhão, do regresso das modalidades digo mesmo do regresso da alegria e do orgulho em ser do Sporting.
No entanto, tudo isto vem por água abaixo neste ultimo ano de mandado absolutamente desastroso que culimina no clube à beira do precipício, completamente dividido. Se vires bem a maioria dos exemplos da "Estratégia Trump" são deste ano, quando ele começa a aparvalhar. A confiança que os Sportinguistas lhe depositaram, os 90% na maior eleição de sempre do clube mataram-no, não sei se foi a ganância, se foi a pressão, se foi a coca, ou se foi uma combinação letal de todos estes e mais alguns fatores que tornaram o Bruno numa máquina de autodestruição própria e de tudo o que o rodeia. Sim ele sempre foi polémico mas na altura em que ele entra era preciso agitar as coisas, o Sporting estava na lama era preciso afirmar-nos de novo e quer gostem quer não foi o que ele fez. Ele (até ver) não é corrupto e tem para mim todo o mérito de reerguer o Sporting assim como é o maior culpado de o voltar a destruir.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 18:12 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Mensagens: 3813
Eu disse claramente que os resultados não desculpam coisa alguma. Não é uma questão de melhores ou piores resultados, é uma questão de princípios e valores. Uma pessoa que não respeita ninguém não pode ser a referência máxima de um clube tão grande como o Sporting.

A postura dele é a mesma de sempre, embora agora se tenha extremado. Ele já com Marco Silva e Carrillo agiu de forma autoritária e demasiado agressiva. Podia e devia ter feito as coisas de outra forma, mas o seu carácter conflituoso e autoritário não lhe permitiu ter essa solução.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 19:24 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O dberkie já ganhou o prémio de user do ano com este post, lá para 2035 terás o prémio.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 19:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Se depois do que aconteceu e das declarações em que atirou a culpa aos jogadores por atiçarem os adeptos(e ide meter areia nos olhos de outro gajo qualquer se não percebem que ele quis culpar os jogadores pelo sucedido), vocês não entendem que legitimidade tem um trabalhador para se meter a andar, e de que forma isso não inviabiliza de todo continuar a trabalhar no país não sei honestamente o que vos diga. Como alguém disse e bem na página anterior, dizer que eles perdem legitimidade por assinarem por um clube do mesmo país é um disparate e falha o cerne da questão... quererem contornar o senso comum para não verem um jogador a assinar por um rival não funciona. Eu percebo e acho normal que não queiram, mas não venham com a conversa do poder ou ter legitimidade depois de tudo o que o Bruno de Carvalho fez antes e depois dos incidentes de alcochete, e da forma como eles montaram a argumentação em torno de como o empregador os colocou e coloca em risco. Preocupa-me que até alguns Sportinguistas decentes que em nada aprovam a direcção actual por estas e outras bandas não entendam isso.


Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 12 Jun 2018, 20:35, num total de 4 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 19:46 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Mensagens: 3813
PeterRyder Escreveu:
Bom post dberkie, mas discordo um pouco quando dizes que os resultados desculpam tudo. Não são os resultados que fazem do BdC um bom presidente nos seus tempos de sanidade mental. É todo o trabalho, toda a obra que realizou desde a reestruturação financeira, à construção do pavilhão, do regresso das modalidades digo mesmo do regresso da alegria e do orgulho em ser do Sporting.
No entanto, tudo isto vem por água abaixo neste ultimo ano de mandado absolutamente desastroso que culimina no clube à beira do precipício, completamente dividido. Se vires bem a maioria dos exemplos da "Estratégia Trump" são deste ano, quando ele começa a aparvalhar. A confiança que os Sportinguistas lhe depositaram, os 90% na maior eleição de sempre do clube mataram-no, não sei se foi a ganância, se foi a pressão, se foi a coca, ou se foi uma combinação letal de todos estes e mais alguns fatores que tornaram o Bruno numa máquina de autodestruição própria e de tudo o que o rodeia. Sim ele sempre foi polémico mas na altura em que ele entra era preciso agitar as coisas, o Sporting estava na lama era preciso afirmar-nos de novo e quer gostem quer não foi o que ele fez. Ele (até ver) não é corrupto e tem para mim todo o mérito de reerguer o Sporting assim como é o maior culpado de o voltar a destruir.
Resultados não é só resultados desportivos. Refiro-me a tudo, ao resultado total das suas acções como presidente.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 20:51 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
https://observador.pt/2018/06/12/alcoch ... -carvalho/

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 22:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Venho só manifestar o meu desagrado com o alegado interesse do Benfica em jogadores em litígio com o Sporting. Sim, alguns deles davam jeito, mas preferia muito mais ficar à parte da "churrascada" do que deitar mãos a essa casa a arder em busca de jóias.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 22:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Que busquem mas é o Bruno Fernandes pelo menos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 22:53 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Duvido que seja o Bruno ou o Gelson, uma vez que certamente têm melhores propostas vindas do estrangeiro. A vir alguém, acredito mais num Rafael Leão ou assim.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 03:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Não estou muito a par, mas será assim tão improvável o Bas Dost no Benfica? Jimenez já foi recambiado para Inglaterra.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 09:48 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Com Castillo, Ferreyra e Jonas, duvido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 11:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
Ao falarem do Verão Quente de 93 lembrei-me que o Benfica podia ter tido João Pinto, Rui Costa e Paulo Sousa durante a segunda metade dos anos 90, aos quais ainda se juntariam Abel Xavier, Paulo Bento, Hugo Leal ou Nuno Gomes. :evil:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 12:31 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
É lindo ver o JMS a fazer este papel, ele que acusa o BdC de ser o dono do clube, importa relembrar que o BdC e restante conselho directivo não é obrigado a demitir-se apenas porque o JMS e restantes elementos da MAG abandonaram o barco, o que ele quer toda a gente já percebeu, mas se fosse um gajo decente tinha se demitido como o fez e não andava constantemente a meter mais lenha na fogueira, mas isso era se fosse um gajo decente.
Como é óbvio ele não pode fazer isto, até porque os únicos que podem desencadear uma situação de obrigatoriedade de demissão do conselho diretivo, somos nós sócios.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 12:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
zeduarte 10 Escreveu:
Ao falarem do Verão Quente de 93 lembrei-me que o Benfica podia ter tido João Pinto, Rui Costa e Paulo Sousa durante a segunda metade dos anos 90, aos quais ainda se juntariam Abel Xavier, Paulo Bento, Hugo Leal ou Nuno Gomes. :evil:


Nunca teria Rui Costa e Paulo Sousa na 2ª metade dos anos 90. O talento deles era demasiado para que se ficassem pela liga portuguesa que na altura andava nas ruas da amargura.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 12:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
Não era impossível terem ficado mais duas/três épocas. O João Pinto ficou. Tudo bem que pode ter ficado traumatizado com a má experiência no Atlético, mas ficou. De qualquer forma, poderiam ter ficado o suficiente para fazerem uma ou duas grandes campanhas europeias como as que o Benfica ainda chegou a fazer no início da década, com os jogos do Arsenal e do Leverkusen à cabeça. Ficarem 15 anos também não acredito, nem seria justo para eles, mas com uma conjuntura favorável as coisas tinham acontecido de outra maneira.

Da mesma forma que hoje o Benfica poderia ter entre Guedes, Bernardo, Renato, Nelson, Cancelo, Lindelof e André Gomes pelo menos 3 ou 4.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32697 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1090, 1091, 1092, 1093, 1094, 1095, 1096 ... 2180  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal