Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:42

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1038, 1039, 1040, 1041, 1042, 1043, 1044 ... 2171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 16:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Que vergonha. Combate-se corrupção com corrupção. Tem de ser o fim da direção... é queainda por cima nem sabem faźê-la... mensagens no Whatsapp à boca cheia? Enfim. E nem a pagar aos adversários chegamos a algum lado só neste clube porra.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 16:02 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
MarcoAZB Escreveu:
Curioso ver também a terminologia utilizada. Toda a gente sabe que o Pinto da Costa era o Papa. Os outros falavam em ordenar os padres, estes falam em levar os putos à missa. :mrgreen:

Thierry Henry Escreveu:
A dos "putos à missa" é uma expressão usada no Norte, no sentido da conversa faz todo o sentido. Ouço muito quando alguém está a jogar à sueca, corta uma vaza com uma carta baixa e a seguir alguém corta por cima, "foi com os putos à missa". :P

Assim ficamos a saber que o Marco não jogava à sueca na FEUP, que vida universitária foi essa? 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 16:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Isto que está acontecer no Sporting, cheira-me que tem tudo haver com a não ida do Sporting a Champions. Se calhar prémios estavam garantidos no contratos a dirigentes e afins da direcção, caso o Sporting fosse ao Playoff ou mesmo à fase de grupo da Chamopions. Tal não aconteceu, está tudo a chibar-se (este Paulo Silva foi o primeiro) e o Bruno Carvalho vinga-se nos jogadores e treinadores.

Não acredito que apenas seja parvoíce do Burro de Carvalho e outros da direção. Muitos interesses e negócios estão para alí envolvidos para ficarem de bolsos cheios. Azar para eles que dependem do sucesso do Sporting. Não é normal um presidente por muito maluco que seja, andar desesperadamente à procura que a equipa ganhe sempre.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 19:23 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
dvdgms Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
Curioso ver também a terminologia utilizada. Toda a gente sabe que o Pinto da Costa era o Papa. Os outros falavam em ordenar os padres, estes falam em levar os putos à missa. :mrgreen:

Thierry Henry Escreveu:
A dos "putos à missa" é uma expressão usada no Norte, no sentido da conversa faz todo o sentido. Ouço muito quando alguém está a jogar à sueca, corta uma vaza com uma carta baixa e a seguir alguém corta por cima, "foi com os putos à missa". :P

Assim ficamos a saber que o Marco não jogava à sueca na FEUP, que vida universitária foi essa? 8-[


Por acaso acho que de facto nunca joguei à sueca por lá. Afinal de contas sou de Informática, maioria da malta estava numa cave qualquer a bater código a jogar um jogo autista no PC. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 19:28 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6519
PeterRyder Escreveu:
Que vergonha. Combate-se corrupção com corrupção. Tem de ser o fim da direção... é queainda por cima nem sabem faźê-la... mensagens no Whatsapp à boca cheia? Enfim. E nem a pagar aos adversários chegamos a algum lado só neste clube porra.


Mas quem raio é que é o Paulo Silva? Achas que lhe pagaram pouco para dizer essas barbaridades?

Um dos jogos "investigados" é aquele contra o Guimarães que logo no início o Bruno Fernandes marcou um golaço indefensável...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 19:32 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Ahahahaha não deixes de existir, por favor. Dás muita piada ao meu dia.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 19:40 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6519
Joao Escreveu:
Ahahahaha não deixes de existir, por favor. Dás muita piada ao meu dia.


Certo. Alguém ia admitir corrupção ativa, um crime que pode dar até 8 anos de cadeia, sem ter nenhuma contrapartida. Continua a rir-te... Já se viu que sabes muito.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 19:50 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31868
CandidoBarbosaPT Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Que vergonha. Combate-se corrupção com corrupção. Tem de ser o fim da direção... é queainda por cima nem sabem faźê-la... mensagens no Whatsapp à boca cheia? Enfim. E nem a pagar aos adversários chegamos a algum lado só neste clube porra.


Mas quem raio é que é o Paulo Silva? Achas que lhe pagaram pouco para dizer essas barbaridades?

Um dos jogos "investigados" é aquele contra o Guimarães que logo no início o Bruno Fernandes marcou um golaço indefensável...

Se o apanharam a ele com a pata na poça, é mais que normal que colabore, deite as coisas cá para fora e venha a ter uma pena menor do que teria.

E a corrupção no futebol, ainda para mais quando a coagir jogadores, serve apenas como garantia de que, caso haja necessidade, o jogador cometa um erro grave num momento e numa ocasião em que não pareça suspeito. É óbvio que há circunstâncias que não podem ser consideradas e é apenas para ter a segurança que, caso não corra bem, haja esse empurrão.
Não é pelo Bruno Fernandes ter entrado a marcar que impede que tenha havido coação de alguém no Vitória. Aliás, essa justificação nem sequer sentido tem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 19:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Joao Escreveu:
Ahahahaha não deixes de existir, por favor. Dás muita piada ao meu dia.


Certo. Alguém ia admitir corrupção ativa, um crime que pode dar até 8 anos de cadeia, sem ter nenhuma contrapartida. Continua a rir-te... Já se viu que sabes muito.


O comunicado do Porto diz muito, até eles sabem muito.
Segundo me apercebi (podem corrigir caso esteja errado) alguns dos jogos ainda o Otávio andava lá, acredito mesmo que esse linguarudo ficava depois calado perante isto.
Acho o timing de tudo isto muito estranho, começou na segunda com a suposta suspensão do Jesus, eu bem avisei que ia ser sempre seguido, no entanto acho o comunicado do Geraldes e do próprio Sporting pouco claros, parece que estava a ler um comunicado do Benfica quando foi (numa das vezes) também alvo de buscas.

Edit: Só agora li o comunicado do Benfica na integra, de facto só mesmo um comunicado daqueles para me fazer rir disto, fica fácil de perceber tudo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:04 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
É isso. É tudo uma cabala do Benfica. Depois arranja aí o número do teu fornecedor de estupefacientes, que já deu para ver que ele orienta umas boas sopas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:05 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
NaP MAGO Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Joao Escreveu:
Ahahahaha não deixes de existir, por favor. Dás muita piada ao meu dia.


Certo. Alguém ia admitir corrupção ativa, um crime que pode dar até 8 anos de cadeia, sem ter nenhuma contrapartida. Continua a rir-te... Já se viu que sabes muito.


O comunicado do Porto diz muito, até eles sabem muito.
Segundo me apercebi (podem corrigir caso esteja errado) alguns dos jogos ainda o Otávio andava lá, acredito mesmo que esse linguarudo ficava depois calado perante isto.
Acho o timing de tudo isto muito estranho, começou na segunda com a suposta suspensão do Jesus, eu bem avisei que ia ser sempre seguido, no entanto acho o comunicado do Geraldes e do próprio Sporting pouco claros, parece que estava a ler um comunicado do Benfica quando foi (numa das vezes) também alvo de buscas.

Edit: Só agora li o comunicado do Benfica na integra, de facto só mesmo um comunicado daqueles para me fazer rir disto, fica fácil de perceber tudo.

Eu ainda não percebi, por favor explica-me o papel do Benfica nisto. Foi tudo orquestrado pelo Benfica?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:16 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
Joao Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:

Certo. Alguém ia admitir corrupção ativa, um crime que pode dar até 8 anos de cadeia, sem ter nenhuma contrapartida. Continua a rir-te... Já se viu que sabes muito.


O comunicado do Porto diz muito, até eles sabem muito.
Segundo me apercebi (podem corrigir caso esteja errado) alguns dos jogos ainda o Otávio andava lá, acredito mesmo que esse linguarudo ficava depois calado perante isto.
Acho o timing de tudo isto muito estranho, começou na segunda com a suposta suspensão do Jesus, eu bem avisei que ia ser sempre seguido, no entanto acho o comunicado do Geraldes e do próprio Sporting pouco claros, parece que estava a ler um comunicado do Benfica quando foi (numa das vezes) também alvo de buscas.

Edit: Só agora li o comunicado do Benfica na integra, de facto só mesmo um comunicado daqueles para me fazer rir disto, fica fácil de perceber tudo.

Eu ainda não percebi, por favor explica-me o papel do Benfica nisto. Foi tudo orquestrado pelo Benfica?


Não sabes ler ou és só inocente como o Marquinho?
É isso e o post de ontem do grande César Boaventura, foi o Sporting que o informou do que ia acontecer. :lol: :lol: :lol: :lol: Vamos acreditar que todos estas notícias/acontecimentos surgiram nesta altura por pura coincidência.

Marco não conheço esse mercado, mas tu como bom benfiquista que és deves conhecer melhor que eu.

Ps: Alguém me pode confirmar se o Otávio ainda estava no Sporting em algum dos jogos que estão supostamente a ser investigados?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:21 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6519
NaP MAGO Escreveu:
Joao Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

O comunicado do Porto diz muito, até eles sabem muito.
Segundo me apercebi (podem corrigir caso esteja errado) alguns dos jogos ainda o Otávio andava lá, acredito mesmo que esse linguarudo ficava depois calado perante isto.
Acho o timing de tudo isto muito estranho, começou na segunda com a suposta suspensão do Jesus, eu bem avisei que ia ser sempre seguido, no entanto acho o comunicado do Geraldes e do próprio Sporting pouco claros, parece que estava a ler um comunicado do Benfica quando foi (numa das vezes) também alvo de buscas.

Edit: Só agora li o comunicado do Benfica na integra, de facto só mesmo um comunicado daqueles para me fazer rir disto, fica fácil de perceber tudo.

Eu ainda não percebi, por favor explica-me o papel do Benfica nisto. Foi tudo orquestrado pelo Benfica?


Não sabes ler ou és só inocente como o Marquinho?
É isso e o post de ontem do grande César Boaventura, foi o Sporting que o informou do que ia acontecer. :lol: :lol: :lol: :lol: Vamos acreditar que todos estas notícias/acontecimentos surgiram nesta altura por pura coincidência.

Marco não conheço esse mercado, mas tu como bom benfiquista que és deves conhecer melhor que eu.

Ps: Alguém me pode confirmar se o Otávio ainda estava no Sporting em algum dos jogos que estão supostamente a ser investigados?


Tenho ideia que não, que ele saiu ainda antes da época começar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:23 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17904
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Este tópico é mesmo a twilight zone, como é possível estar-se tão a leste da realidade? :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:29 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6223
CandidoBarbosaPT Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Joao Escreveu:
Eu ainda não percebi, por favor explica-me o papel do Benfica nisto. Foi tudo orquestrado pelo Benfica?


Não sabes ler ou és só inocente como o Marquinho?
É isso e o post de ontem do grande César Boaventura, foi o Sporting que o informou do que ia acontecer. :lol: :lol: :lol: :lol: Vamos acreditar que todos estas notícias/acontecimentos surgiram nesta altura por pura coincidência.

Marco não conheço esse mercado, mas tu como bom benfiquista que és deves conhecer melhor que eu.

Ps: Alguém me pode confirmar se o Otávio ainda estava no Sporting em algum dos jogos que estão supostamente a ser investigados?


Tenho ideia que não, que ele saiu ainda antes da época começar.


Estão em causa jogos da época 2016/2017 também ou estou enganado? Ele saiu no fim dessa época.

Henry: http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... itima.html estão a leste estes também.

Entretanto um post aqui para a Twilight Zone: https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/ ... e=5B831341


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1038, 1039, 1040, 1041, 1042, 1043, 1044 ... 2171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal