Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 05:43

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32709 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1041, 1042, 1043, 1044, 1045, 1046, 1047 ... 2181  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 15:15 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
A ligação entre as duas partes é inegável, e facilmente se podia pensar nisso, como eu referi.

Ainda assim, não percebo o que levaria o Bruno a fazer tal coisa, e a confirmar-se é mais uma prova de que ele é completamente desequilibrado. Ou o objectivo era pregar um cagaço aos jogadores e treinador e as coisas descontrolaram-se (e ainda assim continuaria a ser algo tremendamente estúpido), ou então não sei o que poderia ir naquela pinha.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 15:23 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31913
Thierry Henry Escreveu:
Um passarinho disse-me que o Bruno de Carvalho vai ser detido, pelos vistos o Fernando Mendes deu com a língua nos dentes e disse que a invasão a Alcochete foi feita a mando dele. Vale o que vale, não foi nenhuma fonte "oficial" nem nenhum jornal está a avançar com isso agora.

Eu também já ouvi isso hoje, por acaso.

E, diga-se, eu sempre achei e sempre me foi dito que as contas do Sporting eram aldrabadas como tudo, depois disto tudo que está a sair cá para fora cada vez mais começo a ter certezas. Vale o que vale, que é zero, mas os timings das declarações do BdC e destas coisas que se têm passado coincidem com alturas em que o Sporting coloca em causa dinheiro de competições europeias.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 15:54 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Thierry Henry Escreveu:
Um passarinho disse-me que o Bruno de Carvalho vai ser detido, pelos vistos o Fernando Mendes deu com a língua nos dentes e disse que a invasão a Alcochete foi feita a mando dele. Vale o que vale, não foi nenhuma fonte "oficial" nem nenhum jornal está a avançar com isso agora.

Imagem

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 16:29 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16793
Localização: Buenos Aires, Argentina
Qual é a probabilidade de o Bruno Carvalho ser apenas um lampião louco que está a meio de um inside job? 8)

Toda a gente está a saltar do barco, ele não se vai aguentar. Ele está acabado. Agora vamos ver que mazelas vão tocar ao Sporting.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 17:51 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
O gajo da pasta já está a pedir a demissão do Bruno publicamente. Como implodir um clube no espaço de semanas. Se o Sporting fosse um programa de televisão era o Vai Tudo Abaixo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 18:00 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
MarcoAZB Escreveu:
O gajo da pasta já está a pedir a demissão do Bruno publicamente. Como implodir um clube no espaço de semanas. Se o Sporting fosse um programa de televisão era o Vai Tudo Abaixo.
Daqui a uns dias vai virar Prision Break.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 18:32 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
Sim foi o Bruno de Carvalho que mandou destruir os ativos do clube que preside.
Quem vai sair de fininho é o bombeiro, depois de ter feito um trabalho miserável em todos os assuntos enquanto presidente da MAG.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 18:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
NaP MAGO Escreveu:
Sim foi o Bruno de Carvalho que mandou destruir os ativos do clube que preside.
Quem vai sair de fininho é o bombeiro, depois de ter feito um trabalho miserável em todos os assuntos enquanto presidente da MAG.
Claro que não foi, ele é uma pessoa sensata.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 19:08 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
Marco tu disseste isto: "Como implodir um clube no espaço de semanas. Se o Sporting fosse um programa de televisão era o Vai Tudo Abaixo."
Eu diria mais como destruir uma época formidável em termos de resultados como há muito não se via no clube, só uma achega.
- Taça da Liga de Futebol e possibilidade de Taça de Portugal
- Campeões de voleibol passados 23 anos
- Bi campeões de andebol, algo que não sucedia há décadas!
- Bi campeões de futebol feminino
- Amanhã muito provavelmente vamos voltar a ser campeões nacionais de ténis de mesa
- Campeões nacionais e europeus em atletismo
- Campeões nacionais e europeus em goalball
- Campeões nacionais e títulos europeus na ginástica
- Campeões nacionais na natação
- Taça de Portugal, Supertaça, Vice Campeões Europeus e ainda vamos lutar pelo título no futsal
- Somos uma das 4 melhores equipas europeias a nível de hóquei e ainda vamos lutar pelo título nacional

É incrível como é que as declarações dos jogadores supostamente envolvidos nos casos de corrupção, em que dizem que não têm qualquer conhecimento do que se tem vindo a falar têm praticamente 0 destaque na comunicação social, nomeadamente CM e Record.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 19:38 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13344
Localização: Gondomar State of Mind
Onde é que o Sporting costuma festejar os títulos? (honest question, não sei mesmo)
Tem que haver celebração com tamanhos feitos na ginástica e no goalball! Foi formidável!

Nap, entraram não sei quantos gajos encapuçados no centro de treinos de um dos grandes do futebol português. É óbvio que isto é o sonho da comunicação social sensacionalista. Não menos óbvio é que alguém tem que assumir a culpa. Esse alguém é a direcção do Sporting Clube de Portugal. O seu responsável máximo definiu o acontecimento como "chato".

Não obstante o facto do Sporting ter tido algum sucesso relativo com esta direcção, os recentes acontecimentos obrigam à demissão da mesma. Bruno de Carvalho já não é uma figura que represente nada de bom. Achas mesmo que ele tem condições para continuar? Assumindo a resposta óbvia - um rotundo não - desiste desta discussão e concentra-te numa futura: o Sporting, mais do que nunca, vai precisar de uma excelente resposta dos seus adeptos.

Em relação aos casos de corrupção, todos são inocentes até prova em contrário, num Estado de Direito como o nosso. Também se investigou o Rio Ave e o Cássio continua a frangar quando pode. Muitos dos que atacam o Sporting são os que defendiam outros clubes em situações parecidas. Não é isso que quero visar com o meu post.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 20:19 
Tetra no Tour
Tetra no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Jul 2014, 16:02
Mensagens: 4453
Comédia de selecionador que temos...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 20:22 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
Boa convocatória na medida do possível. Eu talvez levasse o Éder... mais pelo golo em 2016 do que outra coisa. É que André Silva é um pino. Pino por pino mais vale o pino que marca golos em finais de Euros.

De resto graças a Deus não vamos ter de levar com o péssimo André Gomes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 20:23 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19776
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Boa convocatória na medida do possível. Eu talvez levasse o Éder... mais pelo golo em 2016 do que outra coisa. É que André Silva é um pino. Pino por pino mais vale o pino que marca golos em finais de Euros.

De resto graças a Deus não vamos ter de levar com o péssimo André Gomes.

Foda-se, comparar o André Silva ao Éder. :lol: :lol: :lol: :lol:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 20:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
Eu queria o Éder :|
Levamos 2 laterais direitos inferiores aos 2 que ficaram de fora, mas só reclamo se não passarmos nos quartos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 17 Mai 2018, 20:26 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
Diogo28 Escreveu:
Eu queria o Éder :|
Levamos 2 laterais direitos inferiores aos 2 que ficaram de fora, mas só reclamo se não passarmos nos quartos.


Não podias levar 2 laterais fracos a defender...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32709 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1041, 1042, 1043, 1044, 1045, 1046, 1047 ... 2181  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal