Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 01:37

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem serão os 2 primeiros classificados do Grupo A?
Votação encerrada em 16 Jun 2016, 15:01
ImagemFrança 50%  50%  [ 19 ]
ImagemAlbânia 0%  0%  [ 0 ]
ImagemSuíça 39%  39%  [ 15 ]
ImagemRoménia 11%  11%  [ 4 ]
Total de votos : 38
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 21:55 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
Payet + 10.
Que jogador fenomenal.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 21:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
A França com esta defesa é um milagre se fôr campeã. Não há melhor que Sagna? Para central houve várias baixas, pelo que disse o comentador...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Oh muita coisa muda ou a França não deve ter grandes hipóteses de vencer o Europeu. Primeiro de tudo o Deschamps tem de abdicar daquele meio campo, a solução para mim passava por tirar o Kante ou o Blaise para colocar o Martial, colocando o Payet no meio. Ou então coloca um jogador como o Cabaye que apesar de não ser muito diferente do trio que jogou hoje, pode oferecer algumas coisas ao jogo que os outros não conseguem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:03 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
Walter Morgan Escreveu:
A França com esta defesa é um milagre se fôr campeã. Não há melhor que Sagna? Para central houve várias baixas, pelo que disse o comentador...

Varane, Zouma, Mathieu, Sakho.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:04 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
A França com aquela equipa não soube acelerar o jogo. O Martial e o Coman que comecem a jogar mais cedo. O Deschamps não é lá muito bom a pensar as tarefas que aquela malta tem de fazer no centro do terreno e o Giroud claramente não é avançado para estes meninos.

edit: Grande estoiro do Payet. Nem com asas. Totalmente merecido depois do jogaço que fez.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Nunca tinha visto o Payet, mas tenho de dizer, fiquei rendido, fabuloso! :prayer: :prayer:
Tive pena pela Roménia mereciam o empate, e diga-se que o Giroud faz falta sobre o Tatarusanu no 1º golo francês.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Kazam Escreveu:
Walter Morgan Escreveu:
A França com esta defesa é um milagre se fôr campeã. Não há melhor que Sagna? Para central houve várias baixas, pelo que disse o comentador...

Varane, Zouma, Mathieu, Sakho.

Desses 4, só o Varane e Zouma rodariam regularmente pelo lugar de central ao lado do Koscielny. Justificar qualquer coisa na França pela falta de qualidade individual na defesa é shady. Evra e Sagna vieram de dois anos muito bons no clube(o do Sagna foi insano na segunda metade da época), e ambos os centrais são muito bons, sendo que um deles é indiscutível e joga sempre na selecção com ou sem baixas. O Evra individualmente não jogou bem, de todo....mas há muitos problemas para lá de falta de opções.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:11 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Em relação a possível falta no primeiro golo, eu também fiquei com essa impressão em jogo corrido. Mas na repetição, o salto é fora da pequena área e o redes encolhe-se estupidamente perante a massa do Giroud. Se ele se tem esticado ou chegava à bola ou sacava falta.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
PeterRyder Escreveu:
Nunca tinha visto o Payet, mas tenho de dizer, fiquei rendido, fabuloso! :prayer: :prayer:
Tive pena pela Roménia mereciam o empate, e diga-se que o Giroud faz falta sobre o Tatarusanu no 1º golo francês.

Não há falta nenhuma, o futebol é um desporto de contacto, ali o redes tem de levar o Giroud à frente, é frango. Faz-me lembrar o frango do Ricardo na Luz em 2005.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20301
Penso que caso fosse dentro da pequena área era falta, assim sendo é apenas contacto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 22:43 
Tetra no Tour
Tetra no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Jul 2014, 16:02
Mensagens: 4453
Jogo muito fracote da França, falta criatividade naquele meio campo e alguma falta de velocidade nas alas... Valeu pela enorme exibição do Payet. Pogba esteve muito estático e preso ao lado direito, Matuidi não me parece estar em boa forma, Griezmann muito apagado, ao tentar jogar muito por dentro, ganhava mais se partisse de uma ala. E Giroud pode não ser um avançado cativante mas até não desgostei, faltou-lhe um bocado de intensidade mas movimentou-se bem pecando um pouco na finalização, mas nesta França que está no Euro é o melhor que lá está para jogar naquela posição.

Quanto à Romenia gostei do dois médios mais de contenção, muita intensidade, e ofensivamente deu para ver pouco...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jun 2016, 23:03 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Mensagens: 6119
Esperava bem mais da França, mas a Roménia fechou-se bem. Pena não terem aproveitado aquelas oportunidades no início de ambas as partes, porque caso contrário podiam ter feito surpresa. Nota-se na França a ausência do Benzema, e muito.

No golo da França não me parece existir falta nenhuma. O Tata está fora da pequena área e saiu de maneira demasiado "mole".


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2016, 14:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
1-0 Suíça, golo logo aos 5 minutos na sequência de canto de Fabian Schaer numa péssima saída do guarda-redes albanês.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2016, 14:27 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Mensagens: 6119
O Cana só dá porrada :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jun 2016, 14:38 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13392
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
E já foi expulso :lol: :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal