Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2024, 00:07

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 301 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Quem serão os 2 primeiros classificados do Grupo F?
Votação encerrada em 16 Jun 2016, 15:58
ImagemÁustria 26%  26%  [ 10 ]
ImagemHungria 16%  16%  [ 6 ]
ImagemIslândia 13%  13%  [ 5 ]
ImagemPortugal 45%  45%  [ 17 ]
Total de votos : 38
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 22:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19400
Localização: Queluz City.
Acho que o meio campo e ataque deles rende melhor que o nosso, mas tira-se as duvidas no sábado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Ficaram nos dois primeiros lugares as equipas com menos votos neste grupo. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:04 
legstrong
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Jan 2016, 23:04
Mensagens: 335
Localização: http 404 not found
Normalmente não comento assuntos da bola,mas dada o meu elevado grau de intelectualidade a nível futebolístico, irei doar a pátria o 11 titular que Portugal têm de apresentar os restantes jogos do Europeu(se quiser ganhar o europeu).
Fernando Santos se leres isto(e pores em práctica, vais ganhar um caneco no próximo mês) :P

--------------------------------------------------------- R.Patrício-------------------------------------

--------------------------------Cédric------------Pepe---------------R.Carvalho---------R.Guerreiro

----------------------------------------------------------W.Carvalho-----------------------------------

----------------------------------------------- Adrien--------------------J.Mário-----------------------

-------------------------------------------------------------Rafa----------------------------------------

------------------------------------------------Nani--------------------------CR7------------------------


Moutinho,quaresma,r.sanches,a.gomes têm qualidade para entrar em qualquer altura.

Não há melhor táctica que esta, e como não vi posts anteriores acerca do vosso 11 ideal, não sei se alguém comunga da minha grande genialidade táctica.

Viva Portugal :portugal: :onda:


Editado pela última vez por SchleckPantani em 22 Jun 2016, 23:10, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:09 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
WallNation Escreveu:
Pangare Escreveu:
WallNation Escreveu:
Ronaldo. :lol:


Deixa de ser nabo.

O post é depois de ele impedir o João Mário de rematar e travar um lance claro de golo. Mas hey, keep trying kid.

O caminho até à final está escancarado.


No Sábado mete mais posts desses que é a ver se ele marca mais. Haters como tu deviam ter o sinal bloqueado na altura dos jogos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Pangare Escreveu:
WallNation Escreveu:
Pangare Escreveu:

Deixa de ser nabo.

O post é depois de ele impedir o João Mário de rematar e travar um lance claro de golo. Mas hey, keep trying kid.

O caminho até à final está escancarado.


No Sábado mete mais posts desses que é a ver se ele marca mais. Haters como tu deviam ter o sinal bloqueado na altura dos jogos.

Lol. Não sei quem é pior, os haters ou as Ronaldetas. E btw, o Filipe tem razão, há merdas no jogo do Ronaldo que me irritam para crl e na seleção isso nota - se ainda mais.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:28 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Nostradamus Escreveu:
Pangare Escreveu:
WallNation Escreveu:
O post é depois de ele impedir o João Mário de rematar e travar um lance claro de golo. Mas hey, keep trying kid.

O caminho até à final está escancarado.


No Sábado mete mais posts desses que é a ver se ele marca mais. Haters como tu deviam ter o sinal bloqueado na altura dos jogos.

Lol. Não sei quem é pior, os haters ou as Ronaldetas. E btw, o Filipe tem razão, há merdas no jogo do Ronaldo que me irritam para crl e na seleção isso nota - se ainda mais.


Sim claro. O Ronaldo que fique no banco e metemos o Éder, o nosso melhor ponta de lança. Que falta de noção. O Ronaldo é limitado e não contribui em muita coisa mas os pontos a favor dele fazem com que seja indiscutivelmente titular. E se ser fanboy é achar isso não sei que te diga mas também é neste fórum que se diz que o Ronaldo é o 7º melhor jogador do Real.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Pf malta, que estupidez. Provalvemente, o Ronaldo só percebeu que o João Mário estava lá quando chegou perto da bola. Ontem algo similar aconteceu com o Messi, quando ele fez um raide por 5 americanos e chutou em vez de passar ao Higuain, porque não o deve ter visto. Que mania estúpida de achar que a visão dos jogadores é a mesma que a nossa, ou que eles têm de ter noção de tudo o que se passa no terreno de jogo. Achar que o Ronaldo fez de propósito para tirar a situação de golo ao João Mário vai para lá do absurdo. E se não acharem que foi de propósito, é porque o João Mário não falou, ou falou tarde de mais. Pick one. Culpar o Ronaldo significa que ele fez de propósito para tirar a situação de golo ao João Mário e isso, como disse, vai para lá do absurdo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Pangare Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
Pangare Escreveu:

No Sábado mete mais posts desses que é a ver se ele marca mais. Haters como tu deviam ter o sinal bloqueado na altura dos jogos.

Lol. Não sei quem é pior, os haters ou as Ronaldetas. E btw, o Filipe tem razão, há merdas no jogo do Ronaldo que me irritam para crl e na seleção isso nota - se ainda mais.


Sim claro. O Ronaldo que fique no banco e metemos o Éder, o nosso melhor ponta de lança. Que falta de noção. O Ronaldo é limitado e não contribui em muita coisa mas os pontos a favor dele fazem com que seja indiscutivelmente titular. E se ser fanboy é achar isso não sei que te diga mas também é neste fórum que se diz que o Ronaldo é o 7º melhor jogador do Real.

Alguém disse para pôr o Éder e sentar o Ronaldo? Que cego do crl.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2016, 23:48 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Então oh meu amigo burro que sugeres ? É que criticar por criticar quando ele é claramente o jogador que nos carrega é só parvo. Não sei onde é que jogas futebol mas a tua noção deste jogo é claramente de distrital.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2016, 00:11 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Mensagens: 3813
Takitdown Escreveu:
dberkie Escreveu:
O JM melhorou desde passou a jogar no meio.

Enviado do meu U9200 através de Tapatalk

Discordo que tenha sido por aí. E nem estou a puxar para a nossa conversa sobre se ele devia pisar os espaços do 8 ou nao, a maior parte do momento ascendente dele no jogo veio com ele no meio porque teve ser recuado para o centro durante a melhor fase da selecção já que o renato estava a pressionar tão mal como estava a pressionar muito. O renato evidentemente que melhorou o jogo, mas por muito que seja bonito ver a garra dele a pressionar, fragilizou muito a nossa defesa depois do 2-2, o lance que deu origem ao 3-2 veio precisamente de um lance originado por ele ter ido pressionar em cima do ronaldo sem necessidade nenhuma e ter aberto espaços que ele devia estar a dobrar.Mal o renato entrou e ele ainda estava na direita, o jogo ter partido e o aumento de intensidade permitiram com que ele tomasse conta do jogo com lances como o segundo golo e transformou-se numa besta diferente. Ele passou para o centro depois disso, após o empate do quaresma. Estou a bater na mesma tecla, mas eu insisto mesmo que acho que aquilo que o joão mário precisa é de um ritmo mais elevado em campo e foi essa a midança significativa na segunda parte, onde ele foi de facto o melhor jogador em campo.

Acho que tacticamente passar o JM para o centro estabilizou o nosso jogo e estancou as feridas no meio-campo, mas não acho que a subida de rendimento dele tenha sido posicional.

Estás a complicar Taki, eu só disse que ele melhorou quando passou a jogar no meio. E disse-o sobretudo a complementar os comentários anteriores de quem disse que ele estava a jogar melhor na segunda parte. Obviamente que a subida de rendimento se deve a um conjunto de factores. Não é só porque saiu de um sitio para o outro, e calculo que saibas que eu consigo perceber isso.

Quero só deixar um apontamento, eu fiquei com a sensação que passado uns 10/15 minutos na 2ª parte Portugal mudou o posicionamento a atacar. Pode ter sido uma troca momentânea, mas durante algum tempo foi o Renato que descaiu para a direita e o JM que jogou assumidamente nas costas de Ronaldo e Nani. Depois claro que com a entrada do Quaresma o 433 foi nítido.

Também acho que o João Mário melhora quando o jogo aumenta de ritmo, isso é um indicador da excelente capacidade de decidir bem e rápido que ele tem. Mesmo assim, julgo que não está na sua melhor forma. Quanto ao Renato, os problemas no futebol dele não são novidade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2016, 00:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
Pangare Escreveu:
Então oh meu amigo burro que sugeres ? É que criticar por criticar quando ele é claramente o jogador que nos carrega é só parvo. Não sei onde é que jogas futebol mas a tua noção deste jogo é claramente de distrital.

Mas não posso criticar o Cristiano agora? A atitude dele em várias coisas é ridícula mas a culpa não é só dele. A questão dos livres é absurda, em dez chegam dois à baliza, mas lá está, aí a culpa não é só dele, porque se a FPF funcionasse como deve ser, alguém lhe dizia que não podia marcar todos os livres do mundo só porque lhe apetece. E não posso nunca esquecer a reação patética aquando do 3-2, quando ele até tem uma quota parte de culpa por não pressionar o jogador húngaro no momento do remate mas isso já é outra história.

O Cristiano é um enormíssimo jogador, não o acho o melhor do mundo e nunca o achei, mas admiro o Ronaldo pelo o que conseguiu atingir dentro e fora de campo, mas não me venham com merdas, ele na seleção tinha capacidade para render mais, bastava não ser o asno que às vezes é.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2016, 01:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12939
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Pangare Escreveu:
Então oh meu amigo burro que sugeres ? É que criticar por criticar quando ele é claramente o jogador que nos carrega é só parvo. Não sei onde é que jogas futebol mas a tua noção deste jogo é claramente de distrital.


Ja que se anda numa de chamar burro, burro só pode ser aquele que diz que o Ronaldo é o melhor do mundo ou que é o mais completo do mundo. É que nisso é que não há mesmo ponta por onde se lhe pegue.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2016, 01:37 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
chaves_andre Escreveu:
Pangare Escreveu:
Então oh meu amigo burro que sugeres ? É que criticar por criticar quando ele é claramente o jogador que nos carrega é só parvo. Não sei onde é que jogas futebol mas a tua noção deste jogo é claramente de distrital.


Ja que se anda numa de chamar burro, burro só pode ser aquele que diz que o Ronaldo é o melhor do mundo ou que é o mais completo do mundo. É que nisso é que não há mesmo ponta por onde se lhe pegue.


Concordo. Mas pior que isso é banalizar os aspetos onde o Ronaldo é bom.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2016, 09:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13328
Quem vê as capas dos pasquins de hoje fica a pensar que ontem Portugal goleou a Hungria e jogou enormidades.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jun 2016, 18:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Portugal foi a primeira equipa de sempre a passar a fase de grupos de um europeu sem vitórias, e tem agora o caminho mais fácil imaginável para as finais. Deus abençoe o quão retardado este formato é. Não há desculpas possíveis este ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 301 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Ahrefs[Bot] e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal