Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 23:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 273 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Quem serão os primeiros 2 classificados do Grupo B?
Votação encerrada em 22 Jun 2018, 18:40
Portugal 45%  45%  [ 14 ]
Espanha 35%  35%  [ 11 ]
Marrocos 13%  13%  [ 4 ]
Irão 6%  6%  [ 2 ]
Total de votos : 31
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:10 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
Para mim esteve bem nas decisões, só a apontar a demora em utilizar o VAR.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:10 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
untal Escreveu:
Sadinus Escreveu:
O Irão que chore que fez uma bela oops de jogo sobretudo na 1ª parte.

:mrgreen:

Não jogamos ponta. Bastou o 20 do Irão cair em cima do William e Portugal mesmo contra as linhas baixas do Irão não conseguia construir nada de relevante. Valeu pelo golaço do Quaresma.


Não estava a falar do que nós jogámos, que até nem foi mal na minha opinião. Acho que é mau uma equipa que tem que ganhar para se apurar passar 10/90 minutos do jogo ao ataque e depois vir chorar como se estivesse à espera de milagres sem fazer por isso.
Sobre o penalti, a mão do jogo com a Dinamarca, também num canto, só foi penalti porque a bola ia diretamente para golo. Aqui ele tocasse ou não, a bola acabava no Pepe a afastar ou no Patrício.
Isto de ir jogar com o Uruguai é chato. Já fomos papados pelo Chile há 1 ano, que joga parecido, e até pelo próprio Uruguai em sub-20.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Não passar em primeiro por esta merdice de jogo dói muito.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
JorgeMiguel Escreveu:
Para mim esteve bem nas decisões, só a apontar a demora em utilizar o VAR.

A bola vai para o chão nem influencia o caminho da bola como é que é penalti???

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:26 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
Por um lado até prefiro jogar contra o Uruguai do que contra a Rússia.

Seria jogar em Moscovo, contra o país anfitrião, com + de 70 000 russos nas bancadas, com arbitragens que normalmente beneficiam as equipas da casa...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:28 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
Leonardsky Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Estou um bocado chateado. Não acho nada que fosse pênalti e estes manos do Irão estão muito longe de perceber do que precisam para se qualificarem.

Este tipo de penaltis não marcaria. Mas acho que ficou por marcar um antes.

Sim, houve um lance antes com o Cedric em que também marcaria. O que também não percebo é qual o critério usado pelo VAR para decidir se intervém ou não... :-k

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:31 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mensagens: 7908
Localização: Amadora
Mau jogo, penalti de rir e o William Carvalho foi comido de cebolada grande parte do jogo (apesar de não esperar outra coisa).

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13344
Localização: Gondomar State of Mind
Sadinus Escreveu:
untal Escreveu:
Sadinus Escreveu:
O Irão que chore que fez uma bela oops de jogo sobretudo na 1ª parte.

:mrgreen:

Não jogamos ponta. Bastou o 20 do Irão cair em cima do William e Portugal mesmo contra as linhas baixas do Irão não conseguia construir nada de relevante. Valeu pelo golaço do Quaresma.


Não estava a falar do que nós jogámos, que até nem foi mal na minha opinião. Acho que é mau uma equipa que tem que ganhar para se apurar passar 10/90 minutos do jogo ao ataque e depois vir chorar como se estivesse à espera de milagres sem fazer por isso.
Sobre o penalti, a mão do jogo com a Dinamarca, também num canto, só foi penalti porque a bola ia diretamente para golo. Aqui ele tocasse ou não, a bola acabava no Pepe a afastar ou no Patrício.
Isto de ir jogar com o Uruguai é chato. Já fomos papados pelo Chile há 1 ano, que joga parecido, e até pelo próprio Uruguai em sub-20.

Não jogamos mal? Estamos a jogar contra uma equipa cujos craques jogam no Olympiakos e no AZ (e tu ficaste surpreendido com a campanha do Egito, porque tinham jogadores que jogavam em Inglaterra e tal), respectivamente, que, na primeira parte, meteu o avançado a não largar o William Carvalho, o que resultou numa tremenda incapacidade de construção e em 0 lances de perigo. Eles trabalharam o processo defensivo, que é excelente, e tentaram procurar a sorte. De que forma é que isso é diferente do que a selecção portuguesa faz? Que ideias é que apresentamos que não procurar o Quaresma no flanco direito para ele cruzar? Ou esperar que o Ronaldo saque umas faltas e uns penaltis?

Esta é a segunda participação consecutiva do Irão em fases finais do mundial. Jogaram contra Espanha, Portugal e Marrocos (ou seja, um grupo muito difícil) e ficaram a um falhanço nos descontos de passar. O fornecimento das botas foi-lhes cortado, várias selecções recusaram jogar contra eles, entre outros problemas que tiveram. Jogaram da forma que puderam, que treinaram e tiveram manifesto azar (ver o golo da Espanha e o falhanço escandaloso nos descontos contra Portugal). Podes entender isso ou não, mas é por causa de comentários como esse que eu não me importava nada que fosses tu hoje a chorar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:39 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
untal Escreveu:
Sadinus Escreveu:
untal Escreveu:
:mrgreen:

Não jogamos ponta. Bastou o 20 do Irão cair em cima do William e Portugal mesmo contra as linhas baixas do Irão não conseguia construir nada de relevante. Valeu pelo golaço do Quaresma.


Não estava a falar do que nós jogámos, que até nem foi mal na minha opinião. Acho que é mau uma equipa que tem que ganhar para se apurar passar 10/90 minutos do jogo ao ataque e depois vir chorar como se estivesse à espera de milagres sem fazer por isso.
Sobre o penalti, a mão do jogo com a Dinamarca, também num canto, só foi penalti porque a bola ia diretamente para golo. Aqui ele tocasse ou não, a bola acabava no Pepe a afastar ou no Patrício.
Isto de ir jogar com o Uruguai é chato. Já fomos papados pelo Chile há 1 ano, que joga parecido, e até pelo próprio Uruguai em sub-20.

Não jogamos mal? Estamos a jogar contra uma equipa cujos craques jogam no Olympiakos e no AZ (e tu ficaste surpreendido com a campanha do Egito, porque tinham jogadores que jogavam em Inglaterra e tal), respectivamente, que, na primeira parte, meteu o avançado a não largar o William Carvalho, o que resultou numa tremenda incapacidade de construção e em 0 lances de perigo. Eles trabalharam o processo defensivo, que é excelente, e tentaram procurar a sorte. De que forma é que isso é diferente do que a selecção portuguesa faz? Que ideias é que apresentamos que não procurar o Quaresma no flanco direito para ele cruzar? Ou esperar que o Ronaldo saque umas faltas e uns penaltis?

Esta é a segunda participação consecutiva do Irão em fases finais do mundial. Jogaram contra Espanha, Portugal e Marrocos (ou seja, um grupo muito difícil) e ficaram a um falhanço nos descontos de passar. O fornecimento das botas foi-lhes cortado, várias selecções recusaram jogar contra eles, entre outros problemas que tiveram. Jogaram da forma que puderam, que treinaram e tiveram manifesto azar (ver o golo da Espanha e o falhanço escandaloso nos descontos contra Portugal). Podes entender isso ou não, mas é por causa de comentários como esse que eu não me importava nada que fosses tu hoje a chorar.


Enorme trabalho do Queiroz.

Tem muito mais qualidade do que pintam a larga maioria das pessoas em Portugal.
Já em 2010 foi eliminado com um golo em fora de jogo contra a equipa que se sagrou campeã e caiu o carmo e a trindade.

Com o Irão qualificou-os por duas vezes seguidas, feito histórico, para o mundial. E no Mundial perante todas as dificuldades contra a Espanha só não empatou por manifesto azar, apesar de também contra Portugal terem beneficiado de um penalty inexistente.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12937
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Irão e Marrocos jogando contra Espanha e Portugal merecem bastante os parabéns. Ninguém se vai lembrar no futuro mas quem viu não tem dúvidas em dar-lhos

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
Malta, passamos e o FS ainda não sabe o que é perder numa fase final com Portugal. Tenham calma e sejam mais felizes.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:49 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
untal Escreveu:
Sadinus Escreveu:
untal Escreveu:
:mrgreen:

Não jogamos ponta. Bastou o 20 do Irão cair em cima do William e Portugal mesmo contra as linhas baixas do Irão não conseguia construir nada de relevante. Valeu pelo golaço do Quaresma.


Não estava a falar do que nós jogámos, que até nem foi mal na minha opinião. Acho que é mau uma equipa que tem que ganhar para se apurar passar 10/90 minutos do jogo ao ataque e depois vir chorar como se estivesse à espera de milagres sem fazer por isso.
Sobre o penalti, a mão do jogo com a Dinamarca, também num canto, só foi penalti porque a bola ia diretamente para golo. Aqui ele tocasse ou não, a bola acabava no Pepe a afastar ou no Patrício.
Isto de ir jogar com o Uruguai é chato. Já fomos papados pelo Chile há 1 ano, que joga parecido, e até pelo próprio Uruguai em sub-20.

Não jogamos mal? Estamos a jogar contra uma equipa cujos craques jogam no Olympiakos e no AZ (e tu ficaste surpreendido com a campanha do Egito, porque tinham jogadores que jogavam em Inglaterra e tal), respectivamente, que, na primeira parte, meteu o avançado a não largar o William Carvalho, o que resultou numa tremenda incapacidade de construção e em 0 lances de perigo. Eles trabalharam o processo defensivo, que é excelente, e tentaram procurar a sorte. De que forma é que isso é diferente do que a selecção portuguesa faz? Que ideias é que apresentamos que não procurar o Quaresma no flanco direito para ele cruzar? Ou esperar que o Ronaldo saque umas faltas e uns penaltis?

Esta é a segunda participação consecutiva do Irão em fases finais do mundial. Jogaram contra Espanha, Portugal e Marrocos (ou seja, um grupo muito difícil) e ficaram a um falhanço nos descontos de passar. O fornecimento das botas foi-lhes cortado, várias selecções recusaram jogar contra eles, entre outros problemas que tiveram. Jogaram da forma que puderam, que treinaram e tiveram manifesto azar (ver o golo da Espanha e o falhanço escandaloso nos descontos contra Portugal). Podes entender isso ou não, mas é por causa de comentários como esse que eu não me importava nada que fosses tu hoje a chorar.


É, o Irão são uns coitadinhos. O Queiroz desde que treina o Irão está-se sempre a queixar das sanções internacionais, apesar de elas terem sido levantadas em 2009 e só agora os Estados Unidos terem retomado esse caminho. Se formos por coisas exteriores ao futebol, também podemos falar que o Irão não respeita os direitos humanos e outras coisas, mas isso não entra no futebol.
E isso de chorar não é só agora. Pelo menos o Queiroz passou o mundial a chorar e a queixar-se, o problema é só se lembrar do mau e nunca se lembrar do bom, tipo ter tido uma cagada com Marrocos no último minuto depois de passar o jogo à cabeçada e protagonizar o jogo mais feio deste mundial. E não quero saber se lhe cortaram o fornecimento de botas, porque uma equipa quando joga bem e faz jogos decentes até descalços podem jogar. Não quero saber. Hoje, tudo o que vi foi uma equipa que precisava de ganhar e só de ganhar (hoje) e, apesar de ter capacidade para isso em todos os jogos, como mostrou nos últimos minutos contra Portugal, preferiu passar os jogos à defesa e à porrada. Talvez Marrocos merecesse passar, mas o Irão, nem pensar. Jogasse mais futebol do que desse cacetada, e talvez merecesse também.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 21:56 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17942
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Acho a decisão do lance do Ronaldo correta e, para mim, não há penalty nenhum no lance do Cédric. Ainda assim, fizemos uma exibição vergonhosa e cheira-me que vamos ser humilhados pelo Uruguai.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 22:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13344
Localização: Gondomar State of Mind
Sadinus Escreveu:
untal Escreveu:
Sadinus Escreveu:

Não estava a falar do que nós jogámos, que até nem foi mal na minha opinião. Acho que é mau uma equipa que tem que ganhar para se apurar passar 10/90 minutos do jogo ao ataque e depois vir chorar como se estivesse à espera de milagres sem fazer por isso.
Sobre o penalti, a mão do jogo com a Dinamarca, também num canto, só foi penalti porque a bola ia diretamente para golo. Aqui ele tocasse ou não, a bola acabava no Pepe a afastar ou no Patrício.
Isto de ir jogar com o Uruguai é chato. Já fomos papados pelo Chile há 1 ano, que joga parecido, e até pelo próprio Uruguai em sub-20.

Não jogamos mal? Estamos a jogar contra uma equipa cujos craques jogam no Olympiakos e no AZ (e tu ficaste surpreendido com a campanha do Egito, porque tinham jogadores que jogavam em Inglaterra e tal), respectivamente, que, na primeira parte, meteu o avançado a não largar o William Carvalho, o que resultou numa tremenda incapacidade de construção e em 0 lances de perigo. Eles trabalharam o processo defensivo, que é excelente, e tentaram procurar a sorte. De que forma é que isso é diferente do que a selecção portuguesa faz? Que ideias é que apresentamos que não procurar o Quaresma no flanco direito para ele cruzar? Ou esperar que o Ronaldo saque umas faltas e uns penaltis?

Esta é a segunda participação consecutiva do Irão em fases finais do mundial. Jogaram contra Espanha, Portugal e Marrocos (ou seja, um grupo muito difícil) e ficaram a um falhanço nos descontos de passar. O fornecimento das botas foi-lhes cortado, várias selecções recusaram jogar contra eles, entre outros problemas que tiveram. Jogaram da forma que puderam, que treinaram e tiveram manifesto azar (ver o golo da Espanha e o falhanço escandaloso nos descontos contra Portugal). Podes entender isso ou não, mas é por causa de comentários como esse que eu não me importava nada que fosses tu hoje a chorar.


É, o Irão são uns coitadinhos. O Queiroz desde que treina o Irão está-se sempre a queixar das sanções internacionais, apesar de elas terem sido levantadas em 2009 e só agora os Estados Unidos terem retomado esse caminho. Se formos por coisas exteriores ao futebol, também podemos falar que o Irão não respeita os direitos humanos e outras coisas, mas isso não entra no futebol.
E isso de chorar não é só agora. Pelo menos o Queiroz passou o mundial a chorar e a queixar-se, o problema é só se lembrar do mau e nunca se lembrar do bom, tipo ter tido uma cagada com Marrocos no último minuto depois de passar o jogo à cabeçada e protagonizar o jogo mais feio deste mundial. E não quero saber se lhe cortaram o fornecimento de botas, porque uma equipa quando joga bem e faz jogos decentes até descalços podem jogar. Não quero saber. Hoje, tudo o que vi foi uma equipa que precisava de ganhar e só de ganhar (hoje) e, apesar de ter capacidade para isso em todos os jogos, como mostrou nos últimos minutos contra Portugal, preferiu passar os jogos à defesa e à porrada. Talvez Marrocos merecesse passar, mas o Irão, nem pensar. Jogasse mais futebol do que desse cacetada, e talvez merecesse também.


Muito rapidamente antes que a paciência se esgote, o que o Irão mostrou nos últimos minutos contra Portugal, não teria mostrado caso Portugal não recuasse 10 jogadores + o Ronaldo na frente. Que o Irão não tem capacidade para assumir o jogo de uma forma que os aproxime dos seus objectivos, toda a gente que atente na relação com a bola dos seus jogadores consegue entender. A Arábia Saudita, p.e., tentou fazer isso e teve muito menos sucesso que o Irão.

O Irão, pura e simplesmente, não deu cacetada ou porrada ou o que lhe quiseres chamar contra a Espanha e contra Marrocos. Hoje deu, em demasia, depois de ser assinalado o penalty contra eles.

Para terminar, o Irão-Marrocos não foi o jogo mais feio do mundial, na minha opinião. Cada um tem a sua e estou no meu direito de achar a tua uma oops, dado que estás muito mais preocupado em banalizar o Irão (e a dizer não quero saber, o que me faz crer que este post é uma pequena perda de tempo) e a sua forma de jogar do que atentar no jogo da nossa selecção contra uma visivelmente inferior.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 22:39 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7074
Localização: Queluz
Já se viu penaltis idênticos marcados neste mundial pelo que não me surpreende que o var tivesse marcado.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 273 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Ahrefs[Bot], Davide, joaocarvalho, luispintooo, pedrodiana, xanuh e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal