Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 11 Mai 2024, 23:13

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2300 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 16 Mai 2021, 20:00 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
Resende Escreveu:
Epa estas modalidades estão um descalabro com o Dr. Coragem, tragam o lunatico de volta!!!


:lol: A noção. Pena é que nas modalidades onde o Doutor tocou e fez mudanças profundas na equipa técnica e no plantel ganhámos bola. É preciso não ter noção nenhuma, mas enfim. :prayer:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 16 Mai 2021, 20:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12080
Mais um titulo europeu :prayer:
Grande equipa, primeira portuguesa a conquistar duas Liga Europeias seguidas =D>

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 16 Mai 2021, 20:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19421
Localização: Queluz City.
NaP MAGO Escreveu:
Resende Escreveu:
Epa estas modalidades estão um descalabro com o Dr. Coragem, tragam o lunatico de volta!!!


:lol: A noção. Pena é que nas modalidades onde o Doutor tocou e fez mudanças profundas na equipa técnica e no plantel ganhámos bola. É preciso não ter noção nenhuma, mas enfim. :prayer:
Eu sei é que o Dr.Coragem em dois anos foi campeão e está a ter sucesso nas modalidades também e os apoiantes do cocainado que estava lá antes dele só podem chorar a ver o Sporting ser bem sucedido. :)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 16 Mai 2021, 20:33 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
Resende Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Resende Escreveu:
Epa estas modalidades estão um descalabro com o Dr. Coragem, tragam o lunatico de volta!!!


:lol: A noção. Pena é que nas modalidades onde o Doutor tocou e fez mudanças profundas na equipa técnica e no plantel ganhámos bola. É preciso não ter noção nenhuma, mas enfim. :prayer:
Eu sei é que o Dr.Coragem em dois anos foi campeão e está a ter sucesso nas modalidades também e os apoiantes do cocainado que estava lá antes dele só podem chorar a ver o Sporting ser bem sucedido. :)


Agora já está a falar de futebol, misturado com modalidades. :lol: :lol: No mandato do cocainado para vocês as modalidades contavam 0, mas de repente ganharam muito interesse nas mesmas, ainda que o vosso clube continue com resultados anedóticos nas mesmas. :lol:
Quanto ao sucesso nas modalidades é relativo, aproveitou o que já havia no Hóquei e Futsal e praticamente não mexeu em nada, mas tu deves ter conhecimento disso, alias tanto não mexeu em nada que no hóquei existem ordenados em atraso, e no futsal vai ser a debandada. Em ambas as modalidades o Sporting tem títulos, apesar de longe do ano de 2018 em que fomos campeões em TODAS as principais modalidades de pavilhão (menos basquetebol que não tinhamos), em algumas delas não eramos campeões à décadas, aliás o Hóquei foi da 3ª divisão até ao título de campeão nacional, modalidade que reapareceu com o cocainado.
Em relação às outras modalidades nas quais eramos campeões em título antes do Doutor Coragem chegar, ou seja, Andebol e Voleibol o Doutor fudeu tudo literalmente, nessas modalidades o Sporting nem assusta o Porto no Andebol ou o Benfica no Voleibol, mas tu também já devias saber disso, já nem falo do ciclismo que desapareceu, mas isso não conta para nada.
Quanto ao chorar a ver o Sporting bem sucedido no futebol, festejo como qualquer adepto do clube, não é por não gostar de um presidente que deixo de festejar os feitos do clube, como disse anteriormente o clube está acima de qualquer personagem.

Em resumo: Futsal e Hóquei- Plantel praticamente igual e equipa técnica igual- Sucesso
Andebol e Voleibol- Plantel diferente (muitas saídas de qualidade e poucas entradas com qualidade) e equipa técnica diferente- insucesso, nem cheiramos.
Agora continua aí a mandar postas de pescada e a tentar dar lições de sportinguismo, eu estaria mais preocupado em ter um gajo como o Vieira a presidente do que a mandar bitaites para os adeptos de outros clubes, mas isso sou eu.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 16 Mai 2021, 20:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19421
Localização: Queluz City.
O Vieira é o melhor presidente da História do Benfica, não preciso de me preocupar com ele.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 16 Mai 2021, 21:05 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6555
Resende Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Resende Escreveu:
Epa estas modalidades estão um descalabro com o Dr. Coragem, tragam o lunatico de volta!!!


:lol: A noção. Pena é que nas modalidades onde o Doutor tocou e fez mudanças profundas na equipa técnica e no plantel ganhámos bola. É preciso não ter noção nenhuma, mas enfim. :prayer:
Eu sei é que o Dr.Coragem em dois anos foi campeão e está a ter sucesso nas modalidades também e os apoiantes do cocainado que estava lá antes dele só podem chorar a ver o Sporting ser bem sucedido. :)


Mas também sabes que no último ano do lunático/cocainado ou o que quiseres chamar em jeito trocista, o Sporting foi campeão em todas as modalidades de pavilhão, certo? E que no hóquei pelo menos metade do plantel já cá estava anteriormente (lembro-me desde já de Girão, Pedro Gil, Platero, Ferran Font e Toni Perez).

No Futsal nem vale a pena falar, que então a proximidade é ainda maior (talvez o Taynan seja o único nome assim mais relevante que veio na presente direção e que já vai embora por sinal e depois o Pauleta que veio do Fundão). Depois posso falar-te no Dieguinho, no Leo Jaraguá e agora mais recentemente no Guitta e no Rocha. Portanto, com o inegável desinvestimento a que se tem assistido teremos de esperar para ver se continuaremos a ganhar e que capacidade haverá para renovar a(s) equipa(s).

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 17 Mai 2021, 11:43 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Resende Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

:lol: A noção. Pena é que nas modalidades onde o Doutor tocou e fez mudanças profundas na equipa técnica e no plantel ganhámos bola. É preciso não ter noção nenhuma, mas enfim. :prayer:
Eu sei é que o Dr.Coragem em dois anos foi campeão e está a ter sucesso nas modalidades também e os apoiantes do cocainado que estava lá antes dele só podem chorar a ver o Sporting ser bem sucedido. :)


Mas também sabes que no último ano do lunático/cocainado ou o que quiseres chamar em jeito trocista, o Sporting foi campeão em todas as modalidades de pavilhão, certo? E que no hóquei pelo menos metade do plantel já cá estava anteriormente (lembro-me desde já de Girão, Pedro Gil, Platero, Ferran Font e Toni Perez).

No Futsal nem vale a pena falar, que então a proximidade é ainda maior (talvez o Taynan seja o único nome assim mais relevante que veio na presente direção e que já vai embora por sinal e depois o Pauleta que veio do Fundão). Depois posso falar-te no Dieguinho, no Leo Jaraguá e agora mais recentemente no Guitta e no Rocha. Portanto, com o inegável desinvestimento a que se tem assistido teremos de esperar para ver se continuaremos a ganhar e que capacidade haverá para renovar a(s) equipa(s).


A juntar a isso tens o facto de desde o ano 2000 até 2015 o Sporting ter ganho apenas um título europeu nas modalidades (Taça Challenge no Andebol em 2010), daí para cá são 17 títulos, pura coincidência estou certo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 20 Jun 2021, 16:13 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
Alguém está a ver como uma equipa de arbitragem estraga um jogo entrar as duas equipas que estiveram na final da liga dos campeões?
Que coisa terrível.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 20 Jun 2021, 16:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
Este penalty ahaha, se o Sporting ganhar isto é um grande feito.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 20 Jun 2021, 17:29 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12080
Que temporada :prayer: :prayer: :prayer:
3 titulos nacionais e 2 titulos europeus nas principais modalidades, a juntar a diversas taças e titulos não só nestas modalidades como também noutras como judo ou atletismo, e para não falar no futebol que é a cereja no topo do bolo desta época.
Fazer o que fizemos sem o fator João Rocha (em 2018 o ambiente no pavilhão foi um fator determinante na conquista dos 4/4) torna ainda mais impressionante na minha opinião, esperemos que no próximo ano consigamos manter o nível. Enormes! :partyman:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 18 Nov 2021, 16:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20345
Relativamente ao Euro. Portugal está a jogar mal. Cada um por si e muita dependência dos remates do Gonçalo. Hoje é tudo ou nada com Espanha.

França é que têm li um 4 inicial incrível. Mas tb já empatou com Andorra. Mas devem ir à Final.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 06 Jun 2022, 13:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13333
Alguém tem de pôr mão nesta "modalidade". Aquilo que se vê nos últimos anos é tudo menos hóquei, o derby de sábado foi só mais um episódio vergonhoso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 06 Jun 2022, 15:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35103
Localização: Vila Nova de Gaia
O problema não é a modalidade, o grande problema são as rivalidades clubísticas.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 06 Jun 2022, 15:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13333
tozequio Escreveu:
O problema não é a modalidade, o grande problema são as rivalidades clubísticas.


Tens casos que não envolvem nenhum dos 3 grandes...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 06 Jun 2022, 15:39 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35103
Localização: Vila Nova de Gaia
Walter Morgan Escreveu:
tozequio Escreveu:
O problema não é a modalidade, o grande problema são as rivalidades clubísticas.


Tens casos que não envolvem nenhum dos 3 grandes...
Confusões em jogos entre Porto, Benfica e/ou Sporting não são propriamente novidade. Salva-se o andebol, que me parece ser claramente um oásis, e um desporto onde reina acima de tudo o desportivismo e o respeito entre os diferentes intervenientes.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2300 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 149, 150, 151, 152, 153, 154  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal