Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Abr 2024, 12:39

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2300 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 150, 151, 152, 153, 154
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 15 Jun 2023, 08:21 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14891
Localização: Leiria
Nap, como é que tu consegues falar assim quando tens o gajo mais nojento do hoquei em patins em Portugal nos últimos largos anos no plantel e que já devia ter sido irradiado da profissão há muito e nunca o foi porque, lá está, é hoquei e tudo passa?

Btw, há alguma modalidade onde o Sporting nao seja roubado? É que vens dizer a mesma coisa em todos os tópicos. Futebol, basquetebol, futsal, hoquei em patins....
Até devias estar contente, pelos vistos há um plano da arbitragem global para lixar o Varandas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 15 Jun 2023, 08:44 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
xanuh Escreveu:
Nap, como é que tu consegues falar assim quando tens o gajo mais nojento do hoquei em patins em Portugal nos últimos largos anos no plantel e que já devia ter sido irradiado da profissão há muito e nunca o foi porque, lá está, é hoquei e tudo passa?

Btw, há alguma modalidade onde o Sporting nao seja roubado? É que vens dizer a mesma coisa em todos os tópicos. Futebol, basquetebol, futsal, hoquei em patins....
Até devias estar contente, pelos vistos há um plano da arbitragem global para lixar o Varandas.



Não temos o Nicolia no plantel, esse sim o gajo mais nojento em Portugal, ainda ontem faz uma auto agressão, provocador nato e que depois ainda é o coitado, mas não é o único no hóquei isso é verdade...
O Benfica esteve praticamente duas partes inteiras a fazer 2 ou 3 faltas numa modalidade destas com esta intensidade quem conhece a modalidade sabe que isso é praticamente impossível, também é o segundo jogo que não chega às 10 faltas, parece que encrava o marcador nas 8 ou 9.

Quanto ao resto do teu post, deve ser uma brincadeira, o Sporting tem perdido nessas modalidades devido a uma gestão ruinosa que já comentei vezes sem conta, aliás basta leres o meu post no basquetebol para entender que essa parte do teu post não deve ser para mim, agora esta modalidade em específico tem sido um circo autêntico e não é de hoje, já que o Varandas é só cortar que corte nesta.

Aliás no meu post no basquetebol até elogio o Benfica porque pode fazer algo que deve ser inédito juntar os títulos de futebol, volei, futsal, basquetebol e andebol, é fruto do investimento e é fruto de cagar na cabeça do bananas que queria impor um teto no orçamento das modalidades para Sporting e Benfica, claro que logo aí se percebeu a vontade do Bananas investir nas modalidades e o Benfica aproveitou e bem para reforçar o seu investimento.
PS: Ainda ontem o Nuno Dias acha que perdeu porque foi prejudicado, já eu acho (e já o tinha dito no post do basquetebol) que o Benfica está a aproximar-se também no futsal e ontem ganha porque foi melhor, o Sporting anda com a espinha dorsal que o maluco deixou mais miúdos da formação, óbvio que vai chegar a um ponto que não vai bastar.

NaP MAGO Escreveu:
Mais um título para o Benfica, muito justo investiram para ganhar, o Sporting tem 5/6 jogadores que "podem" jogar contra este Benfica, o resto é de nível muito amador.

O Varandinhas nem pela sua modalidade favorita tem algum carinho.

Uma palavra para os jogadores que foram competitivos em todos os jogos, excepto no jogo 3, e que deram o máximo.


E agora acho que não vale a pena continuares com falácias para não chamar outra coisa. Não só não falo da arbitragem como tu dizes como dou mérito ao adversário, portanto vou corrigir de falácias para mentiras, se alguém do Sporting acha que foi prejudicado nessas modalidades não quer dizer que eu ache, ora então o Benfica cada vez que perde vem logo algum dirigente falar eu tinha de achar que tu tinhas a mesma opinião...

Se calhar dou mais mérito ao adversário do que tu Xanuh, só que esta época tens ganho tudo, parece que já te esqueceste de quando perdes. :D

PS: Quanto ao plano geral para lixar o Varandas, ele não precisa basta continuar o seu plano que no máximo o Sporting ganha o título de futsal e mesmo assim ele vai continuar lá, porque o que importa é manter o nível não entrar em confusões, daí o meu choque ao ouvir ontem o Miguel Afonso, deve ter levado um puxão de orelhas do Bananas, que falta de classe.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 17 Jun 2023, 21:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Não tenho visto muito hóquei, mas já vi algum hóquei em Valongo há alguns anos e o Girão é maluco, mas nunca o vi a ficar possuído sem ser provocado.
Xanuh, é claro que o gajo mais nojento do hóquei em Portugal é o Nicolia. E como não vejo muito, a minha opinião é pouco fundamentada. Só é preciso mostrar-te um vídeo. Imagina se fosse o Otávio e perceberás logo o que quero dizer.



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 18 Jun 2023, 01:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13330
Já não deves ver hóquei há muitos anos mesmo. O Girão está um completo alucinado, para ser simpático.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Hóquei em Patins
MensagemEnviado: 18 Jun 2023, 18:03 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6255
Época humilhante, estamos piores em quase tudo, nesta em específico já não existe um reforço de qualidade desde o Nolito, muito fizeram os jogadores.

PS: Para melhorar a festa só os atrasados mentais que todos os jogos imitam o som de um very light, mas as músicas é que são muito más aiai.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2300 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 150, 151, 152, 153, 154

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal