Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Mai 2024, 11:31

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3291 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 06 Jun 2021, 17:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
chaves_andre Escreveu:
Então.. ganham em basquetebol 40 anos depois.
No hóquei são campeões europeus e estão na final do campeonato
No Futsal campeões europeus e estão na final.

Ou seja em 3 das 5 principais modalidades não podia ser mais perfeito até agora e andam a falar de resultados negativos históricos?


"Este fim de semana é capaz de ser histórico em termos de modalidades de tão negativo que está a ser..."

Em 2016/17 e 2017/2018 também fomos campeões em Andebol passados 11 anos, no Vólei passados 24 anos e no Hóquei passados 30 anos, antes de 2014/2015 o Sporting praticamente só existia no futsal, sendo que Hóquei e Vólei não tinham equipas, em 2018 fomos campeões em todas elas e no entanto era tudo muito negativo , depois de um fim de semana onde perdemos em toda a linha (exceção ao Ténis de mesa) não se pode falar em resultados negativos? Eu não me lembro de um fim de semana assim, mas se houver não deve ser assim tão frequente.

Ps: Por falar em ténis de mesa mais uma secção em que um dos responsáveis se queixa de falta de apoio e desinvestimento. A nova loja verde ocupou o espaço onde a modalidade jogava. Na vertente feminina andamos a jogar com sub-19, claro que isto não interessa para nada.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 10 Jun 2021, 23:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14908
Localização: Leiria
Bom "golo" da vitória do Sporting hoje....


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 00:06 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
xanuh Escreveu:
Bom "golo" da vitória do Sporting hoje....


Para compensar a "roubalheira" do fim de semana...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 00:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16821
Localização: Buenos Aires, Argentina
NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:
Bom "golo" da vitória do Sporting hoje....


Para compensar a "roubalheira" do fim de semana...


Tu és tao especial. Nunca perdes. Mesmo quando o teu clube perde não és tu que perdes, é o Ruben Amorim porque não meteu o fulano, é o Gelson que devia ter colocado em jeito e quis fuzilar, é o Varandas porque existe, são os árbitros porque apareceram. Deve ser fantástico estar no desporto e nunca perder


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 00:33 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6565
Imagem

O lance é tudo menos claro.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 00:38 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
zeduarte 10 Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
xanuh Escreveu:
Bom "golo" da vitória do Sporting hoje....


Para compensar a "roubalheira" do fim de semana...


Tu és tao especial. Nunca perdes. Mesmo quando o teu clube perde não és tu que perdes, é o Ruben Amorim porque não meteu o fulano, é o Gelson que devia ter colocado em jeito e quis fuzilar, é o Varandas porque existe, são os árbitros porque apareceram. Deve ser fantástico estar no desporto e nunca perder


Eu é que sou especial? Consegues mudar o assunto para te focares naquilo que eu digo ou deixo de dizer, já para não falar daquilo que escreveste fazer 0 sentido.
Já agora a malta do Benfica que por aqui anda também é toda especial certo? É que quando o Benfica ganha o Presidente não deixa de ser mau, mas hey mantém o foco dos teus posts em mim.

Ps: Volto a dizer, senão sabes respeitar as intervenções dos outros sem vires mandar essas bocas em jeito de insulto, tens sempre o botão ignorar.
O Xanuh comenta o jogo como se tivesse sido um escândalo de todo o tamanho, eu respondo que se calhar foi para compensar a "roubalheira" que aconteceu no fim de semana, caí logo o carmo e a trindade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 00:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16821
Localização: Buenos Aires, Argentina
Ok


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 01:04 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17980
Localização: Rio Tinto, Gondomar
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Imagem

O lance é tudo menos claro.
Vendo a repetição certa, é mais do que evidente que a bola não entrou.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 08:42 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31953
A olho nu parece que a bola entra, com os replays é óbvio que parte da bola ainda fica na linha (mesmo que a base já tenha ultrapassado).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 11 Jun 2021, 13:30 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6565
Pelas repetições também me parece que não entra toda, mas está é daquelas situações em que era necessária a tecnologia da linha de golo. Um pouco como aquele campeonato que o Liverpool perde por 1cm.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 18:12 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
O Porto deu tudo para ganhar no hóquei, literalmente tudo, agora no Futsal é o Benfica a darem tudo, estas arbitragens mostram o quanto estão desesperados por ganhar alguma coisa esta época, se ganharem é muito importante, senão ganharem as modalidades não interessam muito.
Seria complicado para o Porto ganhar só o Andebol e o Benfica ganhar Voleibol e futebol feminino.
O único lance que se fala é o relatado em cima, quando houve outros lances capitais em todos os jogos da Final.

O Sporting provavelmente vai ganhar isto e de forma bem justa, o Benfica por mim pode continuar a apostar no Joel que normalmente é sinónimo de títulos para o Sporting.
Era bom que a base da equipa que já tem várias épocas junta se mantivesse, já foi importante terem voltado atrás com a decisão de não continuar com o Guitta que é essencial, agora saindo 2 ou 3 jogadores importantes convém serem substituídos e Zicky ou Bernardo não aparecem todos os dias, até porque pelo que se fala o Benfica irá investir forte na modalidades na próxima época.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 19:35 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8741
Localização: Lisboa
Mais um caneco, o pleno em 2021! É apostar na continuidade, Sporting. :)

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 19:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12084
Este ano no futsal foi tudo nosso, incrível época e Nuno Dias a cimentar o seu lugar como uma das maiores lendas da história das modalidades nacionais. :prayer:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 20:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12975
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Nap que é que pode acontecer mais para dizer que o Varandas fez de longe o melhor trabalho do teu clube nos últimos 40 anos?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futsal
MensagemEnviado: 13 Jun 2021, 22:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6275
chaves_andre Escreveu:
Nap que é que pode acontecer mais para dizer que o Varandas fez de longe o melhor trabalho do teu clube nos últimos 40 anos?


É top-3 das melhores épocas das que me lembro, agora o de longe se puderes desenvolver o que é que isso de ser de longe a melhor época, se bem que eu acho o que queres dizer, mas se puderes desenvolver. Claro que o título de futebol vale mais do que as outras, só assim se explica o facto de em 2018 limpármos tudo menos no futebol e não deixarem de dizer que foi uma das piores épocas do clube vá se lá saber porquê, quer dizer eu sei bem o porquê, o exercício que eu faço neste post admitindo que em termos desportivos é uma das melhores épocas do Sporting foi algo que vocês nunca conseguiram porque não suportavam a personagem à frente do Sporting, a situação em que o Sporting se encontrava em 12/13 era caótica andávamos a vender jogadores para pagar salários, foi feito um trabalho de recuperação financeira e desportiva inacreditável com factos inegáveis que mostram isso, no entanto já sei que por aqui nunca se vai admitir isso, porque o maluco não fazia parte daqueles típico presidente do Sporting (coninhas que se aliam a Porto ou Benfica conforme dá jeito).
Agora explica-me qual é o teu contentamento do Sporting ganhar? É que eu fico sempre contente quando o meu clube ganha, agora tu não sendo do Sporting não percebo a tua ânsia de vir em busca de que eu diga que é tudo um mar de rosas. Não deixo de ter uma opinião sobre os méritos de cada um em todos os títulos, e o mérito do Varandas nos títulos de hóquei e futsal é muito diminuto e qualquer pessoa séria e com o mínimo de conhecimento da situação sabe disso, mas isso é algo que tu por exemplo nunca vais admitir ou perceber. Vou voltar a repetir a base da equipa de hóquei e do Futsal está montada há muitas épocas são factos que não percebo o que é que é preciso mostrar/provar para se perceber isto, são equipas que foram montadas exatamente para isto ganhar tudo em Portugal e lá fora, estava a ser feito o mesmo no Andebol e no Volei (com menos possibilidades de sucesso lá fora, porque o nosso país não é tão forte nessas modalidades), mas entretanto esse percurso foi interrompido um pouco à semelhança do futebol feminino, espero que seja retomado.
Para concluir não me custa admitir que a nível de títulos é uma das melhores épocas dos últimos 30 anos (top-3 das que me lembro), de longe a melhor depende um bocado da importância de que se dá a cada título, em 2018 ganhámos mais na totalidade, mas não ganhámos nenhum europeu nem ganhámos no futebol, agora resumir isto e dizer que o Varandas fez o melhor trabalho do clube nos últimos 40 anos é um bocado exagerado, sem contar com a vertente financeira da coisa que admito que não estejas muito por dentro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3291 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal