Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 06:04

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3291 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 220  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Futsal
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:24 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Não sei se é aqui o local indicado para falar disto, mas está a decorrer o Mundial de futsal no Rio de Janeiro, e Portugal depois de ter ganho 3-2 ao Paraguai na estreia, perdeu hoje 3-1 com a Itália, nada surpreendente, mas a exibição foi pobre, esperava mais...

Entretanto o Brasil, ganhou 7/8-0 à Rússia, uma das potências mundiais de futsal, depois de já terem ganho 21-0 às Ilhas salomão e 13-1 ao Japão.

O Brasil está nitidamente num nível muuuuuito superior às outras equipas, e é quase impossível alguém lhes tirar o título, mas a ver vamos, há que ter confiança no Benf... errr.. em Portugal, com Ricardinho a comandar a equipa :)

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:26 
Sérgio Paulinho _O_ EU VI!
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 21:08
Mensagens: 1792
peste Escreveu:
Não sei se é aqui o local indicado para falar disto, mas está a decorrer o Mundial de futsal no Rio de Janeiro, e Portugal depois de ter ganho 3-2 ao Paraguai na estreia, perdeu hoje 3-1 com a Itália, nada surpreendente, mas a exibição foi pobre, esperava mais...

Entretanto o Brasil, ganhou 7/8-0 à Rússia, uma das potências mundiais de futsal, depois de já terem ganho 21-0 às Ilhas salomão e 13-1 ao Japão.

O Brasil está nitidamente num nível muuuuuito superior às outras equipas, e é quase impossível alguém lhes tirar o título, mas a ver vamos, há que ter confiança no Benf... errr.. em Portugal, com Ricardinho a comandar a equipa :)


Onde e por volta de que horas são transmitidas as emissões dos jogos na televisão?(se é que são transmitidas :roll: )

_________________
Imagem

"Somos raros. Gostamos e seguimos um desporto em que se luta pela transparência." by Rui Quinta

“O ciclismo é mais limpo que os outros porque luta como nenhum e para mim isso é indesmentível”. by Daniel Sanchez


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:27 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Na RTP1 há a transmissão dos jogos todos de Portugal, costumam ser a meio da tarde, e a Eurosport2 transmite todos os jogos do campeonato, ou grande parte deles, se não me engano

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:28 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
peste Escreveu:
Não sei se é aqui o local indicado para falar disto, mas está a decorrer o Mundial de futsal no Rio de Janeiro, e Portugal depois de ter ganho 3-2 ao Paraguai na estreia, perdeu hoje 3-1 com a Itália, nada surpreendente, mas a exibição foi pobre, esperava mais...

Entretanto o Brasil, ganhou 7/8-0 à Rússia, uma das potências mundiais de futsal, depois de já terem ganho 21-0 às Ilhas salomão e 13-1 ao Japão.

O Brasil está nitidamente num nível muuuuuito superior às outras equipas, e é quase impossível alguém lhes tirar o título, mas a ver vamos, há que ter confiança no Benf... errr.. em Portugal, com Ricardinho a comandar a equipa :)


FINALMENTE!!Alguém que fala no mundial de futsal :P

Em relação a parte do Ricardinho ele não comanda nada.Arnaldo está a fazer um belo mundial.O Ricardinho ainda tem que aprender muito na parte táctica para ser um enorme(porque ele já é um grande jogador) e poder finalmente dar o salto para o estrangeiro.

Em relação ao Brasil penso que apenas a Espanha lhes poderá fazer frente.Espero que o Luís Amado faça aquilo a que já nós habituou. :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:31 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
O Arnaldo até é o capitão, e é a peça mais influente, sem dúvida, mas eu falei no Ricardinho porque é ele quem tem maior qualidade técnica para resolver jogos "apertados", o Arnaldo é mais força, e controlo de ritmo de jogo, é importante mas não resolve tanto os jogos como os promenores do Ricardinho

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:34 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
peste Escreveu:
O Arnaldo até é o capitão, e é a peça mais influente, sem dúvida, mas eu falei no Ricardinho porque é ele quem tem maior qualidade técnica para resolver jogos "apertados", o Arnaldo é mais força, e controlo de ritmo de jogo, é importante mas não resolve tanto os jogos como os promenores do Ricardinho


Sim mas se fores a ver existem enormes jogadores nas outras selecções a nível técnico(melhores ou iguais ao Ricardinho) e não os vês fazerem o que ele faz.Têm já outra maturidade e sabem perfeitamente que um lance desses que lhes saia mal pode custar caro a equipa.Penso que seja nisso que o Ricardinho ainda falha um bocado.Falta-lhe a maturidade necessária para ser um dos 10 melhores jogadores.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:39 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Gabriel Escreveu:
peste Escreveu:
O Arnaldo até é o capitão, e é a peça mais influente, sem dúvida, mas eu falei no Ricardinho porque é ele quem tem maior qualidade técnica para resolver jogos "apertados", o Arnaldo é mais força, e controlo de ritmo de jogo, é importante mas não resolve tanto os jogos como os promenores do Ricardinho


Sim mas se fores a ver existem enormes jogadores nas outras selecções a nível técnico(melhores ou iguais ao Ricardinho) e não os vês fazerem o que ele faz.Têm já outra maturidade e sabem perfeitamente que um lance desses que lhes saia mal pode custar caro a equipa.Penso que seja nisso que o Ricardinho ainda falha um bocado.Falta-lhe a maturidade necessária para ser um dos 10 melhores jogadores.


Melhor que Ricardinho a nível técnico só há um, chama-se(ou chamam-no) Falcão, depois há uns que apesar de não serem tão bons tecnicamente, são do melhor que há no mundo a nível táctico, o Falcão é o melhor em ambos os aspectos :P

A diferença dos outros para o Ricardinho é o nível a que jogam, o Ricardinho em Portugal não evolui mais que isto, não há quem lhe faça frente, enquanto lá fora, (tirando o Falcão) todas as equipas têm jogadores que se equiparam, e que fazem com que tenham de evoluir para manterem a titularidade, tanto a nível técnico como táctico, e isso nota-se nestes campeonatos do mundo...

Mas ainda assim, e apesar do que se viu hoje de Portugal, estou confiante que chegámos à meia-final, vamos ver se conseguimos

Espanha vs Brasil na final parece-me mais que óbvio, apesar de ainda não ter visto Ucrânia nem Espanha a jogarem

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:45 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
peste Escreveu:
Melhor que Ricardinho a nível técnico só há um, chama-se(ou chamam-no) Falcão, depois há uns que apesar de não serem tão bons tecnicamente, são do melhor que há no mundo a nível táctico, o Falcão é o melhor em ambos os aspectos :P

A diferença dos outros para o Ricardinho é o nível a que jogam, o Ricardinho em Portugal não evolui mais que isto, não há quem lhe faça frente, enquanto lá fora, (tirando o Falcão) todas as equipas têm jogadores que se equiparam, e que fazem com que tenham de evoluir para manterem a titularidade, tanto a nível técnico como táctico, e isso nota-se nestes campeonatos do mundo...

Mas ainda assim, e apesar do que se viu hoje de Portugal, estou confiante que chegámos à meia-final, vamos ver se conseguimos

Espanha vs Brasil na final parece-me mais que óbvio, apesar de ainda não ter visto Ucrânia nem Espanha a jogarem


Há muitos mesmo simplesmente não os vemos fazer aquilo que o Ricardinho faz. O Falcão está num nível completamente diferente de qualquer outro jogador actualmente.Aquilo que ele faz é de outro mundo.

Olha posso-te dizer que o Ricardinho desde os Juniores até agora evoluiu zero a nível táctico. Eu via jogos dele nos Juniores do Benfas e ele fazia o mesmo que faz agora.Isso não pode ser só culpa do nível a que joga..treinos e tudo mais servem para isso mesmo e é por isso que o Benfica nunca vai fazer dele o jogador que tem potencial para ser.

Temos uma excelente equipa apenas nos falta frieza.Isso foi bastante visível na meia final do Euro contra a Espanha.

A Ucrânia esta em evolução não acredito que façam muito este ano(posso estar errado), quanto a Espanha só os vemos a fazerem jogos ao nível deles quando é absolutamente necessário.Não me admirava nada de os ver passar a fase de grupos a rasca e depois ganharam o Mundial :roll:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:45 
Sérgio Paulinho _O_ EU VI!
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2008, 21:08
Mensagens: 1792
peste Escreveu:
Gabriel Escreveu:
peste Escreveu:
O Arnaldo até é o capitão, e é a peça mais influente, sem dúvida, mas eu falei no Ricardinho porque é ele quem tem maior qualidade técnica para resolver jogos "apertados", o Arnaldo é mais força, e controlo de ritmo de jogo, é importante mas não resolve tanto os jogos como os promenores do Ricardinho


Sim mas se fores a ver existem enormes jogadores nas outras selecções a nível técnico(melhores ou iguais ao Ricardinho) e não os vês fazerem o que ele faz.Têm já outra maturidade e sabem perfeitamente que um lance desses que lhes saia mal pode custar caro a equipa.Penso que seja nisso que o Ricardinho ainda falha um bocado.Falta-lhe a maturidade necessária para ser um dos 10 melhores jogadores.


Melhor que Ricardinho a nível técnico só há um, chama-se(ou chamam-no) Falcão, depois há uns que apesar de não serem tão bons tecnicamente, são do melhor que há no mundo a nível táctico, o Falcão é o melhor em ambos os aspectos :P

A diferença dos outros para o Ricardinho é o nível a que jogam, o Ricardinho em Portugal não evolui mais que isto, não há quem lhe faça frente, enquanto lá fora, (tirando o Falcão) todas as equipas têm jogadores que se equiparam, e que fazem com que tenham de evoluir para manterem a titularidade, tanto a nível técnico como táctico, e isso nota-se nestes campeonatos do mundo...

Mas ainda assim, e apesar do que se viu hoje de Portugal, estou confiante que chegámos à meia-final, vamos ver se conseguimos

Espanha vs Brasil na final parece-me mais que óbvio, apesar de ainda não ter visto Ucrânia nem Espanha a jogarem


Eu até acho que Portugal pdoe chegar à final se quiser. No último Europeu Portugal perdeu contra a Espanha porque depois do 2º golo entraram em delírio e perderam totalmente a concentração. E depois como os jogadores espanhóis estão mais habituados a grandes palcos e situações de muita pressão acabaram por ganhar. Não acho de todo impossivel Portugal chegar à final.

_________________
Imagem

"Somos raros. Gostamos e seguimos um desporto em que se luta pela transparência." by Rui Quinta

“O ciclismo é mais limpo que os outros porque luta como nenhum e para mim isso é indesmentível”. by Daniel Sanchez


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 00:48 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
É como o treinador de Portugal diz, Brasil está num patamar a cima de toda a gente, depois vem Ucrânia, Rússia, Espanha, Itália, Portugal, Paraguai(e acho que ainda era outra), e qualquer uma delas pode chegar à final

Não conhecia o Paraguai em futsal, mas tenho a dizer que são uma excelente equipa, muito coesa, onde apenas lhes falta um desequilibrador

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 05 Out 2008, 01:01 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
peste Escreveu:
É como o treinador de Portugal diz, Brasil está num patamar a cima de toda a gente, depois vem Ucrânia, Rússia, Espanha, Itália, Portugal, Paraguai(e acho que ainda era outra), e qualquer uma delas pode chegar à final

Não conhecia o Paraguai em futsal, mas tenho a dizer que são uma excelente equipa, muito coesa, onde apenas lhes falta um desequilibrador


A partir do momento que o Brasil se pode dar ao luxo de ter duas selecções principais..acho que mais nenhuma equipa se pode equiparar a eles mas a Espanha tem feito uma grande evolução nos últimos anos e este ano acredito que sejam capazes de renovar o título mundial.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Out 2008, 14:33 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Começam a entrar


Leitão a fazer o 1º :)

edit-> Já são 2, Leitão outra vez

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Out 2008, 14:55 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
Os Estados Unidos não têm uma equipa nada má..

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Out 2008, 15:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
3-0. Gonçalo Amaral :)

4-0. Arnaldo :lol:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 06 Out 2008, 15:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
Hat-trick de Leitão.

EDIT : 6-0, Jardel.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3291 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 220  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal