Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 07:43

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9585 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 619, 620, 621, 622, 623, 624, 625 ... 639  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 06 Set 2019, 00:39 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
edKarry Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Eu também não sei por garantido. Mas acho que o Medvedev fisicamente vai ceder


Eu também achava isso, mas a verdade é que o homem já está debilitado faz 3 ou 4 jogos e continua a jogar imenso.

Não tem jogado imenso, pelo contrário, sempre pareceu débil e derrotável. O Dellien teve tudo para derrotá-lo, o Koepfer (que nunca devia de ter chegado à 4ª ronda) chegou a ganhar 6-3 2-0, o Wawrinka voltou ao mesmo nível que tem apresentado ao longo do ano e teve set point para ganhar o 1º set. Se passar o Dimitrov, e só perderá se a lesão influenciar o rendimento dele, é, para mim, um dos quadros mais fáceis para chegar a uma final que me lembro.


Isso é muito relativo, "um dos quadros mais fáceis", para mim aplica-se muito mais em relação ao Nadal. Em condições normais, o Medvedev apanharia de enfiada Djokovic, Federer e Nadal. Aí provavelmente já dirias que era um quadro impossível. Teve foi a sorte de os dois primeiros estarem lesionados. Depois parece-te fisicamente débil porque o homem jogou antes deste US Open em Washington, Montreal e Cincinnati, chegando à final nos três.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 06 Set 2019, 04:25 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
CandidoBarbosaPT Escreveu:
edKarry Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:

Eu também achava isso, mas a verdade é que o homem já está debilitado faz 3 ou 4 jogos e continua a jogar imenso.

Não tem jogado imenso, pelo contrário, sempre pareceu débil e derrotável. O Dellien teve tudo para derrotá-lo, o Koepfer (que nunca devia de ter chegado à 4ª ronda) chegou a ganhar 6-3 2-0, o Wawrinka voltou ao mesmo nível que tem apresentado ao longo do ano e teve set point para ganhar o 1º set. Se passar o Dimitrov, e só perderá se a lesão influenciar o rendimento dele, é, para mim, um dos quadros mais fáceis para chegar a uma final que me lembro.


Isso é muito relativo, "um dos quadros mais fáceis", para mim aplica-se muito mais em relação ao Nadal. Em condições normais, o Medvedev apanharia de enfiada Djokovic, Federer e Nadal. Aí provavelmente já dirias que era um quadro impossível. Teve foi a sorte de os dois primeiros estarem lesionados. Depois parece-te fisicamente débil porque o homem jogou antes deste US Open em Washington, Montreal e Cincinnati, chegando à final nos três.

O Medvedev é o quinto cabeça de série e o único cabeça que série que defrontou foi o Wawrinka, que jogou mal durante todo o ano incluindo em todos os jogos no US Open excepto com o Djokovic. O facto desses dois terem sido eliminados exatamente na ronda antes de o defrontar só adiciona mais ainda à sorte que tem tido ao longo do torneio. Quanto às fianis, Se chegou à final dos 3 e não tem fitness para mais, então o ideal teria sido preservar-se para o US Open. Correu bem porque defrontou quem defrontou, se não melhorar nesse departamento vai acabar por perder em vários torneios no futuro devido a isso. O nível normal dele é muito bom e em condições normais chegaria facilmente à final com o quadro que teve, mas o nível dele no US Open tem sido bastante medíocre, na minha opinião, e por isso tem passado mal com os diversos adversários que apanhou.
O Nadal defronta três cabeças de série, incluindo um antigo vencedor do US Open que lhe roubou um set, e que por muito mal que esteja a jogar este ano até esteve bem, o Millman, que o ano passado foi aos quartos, e o Chung, que em 2018 foi às meias do AO. Se tivesse defrontado o Kokkinakis, também teria sido mais difícil que qualquer um que o Medvedev defrontou até aos quartos, e teria sido na 2ª ronda. O quadro do Nadal em 2017 foi uma comédia, em 2019 foi o mais complicado possível depois de o Khachanov e o Thiem terem sido arrumados na 1ª ronda.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 06 Set 2019, 14:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Eu acho que o Dimitrov hoje vai ganhar ao Medvedev.
E com toda a certeza que o Medvedev para o ano se vai resguardar muito mais no calendário antes do US Open. Mas pronto na idade dele quer ganhar o máximo possível não pensou muito numa possível quebra física.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 06 Set 2019, 23:59 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Medvedev ganhou 3-0

Penso que o Dimitrov jogou melhor no primeiro set mas acabou por perder no tie break. O Dimitrov entrou no segundo set com a fazer um break mas levou logo de seguida o contra e pronto apartir daí o Medvedev foi melhor.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 07 Set 2019, 00:16 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
chaves_andre Escreveu:
Medvedev ganhou 3-0

Penso que o Dimitrov jogou melhor no primeiro set mas acabou por perder no tie break. O Dimitrov entrou no segundo set com a fazer um break mas levou logo de seguida o contra e pronto apartir daí o Medvedev foi melhor.


Concordo. O principal problema do Dimitrov é que tem estado muito inconstante. Mesmo contra o Federer em break-points fazia duplas faltas. No tie break também fez uma dupla falta bastante inoportuna. Mesmo a abordar break points em si o Medvedev esteve muito melhor. Lembro-me de um jogo específico em que o Dimitrov estava 0-40 e não conseguiu aproveitar nenhum, num jogo bastante longo (à semelhança do jogo que o Dimitrov ganhou ao Federer no 4° set).

Veremos como se vai o Medvedev portar contra o Nadal. Em Montreal não teve hipótese, mas agora está com abordar gora confiança nos píncaros.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 07 Set 2019, 09:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Espero que dê Nadal sem dúvida. Passei a não gostar do Medvedev neste US. É estranhamente eficaz o que me.leva a irritar com a sua forma estranha de jogar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 07 Set 2019, 11:13 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
chaves_andre Escreveu:
Espero que dê Nadal sem dúvida. Passei a não gostar do Medvedev neste US. É estranhamente eficaz o que me.leva a irritar com a sua forma estranha de jogar.


Eu por acaso até passei a gostar devido àquelas picardias com o público e entrevistas em que ia para lá gozar por completo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 09 Set 2019, 01:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Depois do Nadal estar a vencer por 2-0 vamos ter quinto set!
Seria terrível para o espanhol perder

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 09 Set 2019, 01:45 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
Medvedev cedeu agora. Levar break depois de 40-0... Muito mau.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 09 Set 2019, 02:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Vitória para Nadal! 6-4 no quinto set

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 06 Dez 2019, 20:59 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
A Caroline Wozniacki anunciou a sua retirada após o Australian Open em Janeiro. :(

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 28 Jan 2020, 15:13 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
Fantástica recuperação do Federer. Mesmo lesionado deu para salvar 7 match points.

Veremos ainda se alguém da Next Gen consegue chegar às meias.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 28 Jan 2020, 17:14 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
O Federer vai ser completamente varrido pelo Djoko.... E certamente que o sérvio ganhará isto

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 28 Jan 2020, 17:38 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
chaves_andre Escreveu:
O Federer vai ser completamente varrido pelo Djoko.... E certamente que o sérvio ganhará isto


Infelizmente também penso que é o que irá acontecer. Se o Federer não estivesse lesionado ainda era possível.

O Wawrinka tem histórico de ganhar finais de GS ao Djoko, mas duvido que lá chegue desta vez.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Ténis
MensagemEnviado: 29 Jan 2020, 16:02 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
O Wawrinka deixou de jogar o melhor ténis e foi completamente enterrado pelo Sverev a partir do 2º set. Que exibição do alemão.

Temos Thiem vs Sverev e Djokovic vs Federer nas semi-finais, promete.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9585 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 619, 620, 621, 622, 623, 624, 625 ... 639  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal