Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Abr 2024, 13:43

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 24 Set 2012, 09:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Este final de temporada está a ser espectacular, a luta pelas posições de wildcard está ao rubro. A mim parece-me que os Yankees vão conseguir assegurar o seu lugar na postseason ( =) ) mas depois lá vai ser complicado. No entanto existem ainda outras lutas interessantes, nomeadamente para ver se o Miguel Cabrera consegue o triple crown, sendo que a última foi obtida (acho eu) pelo Yastrzemski dos Red Sox, já há uns bons anitos. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 17:43 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Jeter :(

Parece que ainda não vai ser desta que vejo os Yankees a vencerem o campeonato. E uma vez mais devem ser os Tigers a "estragar" os planos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 17:44 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Deves ser a única pessoa que conheço que simpatiza com os Yankees. O normal é não se gostar deles porque roubam tudo o que é bom. Tipo Bayern na Alemanha

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 14 Out 2012, 17:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Eu quando comecei a ver baseball, nomeadamente a MLB, não tinha equipa. Fui lendo a história da liga, vendo jogos, etc. e fui percebendo que a equipa que me cativava mais eram os Yankees, a todos os títulos, e acabou por ficar a minha equipa.
Isso do roubarem tudo o que é bom já foi, agora têm um grande payroll (que nem quer dizer nada, basta ver os exemplos de algumas das equipas que têm maior payroll e o que fizeram), conseguem ser competitivos, mas começam a pensar mais a longo prazo, apesar de terem dinheiro para pagarem todas as taxas que forem precisas parece que vão começar a tentar gerir a equipa de maneira mais "sustentável" (como se os milhões e milhões de lucros que têm não sejam suficientes).

Só tenho pena de ter engraçado com os Yankees por serem uma marca conhecida em todo o mundo não pelo que são, mas pelo símbolo.

Já agora, este ano gostava imenso que ganhassem porque o pai do Girardi morreu a semana passada e sendo ele um manager que admiro bastante acho que seria uma boa maneira de seguir em frente.

EDIT. Aliás, o melhor jogador da nossa geração foi a free agency o ano passado e os Yankees nem tentaram. Se fosse na década de 90, início de 00 era certo que o tentavam ir buscar (pelo menos pelo que leio dos negócios da altura).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 21:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Bela surpresa os Giants nos playoffs. Ter um dos seus melhores batedores suspensos, alguns pitchers a desiludirem durante a temporada ou lesionados e ainda conseguir dar a volta a isso, ganhar forças e vencer as World Series não é para qualquer equipa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 21:38 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Deve ter sido das vitórias mais épicas de sempre, estavam 0-3 nas meias-finais né? Depois foram 8 vitórias seguidas, incrível.

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 21:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Tiveram a perder por 2-0 contra os Reds (numa ronda de 5), tiveram a perder por 3-1 (numa ronda de 7) e agora fizeram sweep aos Tigers. Histórico mesmo!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 21:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
PMLF Escreveu:
Bela surpresa os Giants nos playoffs. Ter um dos seus melhores batedores suspensos, alguns pitchers a desiludirem durante a temporada ou lesionados e ainda conseguir dar a volta a isso, ganhar forças e vencer as World Series não é para qualquer equipa.


Usar o Lincecum como relief é cheat. :P

Seja como for, os Giants venceram a World Series pelos pitchers, tal como há 2 anos o tinham feito mesmo que 1 ou 2 pitchers tenham desiludido.

O Romo é um craque.

O Lincecum que alternou toda a carreira entre épocas soberbas, excelentes ou muito boas, é certo que teve uma época péssima este ano, mas limpou ali 2/3 innings sem dar sequer trabalho à defesa, nos últimos 3 jogos que fez, e não é fácil parar o poder dos Tigers.

Já agora, o Cabrera leva 25 jogos consecutivos a conseguir chegar a base em playoffs pelos Tigers. Excelente streak.


EDIT: Ah, e sem o Wilson!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 21:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Mas foi uma solução muito inteligente, que ele como starter não estava a ser cheat, era mais uma shit. :P

O Romo estava a falar no outro dia para as câmaras até parecia assustado com tanto destaque, mas o que é facto é que no mound não treme. :P

Entre estas duas equipas preferia que vencessem os Giants. Por uma lado uma equipa que no início do séc.XX roubou todos os bons jogadores aos futuros Yankees e formou os então poderosos NY Giants. Por outro a equipa que tramou os Yankees dois anos seguidos. Ainda assim os Tigers tinham menos estima por estes lados. :mrgreen:

EDIT. O Wilson foi o caso em que estava a pensar quando falei em lesionados. Mas o Romo até deixou crescer a barba para se disfarçar de Wilson!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 31 Out 2012, 12:20 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
PMLF, surpresa os Braves terem conseguido wildcard? era de esperar mais? são capazes de voltar a lutar por um lugar na world series?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 31 Out 2012, 19:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
Houve alguns jogadores a conseguirem números acima do habitual, mas têm alguns bons jogadores e têm para mim o melhor closer da liga. E muita gente (não toda) que não o acha agora, porque ainda só tem 24 anos e só 2 anos completos de closer, vai achar dentro de não muito tempo. É uma máquina.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 31 Out 2012, 22:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Concordo com o que o Alaska disse. Em termos de pitchers tem jovens interessantes para a rotação e em termos de bullepen têm dos melhores da liga imo, especialmente devido ao Kimbrel, que de facto é dos melhores closers a jogar neste momento. Mas em termos de batedores vão perder aquele que foi provavelmente o melhor da equipa este ano e ao longo de muitos anos, o Chipper Jones. Assim de cabeça sei também que o Bourn vai ficar FA este ano. Vamos ver se fica. Neste lado da equipa o sucesso futuro vai depender muito do Freeman e do Heyward e de como evoluem ou não.

Já agora o Soriano fez opt out ao contrato. Este ano que esteve bom é que se vai embora. Bah, os Yankees não têm sorte com nada ultimamente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 18:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Mega Trade entre Blue Jays e Marlins!! Fica mais uma equipa um bocadinho mais forte na AL East. Já não chegam as que lá estão. :P

Resultado, ano mais complicado para os Yankees, em princípio, visto que jogam bastantes vezes com Toronto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 10 Jan 2013, 17:00 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Para os fãs do género...
Nunca joguei os MLB The Show , apenas o da 2k sports



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Baseball
MensagemEnviado: 20 Jan 2013, 20:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Mensagens: 10538
Faleceu um dos melhores jogadores de sempre, o Stan Musial. Sem dúvida, um dos 5 melhores LF's de sempre da liga.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal