Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 10:48

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 18:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
Owens é brilhante, merece mais.

Ele e o Zayn, apesar deste se ter lesionados.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 18:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
O SummerSlam foi porreiro. Mas é como disse o TakeOver foi bastante superior.
Esta storyline da Becky dá vontade de chorar... ela é neste momento a maior babyface feminina do SD e querem-na virar heel a todo o custo... que tristeza. A promo dela então foi só debitar oops coitada, ela não tem culpa que o booking seja miserável. A storyline tá na cara, a Charlotte a heel e a Becky a face. A Charlotte só tem de atacar a Becky dizer que ela é um falhanço e vive sempre na sombra dela, e a Becky acusa-a de roubar o momento dela e de lhe estar a impedir de chegar ao topo e bam tá feito... Como é que a WWE não vê isto?!?!
Quanto aos squash, o do Corbin como era o regsso do Demon não me importo agora o do Owens... enfim. O homem vale ouro e o que lhe têm feito nos ultimos tempos é triste. O main event foi uma confusão do alho. Melhor combate imo foi AJ vs Joe, mas já estou a ver a WWE a dar outro flop como no Nakamura vs AJ.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 18:58 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Estão a estragar o KO como não pensei que fosse possível. A gimmick dele na NXT e quando ele apareceu contra o Cena é como ele devia ser sempre, ninguém o devia ter mandado ser tão brilhante como comedy act ao lado do Jericho.

De resto, fim-de-semana bem positivo com o Takeover a ser inacreditável (como de costume) e com o SummerSlam a cumprir as expectativas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 20:23 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Thierry Henry Escreveu:
Estão a estragar o KO como não pensei que fosse possível.A gimmick dele na NXT e quando ele apareceu contra o Cena é como ele devia ser sempre, ninguém o devia ter mandado ser tão brilhante como comedy act ao lado do Jericho.


Em vez disso, temos os mesmos de sempre, na forma dos The Shield, a mandar na brand, com o mesmo de sempre (a insistência é pior que a do Benfica no Salvio) na frente. Owens, Balor, Elias, Roode são talentos que andam a marinar em prol de um trio que, a meu ver (fora um putativo heel turn do Ambrose), já deu o que tinha a dar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 20:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
LucasBS Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Estão a estragar o KO como não pensei que fosse possível.A gimmick dele na NXT e quando ele apareceu contra o Cena é como ele devia ser sempre, ninguém o devia ter mandado ser tão brilhante como comedy act ao lado do Jericho.


Em vez disso, temos os mesmos de sempre, na forma dos The Shield, a mandar na brand, com o mesmo de sempre (a insistência é pior que a do Benfica no Salvio) na frente. Owens, Balor, Elias, Roode são talentos que andam a marinar em prol de um trio que, a meu ver (fora um putativo heel turn do Ambrose), já deu o que tinha a dar.
Tbh, os Shield merecem tar no topo. O mega push do Reigns é forçado, mas é inegável que o Rollins tem sido o melhor performer do main-roster nestes ultimos tempos.
Depois ter o Braun e o Lashley a alimentarem-se de tudo o que está abaixo não ajuda. E com o Brock campeão durante todo este tempo é cortar relevância aqueles que trabalham todos os dias.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 20:34 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
PeterRyder Escreveu:
LucasBS Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
Estão a estragar o KO como não pensei que fosse possível.A gimmick dele na NXT e quando ele apareceu contra o Cena é como ele devia ser sempre, ninguém o devia ter mandado ser tão brilhante como comedy act ao lado do Jericho.


Em vez disso, temos os mesmos de sempre, na forma dos The Shield, a mandar na brand, com o mesmo de sempre (a insistência é pior que a do Benfica no Salvio) na frente. Owens, Balor, Elias, Roode são talentos que andam a marinar em prol de um trio que, a meu ver (fora um putativo heel turn do Ambrose), já deu o que tinha a dar.
Tbh, os Shield merecem tar no topo. O mega push do Reigns é forçado, mas é inegável que o Rollins tem sido o melhor performer do main-roster nestes ultimos tempos.
Depois ter o Braun e o Lashley a alimentarem-se de tudo o que está abaixo não ajuda. E com o Brock campeão durante todo este tempo é cortar relevância aqueles que trabalham todos os dias.


Ainda há o Lashley. Que foi logo buried pelo Reigns.

Uma feud Rollins-Owens era o mais interessante nisto tudo. Para além disso, já só quero o regresso do Angle aos ringues.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 20:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
LucasBS Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
LucasBS Escreveu:

Em vez disso, temos os mesmos de sempre, na forma dos The Shield, a mandar na brand, com o mesmo de sempre (a insistência é pior que a do Benfica no Salvio) na frente. Owens, Balor, Elias, Roode são talentos que andam a marinar em prol de um trio que, a meu ver (fora um putativo heel turn do Ambrose), já deu o que tinha a dar.
Tbh, os Shield merecem tar no topo. O mega push do Reigns é forçado, mas é inegável que o Rollins tem sido o melhor performer do main-roster nestes ultimos tempos.
Depois ter o Braun e o Lashley a alimentarem-se de tudo o que está abaixo não ajuda. E com o Brock campeão durante todo este tempo é cortar relevância aqueles que trabalham todos os dias.


Ainda há o Lashley. Que foi logo buried pelo Reigns.

Uma feud Rollins-Owens era o mais interessante nisto tudo. Para além disso, já só quero o regresso do Angle aos ringues.
Para enterrar ainda mais o talento? O Owens neste momento não tem credibilidade para desafiar o Rollins.
O Lashley tem sido triste de se ver, o booking tem sido péssimo.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 20:48 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
PeterRyder Escreveu:
LucasBS Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Tbh, os Shield merecem tar no topo. O mega push do Reigns é forçado, mas é inegável que o Rollins tem sido o melhor performer do main-roster nestes ultimos tempos.
Depois ter o Braun e o Lashley a alimentarem-se de tudo o que está abaixo não ajuda. E com o Brock campeão durante todo este tempo é cortar relevância aqueles que trabalham todos os dias.


Ainda há o Lashley. Que foi logo buried pelo Reigns.

Uma feud Rollins-Owens era o mais interessante nisto tudo. Para além disso, já só quero o regresso do Angle aos ringues.
Para enterrar ainda mais o talento? O Owens neste momento não tem credibilidade para desafiar o Rollins.
O Lashley tem sido triste de se ver, o booking tem sido péssimo.


Estou numa do dever ser. Devia ter credibilidade mas enterraram-no com o Braun.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 21:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16076
Localização: Barreiro
O Ambrose devia de ter virado heel logo mal regressou. É que nem há heels credíveis neste momento, depois de matarem o Owens, têm de ir atrás do Lashley e do Strowman.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 21:04 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O problema foi terem cagado em criar novas estrelas quando tiveram oportunidade para isso e agarrarem-se ao Reigns e aos part-timers que lhes enchem o cu de dinheiro atualmente mas que, daqui a uns tempos, vão virar torneira seca.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 21:11 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Thierry Henry Escreveu:
O problema foi terem cagado em criar novas estrelas quando tiveram oportunidade para isso e agarrarem-se ao Reigns e aos part-timers que lhes enchem o cu de dinheiro atualmente mas que, daqui a uns tempos, vão virar torneira seca.

A parte de não criarem novas estrelas até concordo, mas a parte dos part-timers não, porque o Lesnar e agora a Ronda dão uma enorme projeção à WWE fora do universo do wrestling. Eu sigo zero páginas de wrestling no Facebook mas sempre que o Lesnar estava num PPV uma outra página que eu sigo faziam notícia disso, então agora a Ronda nem se fala. A última notícia que me lembro de ver numa publicação fora do universo wrestling sem ser Ronda ou Lesnar deve ter sido pelas mulheres não poderem participar no Greatest Royal Rumble.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 24 Ago 2018, 21:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
O pior é que eles alimentam tudo ao Strowman e depois não lhe dão o titulo. De facto o RAW não tem heels de jeito neste momento e os que tem são enterrados. Veremos se aproveitam o McIntyre.
Nesse aspeto o Smackdown vai à frente.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 25 Ago 2018, 18:15 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
dvdgms Escreveu:
Thierry Henry Escreveu:
O problema foi terem cagado em criar novas estrelas quando tiveram oportunidade para isso e agarrarem-se ao Reigns e aos part-timers que lhes enchem o cu de dinheiro atualmente mas que, daqui a uns tempos, vão virar torneira seca.

A parte de não criarem novas estrelas até concordo, mas a parte dos part-timers não, porque o Lesnar e agora a Ronda dão uma enorme projeção à WWE fora do universo do wrestling. Eu sigo zero páginas de wrestling no Facebook mas sempre que o Lesnar estava num PPV uma outra página que eu sigo faziam notícia disso, então agora a Ronda nem se fala. A última notícia que me lembro de ver numa publicação fora do universo wrestling sem ser Ronda ou Lesnar deve ter sido pelas mulheres não poderem participar no Greatest Royal Rumble.

Esse é o meu ponto, eu disse que no presente essa aposta rende. Mas e no futuro? Quais serão as estrelas desta geração que daqui a uns anos vão ter esse impacto mediático? Duvido que a WWE pense viver das estrelas criadas pela UFC.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 25 Ago 2018, 18:26 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Posso não estar certo, mas, a impressão que me dá é que a WWE nunca teve as suas estrelas para o público mainstream criadas internamente, os casos que tens é de pessoal que do wrestling foi para outros mundos com o The Rock e o John Cena à cabeça e as Bellas no lado feminino quando se tornaram estrelas de reality shows.

Acho que mesmo aquelas que foram as estrelas da última década, década e meia como o Triple H ou o Batista não são grandes estrelas fora do mundo do wrestling.
Dos mais antigos tens talvez o Hulk Hogan, o Ric Flair e o Undertaker (que ainda agora é sempre lembrado quando tem um combate na WrestleMania)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 25 Ago 2018, 19:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Nos Estados Unidos, no auge, o Steve Austin foi mais over que ninguém na história da companhia excepto Hogan e possivelmente The Rock pelo extra-wrestling também. Nos States, o Austin é conhecido fora do meio habitual do wrestling. Isto foi só para dar um exemplo de alguém que foi popular unica e exclusivamente pelo produto e nao por nada extra-wrestling. Acho que também o seria por Portugal se nao fosse pelo facto de isso ter ocorrido durante o período de vacas magras do wrestling em Portugal (inexistente na TV) em que era preciso go out of the way para procurar ver e só mesmo os fas incondicionais continuaram a seguir.

De qualquer forma eles nao precisam de ter gente tao popular por razoes extra-wrestling como por exemplo The Rock para sobreviver, sempre que tenham um main event com gente que o público dê muita importância. A NJPW nunca esteve tao próxima a nível de popularidade da WWE como está hoje em dia, e isso pode ter a ver com o facto de o roster da NJPW ser ridiculamente talentoso, mas também tem muito a ver com o facto de muitos fas de wrestling semi-casuais que sempre se contentaram com seguir apenas a WWE, estarem em busca de outras alternativas por estarem pelos cabelos de ver o Roman Reigns como champion ou contender eternamente e o Brock Lesnar a aparecer só quando o rei faz anos o que deu ao título que eles mesmos apregoam que é o principal bastante menos interesse.

Isto nao é opiniao minha. Em nada disto acima estou a falar de opinioes pessoais. É algo que se vê pelas reacçoes do público e também pelo que a gente escreve em fóruns por essa net fora. Sao coisas que estao a acontecer, da mesma forma que aconteceram quando a WCW andava a ganhar em audiências à WWF entre 95 e 98 durante o auge da NWO e a streak do Goldberg.
A WWE por teimosia nao repara que os seus próprios fas querem ver outros no main event.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal