Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 07:36

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159 ... 171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 08 Jan 2017, 18:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Duvido que seja entrave. Antigamente sim. Hoje em dia a wwe contrata vários nomes grandes das indies ano após ano, vários dos quais falaram publicamente mal da wwe anteriormente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 08 Jan 2017, 19:02 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
Sim, o Alaska tem razão nisso, mas penso que até o próprio contrato dele ainda se extende por um ano (ele reassinou e extendeu contrato ano passado por 2 anos, se não me engano), e ele vai andar menos tempo no Japão e mais pela RoH, mesmo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 08 Jan 2017, 20:06 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 04 Mar 2010, 17:52
Mensagens: 235
Eu tenho ideia de ter lido que o contrato dele acaba dia 31, no entanto, não acredito que ele vá para a WWE. Ele deve tirar algum tempo para recuperar, o que não seria inédito num top-guy, na NJPW, ainda no passado o Tanahashi teve algum tempo de fora, no início do ano. E agora, com o regresso dos Suzuki-gun, é a melhor altura para o fazer.
Ele deve continuar a full-time na NJPW, eles devem fazer por isso. Eles estão a tentar internacionalizar-se este ano, os dois primeiros dias do G1 vão ser em LA, e o Bullet Club/Elite são dos maiores merch-sellers fora da WWE, o que me faz crer que ele sai do Dominion com o título para ir para o G1 como campeão.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Wrestling
MensagemEnviado: 08 Jan 2017, 20:34 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
Então se calhar li algo errado sobre o contrato dele, mas é o que o Dash Rader aqui em cima disse.
Também já li que vai andar mais pela ROH também, mas que a WWE está, para já, excluída.


Edit: Da mesma maneira que ano passado o John Cena partilhou uma foto do AJ Styles antes deste vir pra WWE, partilhou hoje uma foto do Kenny Omega.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 08:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
O Royal Rumble foi fantástico (o ppv todo) até ao nº30. A forma como ele é apresentado/bookado é tão terrível que já não o consigo ver à frente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 12:05 
"For evigt, måske for evigt"
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 01:50
Mensagens: 1458
Localização: Cascais
edKarry Escreveu:
O Royal Rumble foi fantástico (o ppv todo) até ao nº30. A forma como ele é apresentado/bookado é tão terrível que já não o consigo ver à frente.


Mais do mesmo :facepalm: ... mais valia ser o HHH com o Seth a causar a eleminação ao mesmo.

_________________
"Sense of security; Holding blunt instrument;
Midlife crisis; I'm a perfectionist
And perfect is a skinned knee"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 13:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
edKarry Escreveu:
O Royal Rumble foi fantástico (o ppv todo) até ao nº30. A forma como ele é apresentado/bookado é tão terrível que já não o consigo ver à frente.

AJ
Não consigo lidar com o facto de ter perdido o titulo para o Cena, por muito que o respeite e achar que não fica mal entregue.

O combate foi excelente, anyway.

A Rumble foi interessante, teve algumas incoerências mas regra geral foi porreira, a vitória final foi surpreendente imo, o Reigns é o costume, já não há nada dizer, e o mais estúpido é que a culpa nem é dele.

Estava na expectativa de ver algum segmento com o Seth e alguma surpresa (Joe, Nakamura ou alguém de fora), mas pronto, serviu para preparar as rivalidades para a Wrestlemania.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 14:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
Eu sinceramente pensava que ia ser uma aparição surpresa (Sting, Mysterio ou Angle) ou o Kane, pois o Nakamura deve ficar mais uns meses no NXT e o Joe entrar como nº30 para perder também não fazia sentido, mas god, quando me veio o pensamento de que podia ser o Reigns foi mau, quando vi que era mesmo ele... apeteceu-me desligar a stream. Quanto ao vencedor, achava que ia ser entre Orton, Taker e Jericho, portanto não fiquei muito surpreendido, mas se não ouvisse o Meltzer provavelmente ficaria.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 14:36 
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 04 Mar 2010, 17:52
Mensagens: 235
Os primeiros quatro combates foram bons, mas, no geral , o PPV foi mal bookado.

Fizeram aquele spot da interferência do Strowman (vindo do nada, quase), para depois meterem o Reigns na Rumble para preparar um Reigns x Taker na Mania. Combate sem interesse nenhum, com a agravante de que o Taker tá em muito má condição física e que o Reigns não tem capacidade para carregar um combate destes.

E o Orton ganhar foi surpreendente, mas não acho que faça muito sentido. Das duas umas: ou temos um Cena x Orton na Mania, que não me parece que haja alguém que queira, ou deram agora o título ao Cena para o perder daqui a duas semanas para o Bray.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 15:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
edKarry Escreveu:
Eu sinceramente pensava que ia ser uma aparição surpresa (Sting, Mysterio ou Angle) ou o Kane, pois o Nakamura deve ficar mais uns meses no NXT e o Joe entrar como nº30 para perder também não fazia sentido, mas god, quando me veio o pensamento de que podia ser o Reigns foi mau, quando vi que era mesmo ele... apeteceu-me desligar a stream. Quanto ao vencedor, achava que ia ser entre Orton, Taker e Jericho, portanto não fiquei muito surpreendido, mas se não ouvisse o Meltzer provavelmente ficaria.

O Samoa Joe nem precisava de entrar no numero 30, bastava ter entrado no lugar do Xavier Woods ou do Ellsworth, dois gajos que valem pelos seus segmentos mas muito raramente têm alguma importancia no ring. O próprio Seth podia ter entrado numa destas vagas e podia ter sido interrompido pelo HHH ou assim, ganhava mais heat e imo, era uma maneira mais forte de construir a rivalidade.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 15:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16078
Localização: Barreiro
Wheels Escreveu:
edKarry Escreveu:
Eu sinceramente pensava que ia ser uma aparição surpresa (Sting, Mysterio ou Angle) ou o Kane, pois o Nakamura deve ficar mais uns meses no NXT e o Joe entrar como nº30 para perder também não fazia sentido, mas god, quando me veio o pensamento de que podia ser o Reigns foi mau, quando vi que era mesmo ele... apeteceu-me desligar a stream. Quanto ao vencedor, achava que ia ser entre Orton, Taker e Jericho, portanto não fiquei muito surpreendido, mas se não ouvisse o Meltzer provavelmente ficaria.

O Samoa Joe nem precisava de entrar no numero 30, bastava ter entrado no lugar do Xavier Woods ou do Ellsworth, dois gajos que valem pelos seus segmentos mas muito raramente têm alguma importancia no ring. O próprio Seth podia ter entrado numa destas vagas e podia ter sido interrompido pelo HHH ou assim, ganhava mais heat e imo, era uma maneira mais forte de construir a rivalidade.

O Seth não podia entrar devido à estipulação de que se perdesse com o Zayn ele ficava com o spot dele, e ele perdeu devido à distração do HHH. Eu não me importava com o Joe a nº27 até, o spot foi usado para comédia quando podiam tê-lo posto num frente a frente com o Lesnar e estabelecê-lo como uma força, mesmo que depois fosse eliminado nos últimos 5 ou assim. Apenas não acho que devesse entrar como nº30, apesar do pop que iria receber.

Eu suponho que vá ser Bray v Orton, que não deve ser o main event, mas preferia Orton v Bray v AJ v Cena, que se escreve facilmente com a Chamber a caminho e dava um combate importante ao AJ, que se fala que pode defrontar o Shane McMahon (lol) e ao Cena, que ninguém sabe o que vai fazer na Mania, para além de, à partida, ser um fantástico combate e com o star power para terminar o show.


Editado pela última vez por edKarry em 30 Jan 2017, 15:31, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 15:30 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
Imo, a Rumble valeu pelo Styles vs Cena, achei tudo bem bookado até aí.
Agora o Rumble match, epah matem-me, foi tão anti-climático e meh, não meteu pica nem me fez saltar do sofá.
Começo a ter pena do Reigns, a WWE está a matar completamente o rapaz.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 15:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
edKarry Escreveu:
Wheels Escreveu:
edKarry Escreveu:
Eu sinceramente pensava que ia ser uma aparição surpresa (Sting, Mysterio ou Angle) ou o Kane, pois o Nakamura deve ficar mais uns meses no NXT e o Joe entrar como nº30 para perder também não fazia sentido, mas god, quando me veio o pensamento de que podia ser o Reigns foi mau, quando vi que era mesmo ele... apeteceu-me desligar a stream. Quanto ao vencedor, achava que ia ser entre Orton, Taker e Jericho, portanto não fiquei muito surpreendido, mas se não ouvisse o Meltzer provavelmente ficaria.

O Samoa Joe nem precisava de entrar no numero 30, bastava ter entrado no lugar do Xavier Woods ou do Ellsworth, dois gajos que valem pelos seus segmentos mas muito raramente têm alguma importancia no ring. O próprio Seth podia ter entrado numa destas vagas e podia ter sido interrompido pelo HHH ou assim, ganhava mais heat e imo, era uma maneira mais forte de construir a rivalidade.

O Seth não podia entrar devido à estipulação de que se perdesse com o Zayn ele ficava com o spot dele, e ele perdeu devido à distração do HHH. Eu não me importava com o Joe a nº27 até, o spot foi usado para comédia quando podiam tê-lo posto num frente a frente com o Lesnar e estabelecê-lo como uma força, mesmo que depois fosse eliminado nos últimos 5 ou assim. Apenas não acho que devesse entrar como nº30, apesar do pop que iria receber.

Eu suponho que vá ser Bray v Orton, que não deve ser o main event, mas preferia Orton v Bray v AJ v Cena, que se escreve facilmente com a Chamber a caminho e dava um combate importante ao AJ, que se fala que pode defrontar o Shane McMahon (lol) e ao Cena, que ninguém sabe o que vai fazer na Mania, para além de, à partida, ser um fantástico combate e com o star power para terminar o show.

Eu sei o porquê do Seth não ter participado, mas lá está, achava melhor ele ter participado juntamente com o Zayn e a rivalidade com o HHH ser construída de outra forma.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 30 Jan 2017, 20:48 
"For evigt, måske for evigt"
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 01:50
Mensagens: 1458
Localização: Cascais
Wheels Escreveu:
Eu sei o porquê do Seth não ter participado, mas lá está, achava melhor ele ter participado juntamente com o Zayn e a rivalidade com o HHH ser construída de outra forma.


Provavelmente será hoje que a rivalidade vai começar a p+egar fogo com a Stephanie a confrontar o Seth.

_________________
"Sense of security; Holding blunt instrument;
Midlife crisis; I'm a perfectionist
And perfect is a skinned knee"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Wrestling
MensagemEnviado: 31 Jan 2017, 13:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12044
Fiquei com uma pica do alho quando o Orton fez o RKO final, o Reigns a ganhar era tudo o que não queria :P
Só vi o Rumble Match e devo dizer que gostei, já vi melhores, mas teve alguns momentos interessantes o confronto entre o Goldberg e o Lesnar não estava à espera que acabasse dessa maneira, e porra o Undertaker tá mesmo gordo :mrgreen:
O Jericho fez uma grande atuação, ri-me bastante com o gajo.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2558 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159 ... 171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal