Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 25 Abr 2024, 20:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25422 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1598, 1599, 1600, 1601, 1602, 1603, 1604 ... 1695  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 30 Dez 2017, 14:27 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Dwight :prayer:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 31 Dez 2017, 19:45 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour

Pobre Ron Baker.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 31 Dez 2017, 21:43 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
Pistons terminam o ano em quarto. Não acreditava nem eu nessa possibilidade antes da época começar.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 01 Jan 2018, 04:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Rockets iam provavelmente perder, Harden lesiona-se a um minuto do final... CP3 assume a bola, faz uma assistência insana que força OT e carrega OT. Tenho algumas certezas que com Harden no final perdiam este jogo. Ainda imbatíveis em jogos em que o Paul passe os 30 mins.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 03 Jan 2018, 07:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
Isaiah Thomas voltou ontem com 17 pontos e 3 assistências do banco em 19 minutos. Not bad para quem não jogava ha 8 meses.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 04 Jan 2018, 10:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
O draft deste ano é tão bom como hyped? Tou a ver o pessoal a falar dele como se fosse melhor que o do Towns, e esse era tido como um draft insane que parece ter-se vindo a concretizar.

Tou constantemente a ouvir falar de 5 gajos diferentes bons o suficiente para ser first pick(Doncic, Porter, Young, Ayton e Bagley). É exagero, assumo? Os drafts recentes tem sido tão bons como previsto, estou a ficar entusiasmado por ver este.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 04 Jan 2018, 13:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
O porter era o mais falado para ser número 1 até se ter lesionado logo em novembro o que basicamente quer dizer que quase não tem jogos na ncaa e vai ter de dar o salto assim. Isso baixou um pouco a popularidade dele. Claro que vai sair nos primeiros mas ja não acredito que saia em primeiro enquanto antes era um quase garantido. É um forward que lanca bem e com o tamanho que tem vai ajudar nos ressaltos mas nao como scorer nao vale muito ainda e nao sei como vai voltar da lesao. Lesoes graves na univ sao sempre chatas. Doncic é um craque e é óbvio que vai ser muito bom mas é europeu e apesar de ja ter havido europeus a sairem em primeiro do draft continua a não ser muito comum e não é como se ele fosse muito melhor que os outros top por isso o mais certo é sair lá para terceiro. A verdade é que ele vai ser capaz tanto de marcar muitos pontos como de assistir muito porque tem grande visão de jogo e capacidade tecnica mas fisicamente não impressionara e por isso a enorme ajuda que dá na Europa nos ressaltos duvido que aconteça na nba e a defender também deve ter algumas dificuldades contra jogadores mais rápidos.
O deandre ayton na altura da lesão do Porter passou a primeiro na maioria das previsões. Neste momento é quem eu acho que vai ser primeiro mas também depende de quem for escolher em primeiro e do que precisarem. É um poste muito forte fisicamente e que lança muito bem para poste. Apesar de ser super fã do doncic levaria o ayton antes.
Ter em conta também a subida nas previsões do trae Young. Ja se sabia que este draft ia ser fraquinho em bases sobretudo relativamente ao ano anterior mas quem ainda precisar de um base não vai pensar duas vezes. Ele tem sido comparado ao Curry mas não me parece uma comparação acertada. Ele lança muito bem mas não é o Curry e tem uma visão de jogo e passe que vai ser bem melhor que o curry. É bem mais base que ele. O problema é que pelo menos agora defende muito mal. Também não acredito que seja primeiro.
O Bagley é o outro que vejo como possível primeiro (aparte o ayton). A reputação dele tem subido e subiu bastante quando o Porter se lesionou. Isto apesar de para mim ser o pior dos 5.
No High school o Bagley foi o melhor do ranking com o Porter segundo e o ayton terceiro mas lembro de ler que o Porter era visto como tendo mais upside na nba actual enquanto o Bagley é mais dominador fisicamente e vai ganhar muitos ressaltos. É um pf mais à antiga e isso fez lhe cair um pouco mas ainda assim acho que tem demasiada reputação para cair muito e nem estranhava que saísse em primeiro. Em relação ao que me faz achar que ele é pior que os outros não é ser à antiga que eu sempre fui fa dos zach randolphs da vida. É mais porque me parece ser o que menos noção tem de Basket dos 5 e a nível ncaa ainda consegue destacar pela questão física e não duvido que até possa ter utilidade logo à partida na nba mas para dar um salto maior a nível do que acho que os outros podem chegar dentro de uns anos parece me mais difícil e dentro de uns anos quem o drafte antes dos outros 3 pode se arrepender.
De qualquer modo todos eles podem chegar a all stars na minha opinião.
Curiosamente é um para cada posição. Podias fazer um 5 com Young - Doncic - Porter - Bagley - Ayton


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 04 Jan 2018, 22:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12946
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Hoje o CP joga?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 04 Jan 2018, 23:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Penso que sim, o Harden falha o jogo no entanto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 04 Jan 2018, 23:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12946
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Então os GS ganham :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 05 Jan 2018, 04:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
56 pontos com 15 triplos para o Gerald Green nos ultimos dois jogos quando há uma semana estava sentado no sofá. :o

O Harden fez imensa falta naqueles 3 minutos perto do final quando o ataque dos Rockets não estava a sair, mas se a defesa não acompanha os Warriors sem KD não sei como lhes vão roubar 4 jogos nos playoffs.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 05 Jan 2018, 06:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20998
Vocês falam das coisas com uma certeza, como se nunca tivesse havido surpresas ou nao haja lesoes que afectam eliminatórias etc. Na história da NBA até 8ºs a eliminar 1ºs já houve.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 09 Jan 2018, 08:42 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Quem era aquele bum chamado LeBron James que jogou em Minnesota esta madrugada? 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 09 Jan 2018, 10:24 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Mensagens: 2091
Não sei se será o tópico mais indicado para perguntar. Mas sabem onde comprar camisolas NBA? Mais para réplicas que devem ficar mais em conta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: NBA
MensagemEnviado: 09 Jan 2018, 11:58 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20189
Localização: Viseu
xtpo Escreveu:
Não sei se será o tópico mais indicado para perguntar. Mas sabem onde comprar camisolas NBA? Mais para réplicas que devem ficar mais em conta.


Eu já mandei vir da "Olimpo Ponto PT" e correu tudo bem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25422 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1598, 1599, 1600, 1601, 1602, 1603, 1604 ... 1695  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal