Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 06:23

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 90  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Mai 2018, 14:39 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17937
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Ui, já passaste para o tópico das ligas inferiores? Estás assim tão pouco crente na próxima época? :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2018, 14:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
NaP MAGO Escreveu:
Quem me dera que o Sporting só tivesse um ou outro caso para resolver, espero um mercado bem agitado.
Assim à partida e a nível de entradas espero que se confirme a chegada do Raphinha e do Marcelo que já deviam de ter chegado em Janeiro.
Em relação a saídas, espero pelo menos que saiam (e já só peço estes): Bruno César, André Pinto, Bryan Ruiz, Petrovic ou Palhinha, depois se for para o Jesus continuar ainda terá de se rever casos de jogadores que o mestre não aprecia por esta ou aquela razão, estou a lembrar-me de: Doumbia, Wendel, Lumor e Misic, já se viu que com ele pouco vão jogar.
Exclui desta lista Montero e Rubén Ribeiro, mas se o mestre sair provavelmente não ficam cá a fazer grande coisa.
Após isto ainda há os casos dos jogadores que vão ao Mundial e que provavelmente vão ver a sua procura aumentar de novo.
No que toca aos jogadores da equipa B e emprestados para mim faziam pelo menos a pré-época: Luis Maximiano, Demiral, Riquicho, Rafael Barbosa, Paulinho, Matheus Pereira e Geraldes.

Resumindo a definição do plantel do Sporting vai depender muito se o mestre é para continuar ou não e da prestação dos jogadores internacionais e consequentemente de Portugal no Mundial.

Tópico dos Clubes Locais... NapMago escreve sobre o Sporting. Parece-me tudo bem por estes lados. :prayer: :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2018, 14:48 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19774
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Nap julgo que o Wendel na nova época já deverá jogar. O JJ tem muito a mania que gajos que chegam da América do Sul têm de aprender primeiro com o mestre da táctica antes de irem para campo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2018, 14:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
Nostradamus Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Quem me dera que o Sporting só tivesse um ou outro caso para resolver, espero um mercado bem agitado.
Assim à partida e a nível de entradas espero que se confirme a chegada do Raphinha e do Marcelo que já deviam de ter chegado em Janeiro.
Em relação a saídas, espero pelo menos que saiam (e já só peço estes): Bruno César, André Pinto, Bryan Ruiz, Petrovic ou Palhinha, depois se for para o Jesus continuar ainda terá de se rever casos de jogadores que o mestre não aprecia por esta ou aquela razão, estou a lembrar-me de: Doumbia, Wendel, Lumor e Misic, já se viu que com ele pouco vão jogar.
Exclui desta lista Montero e Rubén Ribeiro, mas se o mestre sair provavelmente não ficam cá a fazer grande coisa.
Após isto ainda há os casos dos jogadores que vão ao Mundial e que provavelmente vão ver a sua procura aumentar de novo.
No que toca aos jogadores da equipa B e emprestados para mim faziam pelo menos a pré-época: Luis Maximiano, Demiral, Riquicho, Rafael Barbosa, Paulinho, Matheus Pereira e Geraldes.

Resumindo a definição do plantel do Sporting vai depender muito se o mestre é para continuar ou não e da prestação dos jogadores internacionais e consequentemente de Portugal no Mundial.

Tópico dos Clubes Locais... NapMago escreve sobre o Sporting. Parece-me tudo bem por estes lados. :prayer: :mrgreen:


Movam lá isso. 8-[ Já não é a primeira coisa estranha que faço hoje, ontem custou.

dvdgms Escreveu:
Nap julgo que o Wendel na nova época já deverá jogar. O JJ tem muito a mania que gajos que chegam da América do Sul têm de aprender primeiro com o mestre da táctica antes de irem para campo.


A questão é que não me parece nada o estilo de jogador dele, ele vai sempre preferir um Batta ou até mesmo um Misic ao Wendel.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2018, 14:59 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35066
Localização: Vila Nova de Gaia
NaP MAGO Escreveu:
Nostradamus Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
Quem me dera que o Sporting só tivesse um ou outro caso para resolver, espero um mercado bem agitado.
Assim à partida e a nível de entradas espero que se confirme a chegada do Raphinha e do Marcelo que já deviam de ter chegado em Janeiro.
Em relação a saídas, espero pelo menos que saiam (e já só peço estes): Bruno César, André Pinto, Bryan Ruiz, Petrovic ou Palhinha, depois se for para o Jesus continuar ainda terá de se rever casos de jogadores que o mestre não aprecia por esta ou aquela razão, estou a lembrar-me de: Doumbia, Wendel, Lumor e Misic, já se viu que com ele pouco vão jogar.
Exclui desta lista Montero e Rubén Ribeiro, mas se o mestre sair provavelmente não ficam cá a fazer grande coisa.
Após isto ainda há os casos dos jogadores que vão ao Mundial e que provavelmente vão ver a sua procura aumentar de novo.
No que toca aos jogadores da equipa B e emprestados para mim faziam pelo menos a pré-época: Luis Maximiano, Demiral, Riquicho, Rafael Barbosa, Paulinho, Matheus Pereira e Geraldes.

Resumindo a definição do plantel do Sporting vai depender muito se o mestre é para continuar ou não e da prestação dos jogadores internacionais e consequentemente de Portugal no Mundial.

Tópico dos Clubes Locais... NapMago escreve sobre o Sporting. Parece-me tudo bem por estes lados. :prayer: :mrgreen:


Movam lá isso.
Estás no tópico certo. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Mai 2018, 15:03 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Dez 2014, 01:08
Mensagens: 2495
O Alverca subiu ao Campeonato de Portugal.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 18:56 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
O Leiria voltou a morrer na praia. Incrível.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2018, 19:03 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
JorgeMiguel Escreveu:
Cuidado com o Mafra, podem surpreender.

Eu avisei 8)

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2018, 09:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14869
Localização: Leiria
Não tenho palavras. Isto é demasiado injusto e cruel.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2018, 09:54 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35066
Localização: Vila Nova de Gaia
Portanto Mafra e Farense na Segunda Liga. Não faço a mínima ideia como correu o jogo, mas não estava nada à espera que o Leiria ficasse de fora.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2018, 10:36 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
xanuh Escreveu:
Não tenho palavras. Isto é demasiado injusto e cruel.


Cruel, ok, injusto, tens de dar detalhes.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2018, 10:46 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Alaska Escreveu:
xanuh Escreveu:
Não tenho palavras. Isto é demasiado injusto e cruel.


Cruel, ok, injusto, tens de dar detalhes.



_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2018, 12:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14869
Localização: Leiria
Alaska Escreveu:
xanuh Escreveu:
Não tenho palavras. Isto é demasiado injusto e cruel.


Cruel, ok, injusto, tens de dar detalhes.


Injusto pelo que vi destes dois jogos, em que apesar de algum equilibro mostrámos ser a melhor equipa, sempre com mais critério e melhor futebol. E neste jogo em específico onde o anti jogo do Mafra imperou desde o 1º minuto.

Tudo o resto que vou dizer para a frente é injusto, apesar de já se saber desde o ínicio da prova. Injusto porque não sobes de divisão apesar se não teres perdido nenhum jogo. Injusto porque estamos num campeonato com 80 equipas onde apenas sobem 2, e ainda por cima desta forma, num playoff que em nada premeia as equipas que melhor foram durante toda uma época. Porque não subiram estes 4 da meia final?! Não há nenhuma justificação para este formato, ou para subirem apenas 2. E toda a gente que anda nesta divisão concorda com isto. Se tivesse ficado o Mafra pelo caminho tenho a certeza que sentiriam o que eu sinto neste momento.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2018, 12:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Atençao. Eu nao estou a dizer que nao concordo. Era só para saber se tinha passado algo mais além do formato que é obviamente injusto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2018, 12:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14869
Localização: Leiria
Alaska Escreveu:
Atençao. Eu nao estou a dizer que nao concordo. Era só para saber se tinha passado algo mais além do formato que é obviamente injusto.


Ah não, o Mafra fez um jogo um bocado porco em termos de perda de tempo e muitas faltas, onde o arbitro perdeu o controlo do jogo, não mostrou nenhum amarelo e de repente aos 70 minutos dá um vermelho directo por suposta agressão de um jogador do Leiria, quando inicialmente até apontou falta ao contrário. Mas enfim...acabam por ser coisas normais, não se passou nada de extraordinário extra futebol.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72 ... 90  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal