Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 09:39

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 90  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Set 2017, 00:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14873
Localização: Leiria
Taki, conheces o Marco Couto que foi director desportivo do Trofense? Foi apresentado hoje como director desportivo do Leiria, o que tens a dizer dele?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2017, 15:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Descansa em paz.

Espero que o vosso plantel actual seja bom demais para que ele estrague a subida este ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Set 2017, 23:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14873
Localização: Leiria
Taki Escreveu:
Descansa em paz.

Espero que o vosso plantel actual seja bom demais para que ele estrague a subida este ano.


Fds...a sério? Está tudo a correr tão bem até agora!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Set 2017, 17:48 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Meh, ele foi mau aqui e não quero colocar isso em causa, mas o principal culpado dos problemas do Trofense também não foi ele e não é como se o trabalho dele no Moreirense seja assim tão mau. Embora eu ache que é mais evidente o quão limitado é o plano desportivo deles agora que não se podem esconder atrás do trabalho do Miguel Leal. Tanto que ele durou meio ano ou whatever sem o gajo. Eu tenho muitas dúvidas sobre o Marco Couto e não gosto nada dele...mas não há de ser ele a estragar a época. Espero eu. Para além disso, ele tem um longo historial de entrar a meio da época em planteis já construídos para depois se poder gabar de feitos que não tiveram nada a haver com ele. Pode ser que o regresso do Leiria a ligas profissionais seja mais um. Também não sei quanto poder ele vai ter ali, mas eu não contava que alguma contratação dele em Janeiro acabe a ser um steal ou algo que se pareça. As que ele fez no Trofense foram todas desastrosas excepto uma e o trabalho dele foi preponderante na transição de clube a sério para o regresso iminente ao CNS.

edit:Also, é kinda uma pessoa insuportável e isso também não ajuda, mas não há de ser por aí que ele é bom ou mau. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Set 2017, 10:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14873
Localização: Leiria
Taki Escreveu:
Meh, ele foi mau aqui e não quero colocar isso em causa, mas o principal culpado dos problemas do Trofense também não foi ele e não é como se o trabalho dele no Moreirense seja assim tão mau. Embora eu ache que é mais evidente o quão limitado é o plano desportivo deles agora que não se podem esconder atrás do trabalho do Miguel Leal. Tanto que ele durou meio ano ou whatever sem o gajo. Eu tenho muitas dúvidas sobre o Marco Couto e não gosto nada dele...mas não há de ser ele a estragar a época. Espero eu. Para além disso, ele tem um longo historial de entrar a meio da época em planteis já construídos para depois se poder gabar de feitos que não tiveram nada a haver com ele. Pode ser que o regresso do Leiria a ligas profissionais seja mais um. Também não sei quanto poder ele vai ter ali, mas eu não contava que alguma contratação dele em Janeiro acabe a ser um steal ou algo que se pareça. As que ele fez no Trofense foram todas desastrosas excepto uma e o trabalho dele foi preponderante na transição de clube a sério para o regresso iminente ao CNS.

edit:Also, é kinda uma pessoa insuportável e isso também não ajuda, mas não há de ser por aí que ele é bom ou mau. :mrgreen:


Eu só tenho medo que se chegue a Janeiro em 1º e se volte a ir buscar meia duzia de gajos duvidosos para o lugar dos titulares e vá tudo com o crl, como já se fez em anos anteriores.

Caso tenha vindo para não fazer nada mas no final se gabar da subida, por mim ok, era sinal que subíamos :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2017, 11:21 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Hoje é dia da festa da Taça. Quem seguir em frente já poderá ter pela frente, na próxima eliminatória, equipas da 1ªDivisão.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2017, 17:18 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
2 jogos 2 vitória e hoje até se viu alguma coisa de jeito para o nível em que estamos, vamos ver se o regresso aos nacionais acontece já este ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2017, 17:30 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Muitas equipas da Segunda Liga a caírem já hoje na Taça. E o Canelas lá se qualificou para a próxima eliminatória. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Set 2017, 23:31 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Mensagens: 2493
Localização: Vila de Cucujães
tozequio Escreveu:
Muitas equipas da Segunda Liga a caírem já hoje na Taça. E o Canelas lá se qualificou para a próxima eliminatória. :P


Canelas - Benfica na próxima eliminatória.

:-" :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2017, 09:22 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16792
Localização: Buenos Aires, Argentina
Tó, porque é que eu sinto que tens um qualquer tipo de adoração pelo Canelas? :-k


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2017, 09:37 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11879
Localização: Lordelo
zeduarte 10 Escreveu:
Tó, porque é que eu sinto que tens um qualquer tipo de adoração pelo Canelas? :-k

O Macaco é primo do Tó. Não sabias?

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2017, 10:17 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
zeduarte 10 Escreveu:
Tó, porque é que eu sinto que tens um qualquer tipo de adoração pelo Canelas? :-k
Apesar de não gostar dos tipos que por lá andam (Macaco e a sua trupe) o clube fica a uns 2 km de minha casa, é natural que vá tendo curiosidade sobre o que se passa por lá.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2017, 10:19 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
O Tó quer é ver o Benfica à porta de casa, só que não tem coragem para admitir.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2017, 10:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14873
Localização: Leiria
Mais uma vitória sem espinhas, desta vez em Castelo Branco. Rumo ao Jamor!!! :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Set 2017, 18:54 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 13:28
Mensagens: 2461
Fortíssimos no marketing
https://www.facebook.com/scbeiramar/pho ... =3&theater


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 90  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal