Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Mai 2024, 19:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 10:15 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Diogo_Paulinho Escreveu:
peste^_^ Escreveu:
Diogo_Paulinho Escreveu:
peste^_^ Escreveu:
Vamos lá ver que erro é que ele comete desta vez. Eu diria que vai seguir em frente na 1ª curva, e depois vai andar a cheirar a traseira do Hulkenberger até ao final da corrida


Devia ganhar a corrida para te calar! O Álvaro tem sido constantemente dos mais rápidos e sem erros. Desde a Alemanha que não comete um erro grave...



Eu quero que ele ganhe, eu só disse aquilo, porque até agora, sempre que ele está em posição de chegar ao pódio, erra


Só errou uma vez em posição de pódio: Turquia, já que na Alemanha era muito dificil chegar ao pódio. :?



Na Alemanha quando errou estava em 2º ou 3º, depois de ter feito a paragem nas boxes

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 12:06 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
peste^_^ Escreveu:
Diogo_Paulinho Escreveu:
peste^_^ Escreveu:
Diogo_Paulinho Escreveu:
peste^_^ Escreveu:
Vamos lá ver que erro é que ele comete desta vez. Eu diria que vai seguir em frente na 1ª curva, e depois vai andar a cheirar a traseira do Hulkenberger até ao final da corrida


Devia ganhar a corrida para te calar! O Álvaro tem sido constantemente dos mais rápidos e sem erros. Desde a Alemanha que não comete um erro grave...



Eu quero que ele ganhe, eu só disse aquilo, porque até agora, sempre que ele está em posição de chegar ao pódio, erra


Só errou uma vez em posição de pódio: Turquia, já que na Alemanha era muito dificil chegar ao pódio. :?



Na Alemanha quando errou estava em 2º ou 3º, depois de ter feito a paragem nas boxes


Nop, tinha descido para 5ºlugar. Tinha à frente o Hulkenberg, o Rodriguez, o Zuber e por pouco não ficava à frente do Petrov. Lembraste, que até foi isso que provocou o pião no final da recta?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 12:24 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Ele estava em 2º ou 3º dos que já tinham parado, e não foi por pouco que ficava à frente do Petrov, ele estava à frente do Petrov quando fez o pião. Se ele não fizesse esse pião acabava no pódio

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 14:29 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
peste^_^ Escreveu:
Ele estava em 2º ou 3º dos que já tinham parado, e não foi por pouco que ficava à frente do Petrov, ele estava à frente do Petrov quando fez o pião. Se ele não fizesse esse pião acabava no pódio


Conferi com os responsáveis do Blog Oficial do Álvaro Parente e estou errado. Ele desceu para a 4ªposição, antes do pião, logo atrás do Nico Hulkenberg, Roldán Rodríguez e o Andreas Zuber. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 15:09 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
O Zuber e o Rodriguez ainda iam parar, portanto o pódio era dele

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 16:18 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
O Álvaro ganhou a 1ª corrida :D Passa para 6ºlugar o campeonato e vai-se ouvir A Portuguesa em Spa =D>


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 16:43 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Muito boa vitória, espero que ele agora deixe de sentir tanta pressão, e faça corridas melhores do que as que tem feito até agora

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 17:06 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
peste^_^ Escreveu:
O Zuber e o Rodriguez ainda iam parar, portanto o pódio era dele


Pá, quem me confirmou isto foram os gajos do Blog do Varinho.

Corrida dominada pelo Álvaro Parente! Até agora, é o segundo piloto em 2009 a conseguir: pole + vitória + volta mais rápida. =D> =D>
Confirma-se o que penso... "Em pistas de Homens, reinam os Homens!" 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 29 Ago 2009, 21:50 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Jul 2009, 20:59
Mensagens: 111
Grande vitória, agora na 2ª corrida tentar chegar ao pódio, pois parece-me que tem o carro mais forte de todos este fim-de-semana.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 30 Ago 2009, 01:59 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
Faria Escreveu:
Grande vitória, agora na 2ª corrida tentar chegar ao pódio, pois parece-me que tem o carro mais forte de todos este fim-de-semana.


Carro não sei porque o Chandhok não mostrou grande ritmo. Agora, como já disse... "Em pistas de Homens, reinam os Homens".

E mais não digo... OLÊ! :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 30 Ago 2009, 10:58 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
FONIX!!! O Varinho que vá à bruxa! :evil:

Uma boa partida do Álvaro faz com que suba à sexta posição logo na partida. No final da segunda volta já está em 4ºlugar, e era o mais rápido dos 10 primeiros... de repente, Safety-Car em pista e o motor do Ocean do Varinho parte. :cry: :cry: Dois fins-de-semana em que o Álvaro faria dois pódios nas duas segundas corridas, e voltou a ficar a zeros. :|


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 30 Ago 2009, 11:35 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Era o mais rápido onde? Que eu saiba o Van Der Garde já estava com mais de 3 segundos de vantagem sobre o Álvaro

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 30 Ago 2009, 11:39 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
peste^_^ Escreveu:
Era o mais rápido onde? Que eu saiba o Van Der Garde já estava com mais de 3 segundos de vantagem sobre o Álvaro


Isso até contaria para alguma coisa... se ele estivesse em 2ºlugar, mas estava em 4ºlugar, com mais carros à frente que o abrandavam. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 30 Ago 2009, 11:51 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Diogo_Paulinho Escreveu:
peste^_^ Escreveu:
Era o mais rápido onde? Que eu saiba o Van Der Garde já estava com mais de 3 segundos de vantagem sobre o Álvaro


Isso até contaria para alguma coisa... se ele estivesse em 2ºlugar, mas estava em 4ºlugar, com mais carros à frente que o abrandavam. ;)



O que eu quis dizer, era que ele não era o mais rápido em pista, como tu disseste. Ainda por cima na 2ª volta, como raio podes dizer que alguém é o mais rápido em pista na 2ªvolta?

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: GP2
MensagemEnviado: 30 Ago 2009, 11:53 
Elemento 16 Válvulas
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 15:20
Mensagens: 8295
Localização: Vila Nova de Gaia
peste^_^ Escreveu:
Diogo_Paulinho Escreveu:
peste^_^ Escreveu:
Era o mais rápido onde? Que eu saiba o Van Der Garde já estava com mais de 3 segundos de vantagem sobre o Álvaro


Isso até contaria para alguma coisa... se ele estivesse em 2ºlugar, mas estava em 4ºlugar, com mais carros à frente que o abrandavam. ;)



Então como raio era o mais rápido em pista? lolz


O Álvaro porque se fores a veres os tempos dessas duas voltas, o Álvaro rodava ligeiramente mais lento do que o van de Garde e esse tava em primeiro, ao contrário do Parente que tinha carros a bloquear à sua frente. ;) Percebeu galera? :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal