Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 15 Mai 2024, 06:00

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 471 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Atividade Física
MensagemEnviado: 02 Mar 2021, 15:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19421
Localização: Queluz City.
Tenho um familiar que prática e vai a várias competições. Pessoalmente não me diz grande coisa, porque não sou fã da cena de treinar até cair para o lado, mas eu sou preguiçoso como tudo no ginásio, por isso não sou exemplo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Atividade Física
MensagemEnviado: 02 Mar 2021, 15:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16818
Localização: Buenos Aires, Argentina
Eu ganhei 10kg no último ano. Comprei uma estação de musculação (comprar pesos é bem caro) e uma máquina de remos, infelizmente não uso tanto quanto gostaria e a minha alimentação é má. Tinha a hipótese de voltar a jogar à bola em Abril quando os distritais retomarem (estou em TT) mas a minha condição é absolutamente deplorável :P Dito isto gostava de experimentar crossfit, acho que é mais interessante que ginásio ou corrida. Video-aulas fazem sentido?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Atividade Física
MensagemEnviado: 02 Mar 2021, 16:02 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Mensagens: 10182
Localização: Sta. Maria da Feira
zeduarte 10 Escreveu:
Eu ganhei 10kg no último ano. Comprei uma estação de musculação (comprar pesos é bem caro) e uma máquina de remos, infelizmente não uso tanto quanto gostaria e a minha alimentação é má. Tinha a hipótese de voltar a jogar à bola em Abril quando os distritais retomarem (estou em TT) mas a minha condição é absolutamente deplorável :P Dito isto gostava de experimentar crossfit, acho que é mais interessante que ginásio ou corrida. Video-aulas fazem sentido?

Fazem claro, no contexto em que estamos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Atividade Física
MensagemEnviado: 02 Mar 2021, 16:07 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13355
Localização: Corroios
zeduarte 10 Escreveu:
Eu ganhei 10kg no último ano. Comprei uma estação de musculação (comprar pesos é bem caro) e uma máquina de remos, infelizmente não uso tanto quanto gostaria e a minha alimentação é má. Tinha a hipótese de voltar a jogar à bola em Abril quando os distritais retomarem (estou em TT) mas a minha condição é absolutamente deplorável :P
Home gyms na teoria são uma excelente ideia, mas na prática nunca dão grandes resultados para 99% das pessoas.

Em relação ao crossfit também não sou grande fã tbh, no entanto o que acho importante é cada pessoa encontrar um desporto que realmente goste e que o leve a fazer exercício físico regularmente não por obrigação, mas por gosto. Esta é a chave na minha opinião. Por exemplo, sempre que pego na minha bicicleta e queimo mais de 1000calorias numa volta nunca é com o objetivo de emagrecer ou whatever, mas é porque realmente gosto de andar de bike. Dá-me prazer. O meu melhor amigo pratica surf e sempre que pega numa prancha de surf e se enfia dentro do mar durante horas é também pelo prazer que este desporto lhe proporciona.

Como consequência disto, quer ele quer eu estamos em bastante boa forma física sem nunca realmente nos esforçarmos por isso.

Portanto se é de crossfit que gostam, go for It.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Atividade Física
MensagemEnviado: 02 Mar 2021, 16:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14904
Localização: Leiria
zeduarte 10 Escreveu:
Eu ganhei 10kg no último ano. Comprei uma estação de musculação (comprar pesos é bem caro) e uma máquina de remos, infelizmente não uso tanto quanto gostaria e a minha alimentação é má. Tinha a hipótese de voltar a jogar à bola em Abril quando os distritais retomarem (estou em TT) mas a minha condição é absolutamente deplorável :P Dito isto gostava de experimentar crossfit, acho que é mais interessante que ginásio ou corrida. Video-aulas fazem sentido?


Podes ir para o Moura, já estão para descer de qualquer forma... :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Atividade Física
MensagemEnviado: 02 Mar 2021, 17:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13334
Para quem quiser treinar em casa recomendo o ActiveFlow. Atualmente tem uma plataforma de treinos online, paga, mas vai pondo uns treinos no Instagram. É mesmo muito bom.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 471 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 28, 29, 30, 31, 32

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal