Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:33

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 348, 349, 350, 351, 352, 353, 354 ... 373  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Fev 2018, 11:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
Stranger Things

Pá, acabei ontem a primeira temporada de ST e posso dizer que foi das melhores coisas que já vi. Vi 5 episódios num dia e 3 no outro. Que série tão incrível.
Não sou propriamente fã de ficção científica mas adorei a serie. O contexto tá incrível, as personagens estão muito bem caracterizadas e, sobretudo os miúdos, têm prestações muito boas.
Já tinha ouvido falar da série, ao compararem o papel da protagonista com o que a Natalie Portman fez em "Leon, o Profissional" e de facto é incrível.

Mas também tenho de destacar a equipa que está por detrás. Todo o enredo é extraordinário, tem um suspance e um drama brutal, é pouco previsível e não tem cenas batidas. Até a banda sonora é incrível.

O que gostei menos foi de perceber que 4 miúdos conseguem contornar facilmente um departamento (?) da NSA/CIA/Whatever. E o facto de não conseguir matar um bicho no Upside Down quando ele anda por aí não é muito realista, mas a história é tão absorvente que isso acaba por passar ao lado. Depois a mãe do Byers estava a tornar-se uma personagem chata, mas suponho que faça parte do contexto né...

Acho que o suspance e o mistério que a série tem vão ser muito difíceis de manter na segunda temporada, pelo que baixei as expetativas. Vou começar a ver no fds, vamos lá ver.


A 1ª temporada tá no meu top3 de sempre, mas também não vejo muitas séries :P

A Nancy Wheeler é tão gira :(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Fev 2018, 13:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
A segunda temporada está muito boa também, vão conseguir manter o nivel embora a história não se vá desenrolar tão depressa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Fev 2018, 21:00 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
zeduarte, recomendo-te Dark.
http://www.imdb.com/title/tt5753856/

Também vi Stranger Things há pouco tempo, mas ainda não vi a segunda temporada, porque já tinha visto Dark antes e cansei-me um pouco do "conceito". A banda sonora é absolutamente incrível.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Fev 2018, 21:12 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Eu vou a meio de Dark e é excelente, mas a cada episódio que vejo, mais confuso fico. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Fev 2018, 23:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Brooklyn Nine-Nine é grande série, recomendo. Andy Samberg é grande ator, cada episódio que vejo só me faz gostar mais da performance dele.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 18:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
ST

Acabei a segunda temporada. O nível não baixou muito, há menos mistério mas é normal, agora já sabemos o que são as coisas estranhas. Acho que a terceira temporada tem um potencial maior que o da segunda: há a questão do Upside Down, da irmã da El, do pai e até da mãe. E depois aqueles irmãos que entraram também me parece que vão ter um papel importante.

A cena da mãe da Nancy com o gajo e a cena do baile ao som de Cindy Lauper deram outro toque à serie. :P


Merece o 9.0 que tem no IMDB.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 18:47 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
E aquele episódio de enchimento de chouriços a meio da temporada? :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 19:02 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17904
Localização: Rio Tinto, Gondomar
La Casa de Papel é incrível. Acho que já não ficava com tanta vontade de ver episódios e episódios seguidos desde Breaking Bad.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 19:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
MarcoAZB Escreveu:
E aquele episódio de enchimento de chouriços a meio da temporada? :mrgreen:



A qual te referes? Mete em spoiler a resposta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 19:08 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Stranger Things

Aquele em que a Eleven vai ter com a irmã e depois vê que aquilo não é para ela e baza para voltar exactamente a tempo de salvar o Natal aos outros no fim do episódio seguinte. O episódio não acrescenta nada e é tão díspar que parece que se está a ver uma preparação manhosa de um spin-off.


Em relação a La Casa de Papel, o Netflix já metia os episódios da segunda temporada. Fiquei naquele cliffhanger manhoso e por preguiça não quero ir sacar o resto. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 19:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
MarcoAZB Escreveu:
Stranger Things

Aquele em que a Eleven vai ter com a irmã e depois vê que aquilo não é para ela e baza para voltar exactamente a tempo de salvar o Natal aos outros no fim do episódio seguinte. O episódio não acrescenta nada e é tão díspar que parece que se está a ver uma preparação manhosa de um spin-off.


Em relação a La Casa de Papel, o Netflix já metia os episódios da segunda temporada. Fiquei naquele cliffhanger manhoso e por preguiça não quero ir sacar o resto. :mrgreen:

Se tiveres VPN, mete-te em Espanha e já está.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 20:00 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Mas isso supostamente tem 0 influência. A conta é portuguesa. Eu não estou em Portugal e só consigo ver a primeira season na mesma.

Havia era aí há uns tempos algo para ter acesso a todos os catálogos da Netflix com uma conta de qualquer país.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 20:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Ainda vivo em 2016, sorry :P Saca então, vale a pena.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 20:11 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
MarcoAZB Escreveu:
Stranger Things

Aquele em que a Eleven vai ter com a irmã e depois vê que aquilo não é para ela e baza para voltar exactamente a tempo de salvar o Natal aos outros no fim do episódio seguinte. O episódio não acrescenta nada e é tão díspar que parece que se está a ver uma preparação manhosa de um spin-off.


Em relação a La Casa de Papel, o Netflix já metia os episódios da segunda temporada. Fiquei naquele cliffhanger manhoso e por preguiça não quero ir sacar o resto. :mrgreen:


É verdade. Já nem me lembrava disso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Fev 2018, 21:49 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7836
Localização: Portimão
MarcoAZB Escreveu:
Stranger Things

Aquele em que a Eleven vai ter com a irmã e depois vê que aquilo não é para ela e baza para voltar exactamente a tempo de salvar o Natal aos outros no fim do episódio seguinte. O episódio não acrescenta nada e é tão díspar que parece que se está a ver uma preparação manhosa de um spin-off.


Em relação a La Casa de Papel, o Netflix já metia os episódios da segunda temporada. Fiquei naquele cliffhanger manhoso e por preguiça não quero ir sacar o resto. :mrgreen:
Sai em Abril. Como sou preguiçoso (como tu pelos vistos :p) só vou começar a ver a série quando meteram os últimos episódios no Netflix.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 348, 349, 350, 351, 352, 353, 354 ... 373  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal